Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

off topic Sou um amante de dinheiro Facil

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Resina » 6/4/2010 23:18

O que eu vou fazer é apenas isto como exemplo...
Vou apostar 10€ no benfica e esperar que marque, se o benfica marcar a aposta deve baixar para os 2 e fecho a aposta com esse valor...
Aposto 10€ a favor e 28.72€ contra.
É só isso...
Abraço
Anexos
apsotar contra.jpg
apsotar contra.jpg (22 KiB) Visualizado 2707 vezes
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por Resina » 6/4/2010 23:13

Isto é a betfair...
Com o mercado para apostas a favor e apostas contra...
Anexos
betfair mercado.jpg
betfair mercado.jpg (29.24 KiB) Visualizado 2713 vezes

por Resina » 6/4/2010 23:10

MarcoAntonio Escreveu:Por acaso, há casas que disponibilizam já a aposta combinada numa só com as respectivas odds. Mas não interessa para o caso, isso é uma questão meramente prática que não interfere com a matemática envolvida e com o resultado possível.

Sim há casas em que podes apostar empate/vitoria do 2, mas isso não me interessa..

MarcoAntonio Escreveu:Outra coisa: tu estás a pegar nas "minhas" odds para "simular" a situação na Betfair? Obviamente não compreendes que as odds das casas de apostas já têm a margem incorporada (neste caso foram 8% mas a minha escolha foi arbitrária, na realidade o valor vai variar de casa para casa e de tipo de evento para tipo de evento). Não podes/deves pegar nestas odds (com uma margem já incluída) e utiliza-las como se estivesses a descrever o mesmo cenário. Para o mesmo cenário as odds na Betfair tendem a ser um pouco diferentes dado que a margem é retirada à posteriori sobre o lado apostador ganhador e portanto não está inicialmente incorporada nas odds.

Epá, ó resina, tenta lá compreender isto que não é complicado: apostar contra a vitória da equipa A (apostar que a vitória da equipa A não vai acontecer) é apostar que vai empatar ou perder.

Que parte daqui é que não compreendes mesmo, conta lá?

Sim já entendi isso tudo...
Tu é que não estas a entender o que eu estou a dizer, mas tambem já vi que não vamos lá...

por MarcoAntonio » 6/4/2010 23:02

Resina Escreveu:Mas eu não faço 3 apostas, faço só 2...

Isso é completamente acessório. Se não perdesses tanto tempo com o acessório, já terias compreendido...

Por acaso, há casas que disponibilizam já a aposta combinada numa só com as respectivas odds. Mas não interessa para o caso, isso é uma questão meramente prática que não interfere com a matemática envolvida e com o resultado possível.

Outra coisa: tu estás a pegar nas "minhas" odds para "simular" a situação na Betfair? Obviamente não compreendes que as odds das casas de apostas já têm a margem incorporada (neste caso foram 8% mas a minha escolha foi arbitrária, na realidade o valor vai variar de casa para casa e de tipo de evento para tipo de evento). Não podes/deves pegar nestas odds (com uma margem já incluída) e utiliza-las como se estivesses a descrever o mesmo cenário. Para o mesmo cenário as odds na Betfair tendem a ser um pouco diferentes dado que a margem é retirada à posteriori sobre o lado apostador ganhador e portanto não está inicialmente incorporada nas odds.

Resina Escreveu:Quando tu aposta no A estas a favor do acontecimento, e há alguem que está contra ti, quando tu estas no B tu estas do outro lado, há alguem que apostou a favor e tu estas contra...

Epá, ó resina, tenta lá compreender isto que não é complicado: apostar contra a vitória da equipa A (apostar que a vitória da equipa A não vai acontecer) é apostar que vai empatar ou perder.

Que parte daqui é que não compreendes mesmo, conta lá?
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por RcrdPrnt » 6/4/2010 22:41

Boa Noite

Já fiz isto tudo, tipo apostar a favor nas casas e depois contra na betfair, e ganhei os bónus das casas todas!cerca de 1800€ em cerca de 6 meses(nas calmas) " e depois vim mais para a bolsa :)"

E também já fiz trading ao que estão a discutir agora, dá resultado mas por vezes pode correr mal(sim cheguei a perder boas quantias €)

E utilizava só a betfair!!

