off topic Sou um amante de dinheiro Facil
RcrdPrnt Escreveu:Resina Escreveu:RcrdPrnt Escreveu:Já está aposta no Benfica!!
Como vai ganhar amanha!!
Eles tem sempre jogado para a vitoria, nunca para o empate, por isso vou esperar por um Benfica atacante
Eu se apostar são 10€ na vitoria, mas assim que o benfica marcar fecho logo, não vou ficar a espera que surja outro golo... É um jogo arriscado...
Abraço
Eu foi 30€, tb sou capaz de fechar, se eles marcarem, mas tipo ainda espero uns 5/10min de de marcarem(se marcarem né)
A bocado à tarde estava a 5.6, agora está a 6... Duvido que suba muito mais... Se o Benfica marcar deve baixar para valores entre os 2 e os 3... Fica bom para fechar e ganhar algum...
Mas logo se verá o que faço...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Resina Escreveu:RcrdPrnt Escreveu:Já está aposta no Benfica!!
Como vai ganhar amanha!!
Eles tem sempre jogado para a vitoria, nunca para o empate, por isso vou esperar por um Benfica atacante
Eu se apostar são 10€ na vitoria, mas assim que o benfica marcar fecho logo, não vou ficar a espera que surja outro golo... É um jogo arriscado...
Abraço
Eu foi 30€, tb sou capaz de fechar, se eles marcarem, mas tipo ainda espero uns 5/10min de de marcarem(se marcarem né)
- Registado: 28/9/2009 17:01
RcrdPrnt Escreveu:Já está aposta no Benfica!!
Como vai ganhar amanha!!
Abraço
MarcoAntonio Escreveu:Deixa-me dizer-te que o Caldeirão quando foi para o ar, nós tinhamos na altura um par de patrocínios de casas de apostas (como se recordarão os registados de primeira hora) e que tinham apostas múltiplas (e não eram nenhuma uma novidade). Estamos a falar de 2003!
Por acaso lembro-me dos patrocinios e recordo-me do Ulisses andar a fazer uns prognosticos e até acertar algumas...
Vocês até não tinham bonus para quem se registasse pelo link que forneciam?
Abraço
Fenicio Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:Pevide Escreveu:Há casas de apostas que dão um certo bónus de depósito e que têm um certo wagering requirement para poder ser levantado.
O que se faz como esse método e com essa calculadora é passar o bónus da casa de aposta para a Betfair, colocando uma dada aposta na casa de aposta em que se recebeu o bónus e a respectiva aposta contra na Betfair, de maneira a tentar passar o dinheiro de um lado para o outro.
O que o Fenício referiu é arbitragem/scalping e não envolve bonus (não envolve sequer usar mais do que uma casa necessariamente).
Quanto ao método dos bonus já foi discutido mais atrás no início do tópico.
Fenício, é possível lucrar com métodos que envolvam arbitragem ou scalping. Contudo os ganhos são diminutos e isso exige que percas imenso tempo e/ou que movimentos imenso dinheiro para teres resultados palpáveis...
Supostamente há quem viva disso, sim.
Exacto, MarcoAntonio, lembro-me que referiam mesmo isso, que para um retorno maior era necessário aplicar um valor tremendamente elevado.
O que eles faziam na altura era, ao longo de vários dias, metiam apostas sucessivas de um mesmo valor, sempre tomando cuidado para não "mexer no mercado". Esperavam as apostas "casarem" com conta-apostas e avançavam logo de seguida para outras.
Ao fim de uma dezena de apostas, o retorno já era mais substancial.
e se a aposta nunca fosse correspondida??pelo k percebi apostas tres dias ou mais antes e dp passado uns dias voltas a apostar no evento ao contrario né?? e os odds,eram os k necessitava??
- Registado: 28/9/2009 17:01
elbmurcs Escreveu:Mas a 2-0 tu vais apostar contra o benfica???Resina Escreveu:
Eu nunca o fazia isso...
Eu nesse momento penso o seguinte, a odd está altissima, eu aposto no benfica e fico a espera que o benfica marque um golo, se o fizer a odd baixa bastante e fecho a aposta...
Imagina que o benfica não marca e empata, pex.[/quote]
Se o benfica esta a 2-0 e não marca tambem não empata... o que querias mesmo dizer?
Achas mesmo que o benfica não ia marcar,nem que fosse um... Bastava marcar um para as odds variarem tanto que fechavas logo a aposta....
MarcoAntonio Escreveu:Pevide Escreveu:Há casas de apostas que dão um certo bónus de depósito e que têm um certo wagering requirement para poder ser levantado.
