Com ressalva dos agnósticos ou até mesmo dos ateus
10 mensagens
|Página 1 de 1
Boa Páscoa a todos!
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Estando eu pelo 3º ano seguido longe da minha familia nesta altura, aproveito para desejar a todos os membros desta grandiosa comunidade uma excelente Páscoa próxima daqueles que interessam realmente.
Este espaço tem-se tornado para mim como que um cantinho de Portugal no qual me refugio várias vezes e onde me vou mantendo actualizado da realidade económica, politica e social desse nosso cantinho à beira mar plantado.
Assim sendo, considero desde há algum tempo atrás, que este espaço é como que uma 2ª família "virtual" para mim.
Abraços e Boa Páscoa.
Este espaço tem-se tornado para mim como que um cantinho de Portugal no qual me refugio várias vezes e onde me vou mantendo actualizado da realidade económica, politica e social desse nosso cantinho à beira mar plantado.
Assim sendo, considero desde há algum tempo atrás, que este espaço é como que uma 2ª família "virtual" para mim.

Abraços e Boa Páscoa.
Life is short, ride hard!!!
Re: Com ressalva dos agnósticos ou até mesmo dos ateus
jotabilo Escreveu:Mas desejo uma boa Páscoa para todos.
cumps
É sempre bom juntar a família.
O resto...

Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Com ressalva dos agnósticos ou até mesmo dos ateus
Mas desejo uma boa Páscoa para todos.
cumps
cumps
- Registado: 3/12/2007 20:31
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Apramg, darkreflection, Ferreiratrade, Garfield, Google [Bot], latbal, Luzemburg, m-m, malakas, Manchini888, Nuno V, OCTAMA, silva_39, trilhos2006 e 178 visitantes