Registado: 28/9/2009 17:01

por Resina » 6/4/2010 22:31

Mas eu não faço 3 apostas, faço só 2...
Acontecimento A
Odd 1.75
Aposta 10€
Valor Total 10*1.75=17.50€
Lucro 17.50-10= 7.50

Acontecimento B
Odd 1.40
Aposta 12.97€
Valor Total 12.97*1.40= 18.16€
Lucro 18.16-12.97= 5.18

Risco em A= 10€
Risco em B=5.18€
No Acontecimento A tu apostas um valor e a odd dá-te o premio
No Acontecimento B tu apostas o que queres ganhar

Quando tu aposta no A estas a favor do acontecimento, e há alguem que está contra ti, quando tu estas no B tu estas do outro lado, há alguem que apostou a favor e tu estas contra...

Resultado Final:
Se acontecer A:
Ganho 17.50 (do A)
Perco 5.18 (do Risco B)
Mas investi 10€ do A
Lucro 17.50-5.18-10= 2.32

Se acontecer B
Perco 10€ do A
Ganho 12.97 do B
Lucro 10-12.97=2.97

Temos apenas de descontar 5% no B porque estava a supor que o acontecimento A foi numa casa em que não a Betfair.
Abraço

por MarcoAntonio » 6/4/2010 22:05

Resina Escreveu:Marco, estas enganado...

Resina, eu já te expliquei.

Agora resta-te compreender. Vá lá, faz um esforço...

Resina Escreveu:Até porque com esses valores ganho bem mais que isso,

Espero que entendas que as odds que coloquei eram arbitrárias (vulgo "atiradas para o ar").
:roll:
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por Resina » 6/4/2010 22:00

Marco, estas enganado...
Até porque com esses valores ganho bem mais que isso, e já desconto os 5% que tenho de pagar á Betfair...
Ve a imagem...
Abraço
Anexos
Apostar nos mercados2.jpg
Apostar nos mercados2.jpg (13.28 KiB) Visualizado 2800 vezes

por MarcoAntonio » 6/4/2010 21:48

Resina Escreveu:Lol...
Não é isso que eu faço....
Eu aposto no empate e fecho a aposta apostando contra o empate... Faço apenas duas apostas e não três...

Resina, é perfeitamente equivalente.

Bom, vamos lá transformar o tópico numa aula de matemática elementar...

Resina Escreveu:Eu aposto no empate a uma odd de 2, e fecho a aposta contra o empate abaixo dos 2...

Um dado jogo da Champions League começa com as seguintes odds:

1.75 / 3.8 / 4.0

O apostador começa por apostar (abre a aposta) na equipa da casa, apostando por exemplo 10 euros.

Ao fim de 15 minutos, a equipa da casa marca dois golos e as odds variam em conformidade passando (por exemplo) para:

1.40 / 4.1 / 8.2

O apostador quer agora fechar a sua aposta e coloca:

> 4.27 euros no empate
> 2.13 euros na derrota

Agora, é indiferente o resultado final. Em qualquer cenário o jogador recebe 17.5 euros, tendo gasto 16.4 euros. Em qualquer caso o apostador lucrará 1.1 euros.

Isto é matemática e financeiramente falanço exactamente o que fazes na Betfair. Apenas os "nomes" são diferentes (na Betfair chamam-se um lay da vitória). Mas é a mesmíssima coisa e o resultado final é o mesmíssimo.

Já entendeste?
Imagem

Administrador Fórum

por Resina » 6/4/2010 21:47

BlackEagle Escreveu:Boa noite, antes de falarmos de trading nas casas de apostas eu gostaria de saber se realmente a aplicação do método é ou não rentável? Eu e o Marco(mais o Marco) estivemos a discutir se seria ou não rentável investir usando apenas o método e à 1ª vista ele permite ganhar algumas centenas de euros contudo o método teria que ser aplicado apenas a algumas casas e não à sua totalidade. Mas conta-nos a tua história, com quanto começas-te e quanto conseguiste sacar?

A minha historia posso dizer que é de sucesso, correu bem e cheguei ao meu objectivo...
Para entrar nisso é preciso conhecer bem e fazer as coisas bem feitas...
Ilegalidas? Zero.
Risco? Nulo não, mas muito baixo.
Lucro? Sim.
Muito? Depende do investimento inicial e do tempo que se dispõe.
Entrar e Sair? A qualquer momento.
Abraço
Editado pela última vez por Visitante em 6/4/2010 21:51, num total de 1 vez.

