KLA TENCOR
5 mensagens
|Página 1 de 1
Batmax Escreveu:Olhando o semanal esta sob uma resistência que se passar voara alto, sinceramente gosto do que estou a ver, vou ver as contas desta empresa e decidirei, obrigado por partilhares.
Semanal:
Vê as contas e partilha também

Vou acompanhar o comportamento dela hoje...
Fenício, mais uma vez obrigado
Sr_SNiper Escreveu:Algum comentário??
Sniper, essa empresa pertence ao sector dos Semicondutores que nos últimos 3 meses tem subido em flecha! Mas a KLA Tencor, apesar das recentes subidas, esteve a marinar dentro de um trading range ao longo desses 3 meses e só há poucas sessões e que quebrou-o em alta.
O sector também está em máximos dos últimos 18 meses e a KLA Tencor está longe disso.
Na melhor das hipóteses, a empresa está apenas atrasada em relação às demais empresas do seu sector, iniciando agora a subida iniciada em Janeiro pelas outras todas.
Para tirar as dúvidas, como estão os seus indicadores técnicos?
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
KLA TENCOR
Agradecia comentários a esta cotada.
O rácio risco/retorno parece-me bom.
Quebrou a resistência com volume.
Stop loss 31,90, target 36.
O rácio risco/retorno parece-me bom.
Quebrou a resistência com volume.
Stop loss 31,90, target 36.
- Anexos
-
- K1.jpg (57.25 KiB) Visualizado 498 vezes
-
- K2.jpg (89.13 KiB) Visualizado 500 vezes
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Apramg, Carrancho_, darkreflection, Garfield, Google [Bot], Investor Tuga, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Massao1, Nuno V, OCTAMA, Olhar Leonino, PiFer, severalmal, silva_39, TTM62 e 204 visitantes