O que se faz como esse método e com essa calculadora é passar o bónus da casa de aposta para a Betfair, colocando uma dada aposta na casa de aposta em que se recebeu o bónus e a respectiva aposta contra na Betfair, de maneira a tentar passar o dinheiro de um lado para o outro.
O que o Fenício referiu é arbitragem/scalping e não envolve bonus (não envolve sequer usar mais do que uma casa necessariamente).
Fenício, é possível lucrar com métodos que envolvam arbitragem ou scalping. Contudo os ganhos são diminutos e isso exige que percas imenso tempo e/ou que movimentos imenso dinheiro para teres resultados palpáveis...
Exacto, MarcoAntonio, lembro-me que referiam mesmo isso, que para um retorno maior era necessário aplicar um valor tremendamente elevado.
O que eles faziam na altura era, ao longo de vários dias, metiam apostas sucessivas de um mesmo valor, sempre tomando cuidado para não "mexer no mercado". Esperavam as apostas "casarem" com conta-apostas e avançavam logo de seguida para outras.
Ao fim de uma dezena de apostas, o retorno já era mais substancial.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
MarcoAntonio Escreveu:Já agora, tanto a Bwin (na altura, Betandwin) como a Will Hill foram para o ar em 1998. Em 2004 já estavam no mercado "online" há 6 anos!...
Até a Betfair já estava no mercado há 4 anos por essa altura.
Ok eu ai "meti água" e peço desculpas.
Encontrei 2 emails , um da inscrição na PREMIERBET em 16/03/2004 e outro em que eles me pedem documentos para o 1º levantamento em 3/6/2004.
Infelizmente eles não enviavam emails com resumos das apostas e o site já não existe para consultar o historico, mas ainda vou ver se encontro algum documento impresso.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Pevide Escreveu:Há casas de apostas que dão um certo bónus de depósito e que têm um certo wagering requirement para poder ser levantado.
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 7/4/2010 23:49, num total de 1 vez.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Fenicio Escreveu:Há um tempo atrás (mais de 1 ano, seguramente!) estive a "brincar" com o betfair e na altura estava a seguir uns tutoriais que explicavam uma forma de ganhares sempre, não importa o resultado do jogo.
A única dificuldade, dizia o tutorial, era a tua aposta "casar" com uma contra aposta mas, desde que o jogo escolhido fosse relativamente popular, haveria liquidez suficiente e quase certamente a tua aposta encontraria um par.
Fiz algumas apostas assim e em cada uma delas ganhava à volta de 0,50 / 1,00. Haviam pessoas que passavam dias inteiros à volta disso e conseguiam valorizações à volta dos 10%, mas nunca tive lá muita paciência, confesso.
Costumam usar esse esquema de "trading" no betfair?
A calculadora era essa (ainda tenho no meu Favoritos): http://www.apostaganha.pt/2008/10/09/ca ... e-apostas/
Ela te diz exactamente quanto é que tens que apostar nos outros resultados para que tenhas lucro sempre, independentemente do resultado.
Há casas de apostas que dão um certo bónus de depósito e que têm um certo wagering requirement para poder ser levantado.
- Registado: 30/6/2008 20:42
Há um tempo atrás (mais de 1 ano, seguramente!) estive a "brincar" com o betfair e na altura estava a seguir uns tutoriais que explicavam uma forma de ganhares sempre, não importa o resultado do jogo.
A única dificuldade, dizia o tutorial, era a tua aposta "casar" com uma contra aposta mas, desde que o jogo escolhido fosse relativamente popular, haveria liquidez suficiente e quase certamente a tua aposta encontraria um par.
Fiz algumas apostas assim e em cada uma delas ganhava à volta de 0,50 / 1,00. Haviam pessoas que passavam dias inteiros à volta disso e conseguiam valorizações à volta dos 10%, mas nunca tive lá muita paciência, confesso.
A calculadora era essa (ainda tenho no meu Favoritos): http://www.apostaganha.pt/2008/10/09/ca ... e-apostas/
Ela te diz exactamente quanto é que tens que apostar nos outros resultados para que tenhas lucro sempre, independentemente do resultado.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
- Registado: 20/1/2008 20:32
Já agora, tanto a Bwin (na altura, Betandwin) como a Will Hill foram para o ar em 1998. Em 2004 já estavam no mercado "online" há 6 anos!...