por Resina » 6/4/2010 21:41

Vejam o exemplo real:
O jogo da Liga dos campeões: Vitoria do Barcelona era 1.60, 2.5 para o empate e 4 para a vitoria do arsenal antes do jogo começar...
Quando o jogo começou elas foram variados uns centimos, mas quando o Arsenal marcou a vitoria do Barça subiu para 1.9, o empate para 2 e a vitoria do arsenal para 2.5...
Eu aqui fui no Arsenal a 4, assim que ele marcou fechei a aposta nos 2.5...
Tambem podia ter apostado no Barcelona a 1.9 e fechava a aposta quando o Barça empatou, porque a odd voltou para perto dos 1.60
Abraço

por BlackEagle » 6/4/2010 21:29

Boa noite, antes de falarmos de trading nas casas de apostas eu gostaria de saber se realmente a aplicação do método é ou não rentável? Eu e o Marco(mais o Marco) estivemos a discutir se seria ou não rentável investir usando apenas o método e à 1ª vista ele permite ganhar algumas centenas de euros contudo o método teria que ser aplicado apenas a algumas casas e não à sua totalidade. Mas conta-nos a tua história, com quanto começas-te e quanto conseguiste sacar?

Registado: 16/5/2009 10:36

por Resina » 6/4/2010 21:28

MarcoAntonio Escreveu:
Resina Escreveu:Tem de ser uma casa em que podes apostar contra o resultado...

Resina, apostar contra um resultado é apostar em todos os resultados alternativos.

Supõe que "abres" uma aposta no Empate. Para "fechar" essa aposta, apostas na Derrota e na Vitória (isto é o equivalente a fazer um lay do empate na Betfair).

Esclarecido?

Lol...
Não é isso que eu faço....
Eu aposto no empate e fecho a aposta apostando contra o empate... Faço apenas duas apostas e não três...
Eu aposto no empate a uma odd de 2, e fecho a aposta contra o empate abaixo dos 2...
Ou aposto contra a vitoria da equipa x a 1.2 e aposta na vitoria dessa equipa acima de 1.2.
È diferente de aposta na vitoria da equipa x e depois apostar empate e na vitoria da equipa y.
Quando tu apostas a favor (ou no acontecimento em questão), só ganhas se ele acontecer, quando tu apostas contra o acontecimento, por exemplo um empate, ganhas se alguma das equipas ganhar e se o empate nao suceder, se apostar contra o empate tens 2 possibilidades em 3 e não 1 em 3. Assim é que fechas a aposta
Abraço
Ps: tem de ser ao vivo porque elas vão mudando conforme o acontecimento se desenrola
Editado pela última vez por Visitante em 6/4/2010 21:32, num total de 2 vezes.

por MarcoAntonio » 6/4/2010 21:16

Resina Escreveu:Tem de ser uma casa em que podes apostar contra o resultado...

Resina, apostar contra um resultado é apostar em todos os resultados alternativos.

Supõe que "abres" uma aposta no Empate. Para "fechar" essa aposta, apostas na Derrota e na Vitória (isto é o equivalente a fazer um lay do empate na Betfair).

Esclarecido?
Imagem

Administrador Fórum

por Resina » 6/4/2010 20:56

MarcoAntonio Escreveu:É possível fazer o mesmo em qualquer casa de apostas que tenha Live Bets (embora por questões práticas e razões de liquidez, custos e segurança seja provavelmente preferível fazê-lo na Betfair).

Não é como dizes, live bets não chega...
Tem de ser uma casa em que podes apostar contra o resultado...
A maioria das casas tem live bets, a Bwin tem. (a mais conhecida) e não dá para o fazer... Tem de ser casas em que podes apostar a favor de 1 das 3 possibilidades e apostar contra um das tres possibilidades.
Ou seja apostas num resultado no 1x2 ou contra um resultado no 1x2. Entendes?
Abraço

por MarcoAntonio » 6/4/2010 2:32

AxeRiver Escreveu:Não é que esteja muito para ai virado. Mas confirma-me só se não foi esse o caso do jovem que vive em Madrid que há pouco tempo, salvo erro, passou na SIC a contar a sua história de sucesso? Ao que parece ele fazia esse mesmo trabalho!

O "segredo" para se fazer lucro é determinar quais as odds que não estão correctas (que não estão de acordo com as respectivas probabilidades). É também a parte difícil de todo o processo e onde vão falhar 9 em cada 10 apostadores...

Resina Escreveu:Neste metodo tem-se sempre de comprar e vender a aposta e tem de ser numa casa tipo Betfair, uma vez que as outras so permitem comprar apostas (ou seja apostar a favor de um certo resultado).

