Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Melhor Correctora Internacional

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por helderjsm » 9/4/2010 10:13

Boas tenta ler este tópico.

Registado: 23/10/2009 8:52

Melhor Correctora Internacional

por Mobes » 9/4/2010 9:30

Boas a todos!

Não sei se já existe um tópico relativo a este assunto, mas após umas pesquisas no forum, nada encontrei.

Sendo assim, decidi abrir este tópico, até porque estou a pensar na abertura de uma conta numa correctora que tenha boas comissões e custos gerais.
Pelo que já me apercebi, nem todas as correctoras aceitam residentes fora dos EUA.

Gostava que muitos contribuissem para este tópico com os sites das diferentes correctoras, e para ser mais facil a comparação sugeria que as respostas incluissem os seguintes dados: Nome da correctora, Produtos transsacionados (acções, cfd´s, etc...), se a plataforma é boa ou má, e custos associados às transacções efectuadas pelos utilizadores do caldeirão.

P.S. - Se ja exisir um tópico que cubra este assunto, é favor dar cabo deste ;)

Registado: 14/12/2009 23:25

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, Esquinas3, Ferreiratrade, Garfield, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, Nuno V, OCTAMA, Shimazaki_2, silva_39, smog63, trilhos2006, ze couves e 159 visitantes