Pedido de auxílio...
17 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Pedido de auxílio...
XCalibur Escreveu:Boa noite:
Estou em vias de adquirir o serviço Adsl mas tenho dúvidas sobre qual a melhor modalidade a escolher.
Sapo.adsl.Pro,...,telepac monoposto..., ...
Qual a melhor escolha qualidade/preço ?
Os 40 Gb nacionais e os 4 Gb internacionais do adsl.telepac ficam a perder em relação ao sapo.adsl.pro,com nacional ilimitado e 4 internacional e preços iguais. E os demais existentes? E a concorrência? Os 40 + 4 gb dão para evitar pagamentos suplementares no fim do mês?
Que confusão...
Agradecia opiniões.
Cumps.
XCalibur.
Já consideraste as ofertas da Clix/Novis
http://adsl.clix.pt/produtos.html
e da ONI
http://www.oniduo.pt/oniduo.htm
Só estam disponiveis em determinadas zonas do pais, terás de verificar se te encontras numa delas.
Deixas de pagar assinatua telefónica em ambas as opções.
O Clix/Novis vai avançar com TV por subcrição para o final do ano
Boas,
Estou a tentar instalar o e-mule. Fui a http://pwp.netcabo.pt/DeepSea/bowlfish.html , fiz o download da instalação e...fiquei na mesma. Fiquei com a directoria eMule, mas o aplicativo, nem vê-lo.
Alguma sugestão?
Antecipadamente agradecido,
Dealer
Estou a tentar instalar o e-mule. Fui a http://pwp.netcabo.pt/DeepSea/bowlfish.html , fiz o download da instalação e...fiquei na mesma. Fiquei com a directoria eMule, mas o aplicativo, nem vê-lo.
Alguma sugestão?
Antecipadamente agradecido,
Dealer
- Registado: 14/2/2004 23:15
Mas isso é evidente! Tudo depende do local onde se encontra instalada o serviço de internet por cabo, já que a qualidade preza-se pela distância do utilizador onde está instalado o serviço à central, e quantos mais utilizadores existirem nessa área, a usarem a mesma central menor será a velocidade de acesso.
Já o ADSL não tem este promenor, mas isto tudo é mt teorico, pk n sei se na realidade é mesmo isto que se passa.
Já tive três operadores de ADSL. O Clix que nem foi muito mau, depois o Sapo que não gostei, e finalmente a Oni que nem tenho muitas razões de queixa a não ser o tempo de espera excessivo no periodo de activação.
Já o ADSL não tem este promenor, mas isto tudo é mt teorico, pk n sei se na realidade é mesmo isto que se passa.
Já tive três operadores de ADSL. O Clix que nem foi muito mau, depois o Sapo que não gostei, e finalmente a Oni que nem tenho muitas razões de queixa a não ser o tempo de espera excessivo no periodo de activação.
TeCo
Tudo é Quimica, na vida
Tudo é Quimica, na vida
ADSL
A Via é relativamente rápida. Mas ... julgo que o que determina a rapidez não é a Via, a Oni, o Sapo, a Telepac ou a Novis. A rapidez depende da Portugal Telecom porque as linhas são dela e tudo dependerá, julgo, da distância do utilizador à central telefónica. Quanto mais perto ... melhor!
Quanto à Netcabo eu já a tive em casa e era fiável (não ao princípio), embora a rapidez não espantasse. Agora tenho ADSl da Via que é praticamente igual.
No escritório tenho Netcabo e, aí sim, é francamente rápida! Conclusão: tudo depende do local onde está a Netcabo.
joaosilva.
Quanto à Netcabo eu já a tive em casa e era fiável (não ao princípio), embora a rapidez não espantasse. Agora tenho ADSl da Via que é praticamente igual.
No escritório tenho Netcabo e, aí sim, é francamente rápida! Conclusão: tudo depende do local onde está a Netcabo.
joaosilva.
"Somos o que fazemos, sobretudo o que fazemos para mudar o que somos" citado por António Fagundes em entrevista a Marília Gabriela do canal GNT.
- Registado: 4/11/2002 22:25
ADSL
Subscrevo a opinião do Teco e tenho a dizer que sou utilizador do ADSL da Oni há mais de um ano e o único problema que tive foi causado pela PT na linha RDIS que tenho.
Há também que ter em conta que os diferentes operadores não têm o mesmo "factor de simultaneidade" (número de utilizadores que penduram num link de 2 MBytes). O da PT (Sapo, Telepac, etc.) era até há pouco tempo de 75 o da Oni era 50. Se todos acederem em simultâneo, a performance da ligação diminui.
Quanto à assistência técnica, a da ONI é 5 *.