É possível fazer o mesmo em qualquer casa de apostas que tenha Live Bets (embora por questões práticas e razões de liquidez, custos e segurança seja provavelmente preferível fazê-lo na Betfair).
Imagem

Administrador Fórum

por tonirai » 6/4/2010 2:15

Afinal, foi muito rápido encontrá-lo - aqui vai:

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/zN8y9HHAdfU&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/zN8y9HHAdfU&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

Registado: 19/4/2007 18:26

por tonirai » 6/4/2010 2:12

AxeRiver Escreveu: Não é que esteja muito para ai virado. Mas confirma-me só se não foi esse o caso do jovem que vive em Madrid que há pouco tempo, salvo erro, passou na SIC a contar a sua história de sucesso? Ao que parece ele fazia esse mesmo trabalho!

PS: Por mim, não te dês ao trabalho de explicar exaustivamente o funcionamento. Não que não o fosse ler, mas seria por curiosidade. Neste momento não quero aprofundar esses conhecimentos.

Cumprimentos,
AxeRiver

Li este tópico por alto, mas ao chegar à explicação do Resina, foi exactamente disso que me lembrei, é isso mesmo.
Não me lembro se foi nesse canal, mas passou a história de vida dele, e é isso que ele faz... lembro-me que vive em Espanha e conduz um Ferrari.

Recordo particularmente que quando perguntam aos pais dele o que faz o filho, estes respondem "trabalha na net"... ocorreu-me poder vir a passar pelo mesmo um dia 8-)

Se alguém encontrar essa reportagem online, que a coloque aqui, fica sempre bem recordar.

Registado: 19/4/2007 18:26

por AxeRiver » 6/4/2010 1:52

Resina Escreveu:Para terminar e com um exemplo futuro:
Apostar na vitoria do benfica contra a liverpool paga 5.6, logo vou apostar 10€.
1-Vamos supor que o benfica nunca marca e fica 0-0 , temos pena perdi 10€, nada feito.
2-O benfica sofre, perdi 10€.
3-O benfica marca primeiro, agora pode suceder o seguinte...
3.1- Fecho a aposta, o benfica marca outro, sofre, não interessa a aposta esta fechada...
3.2- Não quero fechar a aposta e quero ver o que vai suceder, corro o risco de perder tudo ou ganhar a aposta na totalidade...
Com 10 euros podemos ganhar 46 se o Benfica ganhar, ou podemos ganhar menos se para isso fecharmos a aposta com o mercado em directo...
Abraço
Ps: Atenção que fechar as apostas precisamos sempre de mais do que 10€, mas se alguem estiver interessado em explico isto melhor, até porque estar a escrever para nada é perder tempo...
PS2: Não tenho nenhum site destes, nem nenhum contrato com Betfair nem casas de apostas, nem ganho nada com voces...

Não é que esteja muito para ai virado. Mas confirma-me só se não foi esse o caso do jovem que vive em Madrid que há pouco tempo, salvo erro, passou na SIC a contar a sua história de sucesso? Ao que parece ele fazia esse mesmo trabalho!

PS: Por mim, não te dês ao trabalho de explicar exaustivamente o funcionamento. Não que não o fosse ler, mas seria por curiosidade. Neste momento não quero aprofundar esses conhecimentos.

Cumprimentos,
AxeRiver

Registado: 17/8/2009 18:36

por Resina » 6/4/2010 0:55

Para terminar e com um exemplo futuro:
Apostar na vitoria do benfica contra a liverpool paga 5.6, logo vou apostar 10€.
1-Vamos supor que o benfica nunca marca e fica 0-0 , temos pena perdi 10€, nada feito.
2-O benfica sofre, perdi 10€.
3-O benfica marca primeiro, agora pode suceder o seguinte...
3.1- Fecho a aposta, o benfica marca outro, sofre, não interessa a aposta esta fechada...
3.2- Não quero fechar a aposta e quero ver o que vai suceder, corro o risco de perder tudo ou ganhar a aposta na totalidade...
Com 10 euros podemos ganhar 46 se o Benfica ganhar, ou podemos ganhar menos se para isso fecharmos a aposta com o mercado em directo...
Abraço
Ps: Atenção que fechar as apostas precisamos sempre de mais do que 10€, mas se alguem estiver interessado em explico isto melhor, até porque estar a escrever para nada é perder tempo...
PS2: Não tenho nenhum site destes, nem nenhum contrato com Betfair nem casas de apostas, nem ganho nada com voces...

por Resina » 6/4/2010 0:26

Este sistema resulta e normalmente funciona quando temos uma equipa forte que começa o jogo a perder.
Temos inumeros casos em que podemos o fazer...
O jogo do Porto com o Maritimo foi um deles...
Mas isto já é para quem vai mais alem...
Usar o metodo de seguir as casas e obter lucro com os bonus é uma coisa, fazer trading é outro...
Para quem começar com os bonus e depois de conhecer bem o sistema passar para o trading pode obter algum lucro extra fora dos mercados...
É um metodo confuso, mas para quem conhece bem os mercados é muito facil...
Basta comprar e vender as apostas...