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:carf2007 Escreveu:Eu acho (ou melhor tenho quase certeza) de que a casa de apostas estava a dar prémios alto demais para as apostas multiplas ( NA ALTURA SÓ HAVIA ONLINE A WILLIAM HILL que salvo erro não tinha multiplas E ESTA que espero ainda me lembrar o nome QUE FOI A 1ª A SURGIR COM AS MULTIPLAS, inscrevi-me na altura (2004) para apostar 100€ em como o FCP ia ser campeao europeu a seguir a ter ganho ao Manchester e descobri as multiplas por acaso) , tanto que "fechou as portas" e hoje em dia já não é assim. Apenas aproveitei um "furo" enquanto ele existiu.
Carf, obviamente estás com evidentes lapsos de memória. Já em 2004 as apostas múltiplas eram da idade da pedra...
Deixa-me dizer-te que o Caldeirão quando foi para o ar, nós tinhamos na altura um par de patrocínios de casas de apostas (como se recordarão os registados de primeira hora) e que tinham apostas múltiplas (e não eram nenhuma uma novidade). Estamos a falar de 2003!
Vou ligar e vasculhar no meu pc da altura, para procurar algumas evidencias, se encontrar amanhã coloco aqui.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
carf2007 Escreveu:Eu acho (ou melhor tenho quase certeza) de que a casa de apostas estava a dar prémios alto demais para as apostas multiplas ( NA ALTURA SÓ HAVIA ONLINE A WILLIAM HILL que salvo erro não tinha multiplas E ESTA que espero ainda me lembrar o nome QUE FOI A 1ª A SURGIR COM AS MULTIPLAS, inscrevi-me na altura (2004) para apostar 100€ em como o FCP ia ser campeao europeu a seguir a ter ganho ao Manchester e descobri as multiplas por acaso) , tanto que "fechou as portas" e hoje em dia já não é assim. Apenas aproveitei um "furo" enquanto ele existiu.
Carf, obviamente estás com evidentes lapsos de memória. Já em 2004 as apostas múltiplas eram da idade da pedra...
Deixa-me dizer-te que o Caldeirão quando foi para o ar, nós tinhamos na altura um par de patrocínios de casas de apostas (como se recordarão os registados de primeira hora) e que tinham apostas múltiplas (e não eram nenhuma uma novidade). Estamos a falar de 2003!
carf2007 Escreveu:Na altura eram apostas deste genero e como se vê os premios de agora não tem nada a ver com os da altura.
Carf, não tem nada a ver porque tu escolheste odds muito baixas que não foram certamente as que tu usaste nessa altura, há uns anos atrás.
Claro que também há a hipótese (remota) do site ter um erro e estar a dar dinheiro a rodos por engano. Mas parece-me 50x mais plausível e mais provável estarem a ocorrer aí uns deslizes de memória da tua parte.
Afinal passaram 6 anos e o peso da recordação de um ganho fantástico é mais forte que qualquer outra coisa. Basta aumentares um bocadinho a média geral e/ou por aí 2 ou 3 com odds um pedaço mais altas e isso aumenta que é uma coisa doida. O efeito é exponencial...

MarcoAntonio Escreveu:
Sorte é tudo o que consista em obter um ganho superior ao esperado.
A(s) aposta(s) que fizeste têm um valor (retorno) esperado praticamente nulo, potencial e quase certamente negativo. Como tiveste um ganho "colossal", não só tiveste sorte como foi uma sorte do caneco...
Eu acho (ou melhor tenho quase certeza) de que a casa de apostas estava a dar prémios alto demais para as apostas multiplas ( NA ALTURA SÓ HAVIA ONLINE A WILLIAM HILL que salvo erro não tinha multiplas E ESTA que espero ainda me lembrar o nome QUE FOI A 1ª A SURGIR COM AS MULTIPLAS, inscrevi-me na altura (2004) para apostar 100€ em como o FCP ia ser campeao europeu a seguir a ter ganho ao Manchester e descobri as multiplas por acaso) , tanto que "fechou as portas" e hoje em dia já não é assim. Apenas aproveitei um "furo" enquanto ele existiu.
Mas a 2-0 tu vais apostar contra o benfica???Resina Escreveu:
Eu nunca o fazia isso...
Eu nesse momento penso o seguinte, a odd está altissima, eu aposto no benfica e fico a espera que o benfica marque um golo, se o fizer a odd baixa bastante e fecho a aposta...
[/quote]
Imagina que o benfica não marca e empata, pex.
- Registado: 18/7/2008 9:00
carf2007 Escreveu:Eu nesse aspecto não tenho capacidade nenhuma e a tua certamente é acima da média.
A minha capacidade para determinar a probabilidade desses resultados não é acima da média. Contudo, consigo tomar decisões acima da média do mercado (por análise do próprio mercado).
A minha experiência com apostas desportivas é limitada (não obstante dominar completamente a matemática e mecânicas envolvidas). Tive um período experimental há uns anos atrás que resultou num ganho discreto mas que não compensava o tempo perdido (este comentário é meramente pessoal e para contextualizar o que escrevi acima).
carf2007 Escreveu:Só queria que me dissesses que as probabilidades do Manchester em casa vencer o hull são enormes, e portanto pelo meu ponto de vista ( de um mero leigo em estatistica ) sorte seria apostar na vitoria do Hull e ganhar, Apostar na vitoria do Manchester e ganhar seria obvio, banal, não tem nada de sorte.
Sorte é tudo o que consista em obter um ganho superior ao esperado.
A(s) aposta(s) que fizeste têm um valor (retorno) esperado praticamente nulo, potencial e quase certamente negativo. Como tiveste um ganho "colossal", não só tiveste sorte como foi uma sorte do caneco...
Aquilo que o teu comentário descreve, compreende-se numa óptica de outcome bias, algo extremamente vulgar no mundo do "gambling": tu estás a medir a qualidade da tua decisão não pela qualidade intrínseca (a qualidade da mesma no momento em que foi tomada) mas em função do resultado obtido.
carf2007 Escreveu:Em relação ao exemplo de aposta que colocaste para conseguir os 7000 com 50 , usaste jogos fora do esquema e odds que referi.
Carf, eu peguei rapidamente em apenas 6 jogos para te mostrar. Tu agora vais e fazes para os 10 e nas condições que referiste. A odd média que precisas é de ~1.6...
Não percamos tempo com o acessório. O tópico já teve a sua boa conta disso!
MarcoAntonio Escreveu:Carf20007 Escreveu:1 - Obrigado pela explicação do calculo.
2 - Vou procurar e fazer algumas simulações se realmente ainda houver vou retomar.
Não é preciso procurar muito. Em anexo tens um exemplo (nem é preciso estar registado no site para fazer a simulação).
Se vais retomar, deixa-me só alertar-te que a sorte do caneco que tiveste do passado não é coisa que devas esperar para o futuro. Podes voltar a ter uma sorte do caneco. O mais provável é contudo não teres e perderes uma série incrível de vezes os 50 euros...
O jogo é um jogo de soma negativa, a aposta multipla não muda coisíssima nenhuma em termos de vantagem/desvantagem, apenas faz disparar a variância!
A sorte brutal que tiveste no passado é uma coisa extremamente rara. Contudo, como te ocorreu, dá-te uma falsa sensação de "facilidade"...Carf20007 Escreveu:3 - Não me disses-te quais as probabilidades dos jogos que referi.
Vais a um site de apostas ou a uma exchange, vês quais as odds apresentadas, fazes a reversão e tens uma boa estimativa da probabilidade...
Porque é que me estás a perguntar? Queres dizer que tens uma capacidade acima da média (acima do mercado) de determinar as probabilidades ou a tentar mostrar que eu não tenho uma capacidade acima da média? Qual é exactamente o teu ponto e onde queres chegar com a pergunta ao certo?
Eu nesse aspecto não tenho capacidade nenhuma e a tua certamente é acima da média. Só queria que me dissesses que as probabilidades do Manchester em casa vencer o hull são enormes, e portanto pelo meu ponto de vista ( de um mero leigo em estatistica ) sorte seria apostar na vitoria do Hull e ganhar, Apostar na vitoria do Manchester e ganhar seria obvio, banal, não tem nada de sorte.
Em relação ao exemplo de aposta que colocaste para conseguir os 7000 com 50 , usaste jogos fora do esquema e odds que referi. Realmente com jogos desses, ganhar essa aposta seria muita sorte.
Relembro que tem que ser jogos de grandes equipas a jogar em casa contra equipas de meio de tabela para baixo, as odds andavam na casa dos +- 1,05 a 1,40.
Queres ganhar a aposta com uma vitoria no Liverpool, acho que devias alterar isso para o benfica e até se ganhava bem mais.... Lol
O que parecia quase certo que era o apuramento quase dado do Manchester United mudou em poucos minutos...
Tinhas apostado de olhos fechados que o Manchester estava apurado quando estava 3-0? Eu não...
Há que prever tudo e ficar descançado...
Eu gosto muito de fazer o trading na betfair, porque para mim é muito semelhante à bolsa... Só quando vendemos as acções é que garantimos o lucro, até lá é sempre uma incerteza...
Acho que não tenho mais nada a dizer...
Abraço
O que parecia quase certo que era o apuramento quase dado do Manchester United mudou em poucos minutos...
Tinhas apostado de olhos fechados que o Manchester estava apurado quando estava 3-0? Eu não...
Há que prever tudo e ficar descançado...
Eu gosto muito de fazer o trading na betfair, porque para mim é muito semelhante à bolsa... Só quando vendemos as acções é que garantimos o lucro, até lá é sempre uma incerteza...
Acho que não tenho mais nada a dizer...
Abraço
Carf20007 Escreveu:1 - Obrigado pela explicação do calculo.
2 - Vou procurar e fazer algumas simulações se realmente ainda houver vou retomar.
Não é preciso procurar muito. Em anexo tens um exemplo (nem é preciso estar registado no site para fazer a simulação).
Se vais retomar, deixa-me só alertar-te que a sorte do caneco que tiveste do passado não é coisa que devas esperar para o futuro. Podes voltar a ter uma sorte do caneco. O mais provável é contudo não teres e perderes uma série incrível de vezes os 50 euros...
O jogo é um jogo de soma negativa, a aposta multipla não muda coisíssima nenhuma em termos de vantagem/desvantagem, apenas faz disparar a variância!
A sorte brutal que tiveste no passado é uma coisa extremamente rara. Contudo, como te ocorreu, dá-te uma falsa sensação de "facilidade"...
Carf20007 Escreveu:3 - Não me disses-te quais as probabilidades dos jogos que referi.
Vais a um site de apostas ou a uma exchange, vês quais as odds apresentadas, fazes a reversão e tens uma boa estimativa da probabilidade...
Porque é que me estás a perguntar? Queres dizer que tens uma capacidade acima da média (acima do mercado) de determinar as probabilidades ou a tentar mostrar que eu não tenho uma capacidade acima da média? Qual é exactamente o teu ponto e onde queres chegar com a pergunta ao certo?
- Anexos
-
- apostamultipla.PNG (21.58 KiB) Visualizado 2852 vezes
MarcoAntonio Escreveu:carf2007 Escreveu:Na altura o somatorio ou media ou lá o que for , das odds dava uma odd final muito boa ...
A odd de uma aposta multipla não é a soma nem a média mas o produto!
Para simplificar, se as odds de A e B são 3 e 5 respectivamente, então a odd da aposta multipla em A e B é 15 (se apostares 5, receberás 75 caso acertes).
Se se fizer uma aposta multipla com 10 jogos, a odd final vai dar um valor muito alto mas não há nada de bom nisso!carf2007 Escreveu: Hoje em dia em apostas combinadas não se conseguem 7000 euros com uma aposta de 50€ (para o tipo de jogos que mencionei)
É claro que há...
A média geométrica para esses valores até é de 1.6391 o que manifestamente não é nada de especial.
Estás a falar de algo completamente banal e que continua a existir...carf2007 Escreveu:A prova de que não era apenas sorte, mas sim apostas com grandes probabilidades de exito, é que tive dias de ganhar 2 apostas diferentes.
Isso não é prova de coisa nenhuma. Apenas uma sorte do caneco...
1 - Obrigado pela explicação do calculo.
3 - Não me disses-te quais as probabilidades dos jogos que referi.
carf2007 Escreveu:Na altura o somatorio ou media ou lá o que for , das odds dava uma odd final muito boa ...
A odd de uma aposta multipla não é a soma nem a média mas o produto!
Para simplificar, se as odds de A e B são 3 e 5 respectivamente, então a odd da aposta em A e B é 15 (se apostares 5, receberás 75 caso acertes).
Se se fizer uma aposta multipla com 10 jogos, a odd final vai dar um valor muito alto mas não há nada de bom nisso!
carf2007 Escreveu: Hoje em dia em apostas combinadas não se conseguem 7000 euros com uma aposta de 50€ (para o tipo de jogos que mencionei)
É claro que há...
A média geométrica para esses valores até é de 1.6391 o que manifestamente não é nada de especial.
Estás a falar de algo completamente banal e que continua a existir...
carf2007 Escreveu:A prova de que não era apenas sorte, mas sim apostas com grandes probabilidades de exito, é que tive dias de ganhar 2 apostas diferentes.
Isso não é prova de coisa nenhuma. Apenas uma sorte do caneco...
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 7/4/2010 21:16, num total de 1 vez.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Carrancho_, darkreflection, Garfield, latbal, malakas, Manchini888, Massao1, nickforum, Nuno V, OCTAMA, Olhar Leonino, severalmal, silva_39, TTM62 e 170 visitantes