Cumprimentos ao Forúm
Há também que ter em conta que os diferentes operadores não têm o mesmo "factor de simultaneidade" (número de utilizadores que penduram num link de 2 MBytes). O da PT (Sapo, Telepac, etc.) era até há pouco tempo de 75 o da Oni era 50. Se todos acederem em simultâneo, a performance da ligação diminui.
Quanto à assistência técnica, a da ONI é 5 *.
Cumprimentos ao Forúm
A Deco/Proteste está a fazer um "apanhado" da qualidade dos varios serviços de internet: ADSL, analogica, Cabo, ...
Por favor contribuam pelo site www.testenet.com e sem duvida que os resultados iram ser mais fiaveis.
Proponho o ADSL da oni, com 3gb de trafego, e o mais barato do mercado 34.90Eur
Por favor contribuam pelo site www.testenet.com e sem duvida que os resultados iram ser mais fiaveis.
Proponho o ADSL da oni, com 3gb de trafego, e o mais barato do mercado 34.90Eur
TeCo
Tudo é Quimica, na vida
Tudo é Quimica, na vida
Agradecimento...
Boa tarde,
Só agora fui ver as respostas ao post que coloquei ontem à noite. A todos que até agora responderam ao mesmo, fica um muito obrigado pelas opiniões e sugestões apresentadas.
Cumps e bons trades para todos.
XCalibur.
Só agora fui ver as respostas ao post que coloquei ontem à noite. A todos que até agora responderam ao mesmo, fica um muito obrigado pelas opiniões e sugestões apresentadas.
Cumps e bons trades para todos.
XCalibur.
- Registado: 10/1/2003 3:26
Já agora
aproveito para perguntar se a vianetworks funciona bem, se o tráfego é realmente ilimitado etc.
Os preços estão neste momento em 49€ + IVA
Não sei se fazem desconto ao pagar o ano inteiro. A activação são 90 € também é um pouco caro
Os preços estão neste momento em 49€ + IVA
Não sei se fazem desconto ao pagar o ano inteiro. A activação são 90 € também é um pouco caro
Em relação aos CD's (presumo que se referem ao download de músicas em MP3) sugiro o e.mule que permite fazer o download das músicas contabilizando apenas trafego nacional.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Tráfego ilimitado - tarifa plana
Disse o Marco Antonio:
"Bem, depende da utilização que se faz, mas geralmente, para uma utilização normal, os 4GB internacionais mais os 40GB nacionais são mais do que suficientes..."
É verdade. Mas, se se fizerem downloads frequentes de ficheiros "pesados", p. ex., CD' s, já não chega e o excesso paga-se caro .. muito caro mesmo ...
Por isso, no meu escritório tenho uma tarifa limitada a 4 GB de tráfego internacional, mas em casa fui obrigado a optar por uma tarifa com tráfego ilimitado, nacional ou internacional. Escolhi a www.vianetworks.pt que na altura era o único ISP com tarifa plana a níveis razoáveis com tráfego ilimitado - cerca de € 45 / mês + IVA.
Cumprimentos.
"Bem, depende da utilização que se faz, mas geralmente, para uma utilização normal, os 4GB internacionais mais os 40GB nacionais são mais do que suficientes..."
É verdade. Mas, se se fizerem downloads frequentes de ficheiros "pesados", p. ex., CD' s, já não chega e o excesso paga-se caro .. muito caro mesmo ...
Por isso, no meu escritório tenho uma tarifa limitada a 4 GB de tráfego internacional, mas em casa fui obrigado a optar por uma tarifa com tráfego ilimitado, nacional ou internacional. Escolhi a www.vianetworks.pt que na altura era o único ISP com tarifa plana a níveis razoáveis com tráfego ilimitado - cerca de € 45 / mês + IVA.
Cumprimentos.
"Somos o que fazemos, sobretudo o que fazemos para mudar o que somos" citado por António Fagundes em entrevista a Marília Gabriela do canal GNT.
- Registado: 4/11/2002 22:25
Bem, depende da utilização que se faz, mas geralmente, para uma utilização normal, os 4GB internacionais mais os 40GB nacionais são mais do que suficientes...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Pedido de auxílio...
Boa noite:
Estou em vias de adquirir o serviço Adsl mas tenho dúvidas sobre qual a melhor modalidade a escolher.
Os 40 Gb nacionais e os 4 Gb internacionais do adsl.telepac ficam a perder em relação ao sapo.adsl.pro,com nacional ilimitado e 4 internacional e preços iguais. E os demais existentes? E a concorrência? Os 40 + 4 gb dão para evitar pagamentos suplementares no fim do mês?
Que confusão...
Agradecia opiniões.
Cumps.
XCalibur.
Que confusão...
Agradecia opiniões.
Cumps.
XCalibur.
- Registado: 10/1/2003 3:26
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Burbano, Google Adsense [Bot], PAULOJOAO e 365 visitantes