Recordo-me do jogo do atletico Madrid com o Sporting... Só nesse jogo surgiram duas oportunidades... Quando o Sporting sofreu o primeiro, bastava apostar no sporting 10€, a seguir quando o sporting marcou fechava-se a aposta, quando voltou a sofrer voltava-se a comprar e a seguir quando empatou voltava-se a vender... O que interesse neste metodo é comprar a aposta mais alta e vender a um valor mais baixo... Quando digo comprar é apostar a favor, vender é apostar contra. Neste metodo tem-se sempre de comprar e vender a aposta e tem de ser numa casa tipo Betfair, uma vez que as outras so permitem comprar apostas (ou seja apostar a favor de um certo resultado).
Na Betfair não temos o risco de ter apostas anuladas, reduzidas, ou de nos cortarem com os lucros... A Betfair obtem lucro sobre os nossos ganhos, ou seja cobra-nos sempre 3% sobre os nossos ganhos... Quando apostamos em casa e ganhamos são elas que nos pagam, na Betfair não, quem aposta contra nos e que nos paga, e vice-versa...
Abraço

por Resina » 6/4/2010 0:19

Boas.
Posso dizer que conheço este sistema a 120%, resulta, dá lucro e tambem algum tempo dispendido...
Para quem entende muito de bolsa, isto torna-se muito simples...
No inicio quando ouvi falar por bocas, achava o sistema uma farsa, mas depois de entrar e começar com muito pouco €, vi que resultava, para quem quer perder pouco pode usar esse metodo, mas eu ja nem uso isto,...
Ultimamente faço o trading na betfair, (é quase como investir na bolsa) e digo-vos que para quem gosta de negociar, de fazer daytrading, de w's e outros produtos de alto risco é basicamente a mesma coisa...
Para terem uma ideia do trading:
-Hoje quando o benfica perdia 2-0, a aposta para a vitoria do benfica era 50x, quem apostasse 10€ teria um lucro de 500€ (sem descontar os 3% que a casa cobra pelos ganhos e sem fechar a aposta), quando o benfica empatou a odd baixou para 1.40, neste momento poderia-se ter fechado a aposta, e sendo assim o benfica perdendo ou ganhando o jogo teriamos sempre lucro... Mesmo quando o benfica marcou o primeiro a aposta baixou significativamente, e tambem se poderia ter fechado a aposta...
O objectivo do trading é no meu entender quando "encontramos" o jogo ideal e estas na hora certa À altura certa...
Com o Liverpool aconteceu o mesmo, quando o benfica sofreu o 1º a odd estava a 5.3, assim que o Liverpool ficou com um a menos baixou para 2.4, bastava ter comprado a 5.3 e vendido a 2.4.
Quem quiser conhecer melhor este sistema posso dar algumas dicas...
Abraço

por MarcoAntonio » 5/4/2010 19:41

BlackEagle Escreveu:Apercebi-me agora desse pormenor. Para que valores achas possível lucrar usando isto? De preferência em termos de percentagem?

Tens de verificar casa a casa. O EV depende das odds que arranjares em cada casa e do WR de cada casa...

Numa casa com condições vantajosas o EV poderá andar por 66% do Bonus. Numa casa desvantajosa poderá ser negativo até, isto é, o esperado ser teres prejuízo (ver exemplos de cima, não são actualizados mas dá para teres uma ideia perante que tipo de cenários tu estás).
Imagem

Administrador Fórum

por BlackEagle » 5/4/2010 19:36

Apercebi-me agora desse pormenor. Para que valores achas possível lucrar usando isto? De preferência em termos de percentagem?

Registado: 16/5/2009 10:36

por MarcoAntonio » 5/4/2010 19:25

BlackEagle Escreveu:este site permite achar as odds ideais e já desconta os 5 % da betfair.

Aproveito para alertar-te que a comissão não está incluida no calculo que aparece nas listagens que colocaste aqui...
Imagem

Administrador Fórum

AnteriorPróximo

Quem está ligado: