Pagamento de Dividendos
4 mensagens
|Página 1 de 1
Sempre a duplicar tópicos....
Mais um tópico sobre este assunto??? É só procurar um pouco e ....
Cumps.

Cumps.
Boa tarde,
Desde que mantenhas as acções no último dia permitido para receberes o dividendo, não tens que fazer nada.
Basta que não feches a conta
Não sei se já saiu o último dia de negociação para se ter direito ao dividendo, mas dá uma voltinha no fórum e encontrarás.
Desde que mantenhas as acções no último dia permitido para receberes o dividendo, não tens que fazer nada.
Basta que não feches a conta

Não sei se já saiu o último dia de negociação para se ter direito ao dividendo, mas dá uma voltinha no fórum e encontrarás.
- Registado: 24/7/2009 12:13
Pagamento de Dividendos
Boa tarde a todos,
Sou relativamente novo neste mundo da bolsa, comprei algumas acçoes do Bes no inicio do ano.Tenho seguido atentamente o seu "caminho", recentemente surgiu a noticia do valor do dividendo a receber pelos accionistas.
A minha duvida é a seguinte, Como recebemos este dinheiro?, sei que esta questão ja foi respondida inumeras vezes, mas ainda não comsegui perceber, gostava que alguem me explicasse todo o processo.
Cumprimentos,
André Roldao
Sou relativamente novo neste mundo da bolsa, comprei algumas acçoes do Bes no inicio do ano.Tenho seguido atentamente o seu "caminho", recentemente surgiu a noticia do valor do dividendo a receber pelos accionistas.
A minha duvida é a seguinte, Como recebemos este dinheiro?, sei que esta questão ja foi respondida inumeras vezes, mas ainda não comsegui perceber, gostava que alguem me explicasse todo o processo.
Cumprimentos,
André Roldao
- Registado: 9/4/2010 19:15
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Apramg, darkreflection, Ferreiratrade, Garfield, Google [Bot], latbal, Luzemburg, m-m, malakas, Manchini888, Nuno V, OCTAMA, silva_39, trilhos2006 e 182 visitantes