Possivel OPA anunciada no final do dia !!!!
helderjsm Escreveu:
Vou ser sincero... Não conheço essa empresa e muito menos sabia que estava cotada em bolsa.
Já agora qual foi o preço por tshirt (ooops acção)?
2.1 Libras e foi comprada em Liverpool

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

A OPA foi mesmo agora anunciada, a empresa é ......
Está escrito na T-Shirt......

- Anexos
-
- um de Abril.jpg (9.19 KiB) Visualizado 1220 vezes
AC Investor Blog
Agora fora brincadeiras. Parece que a IBM está interessada nas renováveis e procura um parceiro estratégico para a criação de painéis fotovoltaicos.
Parece que têm andado em conversações com os irmãos Martins os quais já fizeram saber que não cedem a sua parte por menos de 20€ por acção (mais cêntimo menos cêntimo).
Penso que é essa OPA que vai ser anunciada no fim do dia.
Parece que têm andado em conversações com os irmãos Martins os quais já fizeram saber que não cedem a sua parte por menos de 20€ por acção (mais cêntimo menos cêntimo).
Penso que é essa OPA que vai ser anunciada no fim do dia.
Ou esta:
George Michael é flagrado traindo o namorado
George Michael com homem misterioso em passeio de iate
george michael kenny goss gay traição
George Michael foi fotografado beijando outro homem durante um relaxante passeio de iate na Austrália esta semana, mas o homem em questão não era o seu namorado. Kenny Goss, parceiro de longa data do cantor pop, não estava no passeio com o amado.
Além do beijo flagrado pelas lentes do paparazzi, George passou protetor solar no corpo do amigo e tomou algumas cervejas com ele.
George e Kenny estão juntos há 14 anos.
George Michael é flagrado traindo o namorado
George Michael com homem misterioso em passeio de iate
george michael kenny goss gay traição
George Michael foi fotografado beijando outro homem durante um relaxante passeio de iate na Austrália esta semana, mas o homem em questão não era o seu namorado. Kenny Goss, parceiro de longa data do cantor pop, não estava no passeio com o amado.
Além do beijo flagrado pelas lentes do paparazzi, George passou protetor solar no corpo do amigo e tomou algumas cervejas com ele.
George e Kenny estão juntos há 14 anos.
Há mentiras e mentiras... simplesmente vergonhoso!
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/f ... re-na-hora
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/f ... re-na-hora
- Registado: 24/7/2009 12:13
ClyssaN Escreveu:Vamos lá meter um pouco de lógica nisto ...
como é que é ? OPAS ?! ok... bem, então, OPAS só vejo acontecer nos seguintes casos:
- PORTUCEL sobre a PT (a PT gera muito papel)
- TDU à GALP (os homens precisam da gasosa pras máquinas)
- Qualquer uma à JM (dá sempre jeito ter um supermercado por perto ...)
de resto é sempre a mesma especulação que já chateia ...
Mas mais importante e potencial será a OPA do Benfica à Glintt!!! É que com a procura que os bilhetes do Benfas têm tido têm de ter mais termnais MB porque tem sido sempre a facturar!
Vamos lá meter um pouco de lógica nisto ...
como é que é ? OPAS ?! ok... bem, então, OPAS só vejo acontecer nos seguintes casos:
- Registado: 19/4/2007 12:54
Presa35 Escreveu:Fingerspitzengefuhl Escreveu:Tenho informações secretas de que a OPA seria da PT sobre a SONAE, segundo os últimos rumores está mesmo a ser estudada uma fusão entre as duas empresas em que o nome SONAE será completamente descontinuado, com o total apoio do Engenheiro, que terá mesmo dito que este é "o negócio da sua vida" e que ficará como chairman do novo grupo empresarial cuja gestão executiva ficará a cargo da PT.
Vejam só o volume da Sonae:
Sonae SGPS 0,885 09:26 0,005 0,570 0,886 0,881 163.211 ( valores em mil milhões).
Por isso, alguma coisa se passa
Presa35
e mais ainda:
"...Além do Grupo Espírito Santo (8,08%), já afirmaram não aceitar a desblindagem dos estatutos a Ongoing de Nuno Vasconcellos (2,00%), Joe Berado (2,07%) e a recém criada Associação dos Accionistas Minoritários do Grupo PT liderada por Jorge Neto (que se estima que represente cerca de 1,00% do capital). A estes, juntar-se-ão alguns trabalhadores do Grupo PT detentores de acções que, no seu conjunto, poderão representar cerca de 0,50% do capital.
Assim, os accionistas que declararam não aceitar a desblindagem dos estatutos representam cerca de 14% do capital, o que é manifestamente insuficiente. Para além da incerteza dos referidos fundos - Brandes e Paulson - também a mexicana Telmex (3,41%) de Carlos Slim comunicou não estar presente na AG, embora haja indícios de alinhamento com o CA da PT. A Telemex entrou no capital da PT em Agosto 2006 quando a acções cotavam por volta dos 9,80€ e já é o 5º maior accionista da PT.
O Estado deve abster-se na AG e se assim for a CGD deverá votar em conformidade com o CA da PT, podendo dar um contributo decisivo para bloquear a desblindagem. A CGD (conjuntamente com o BES) escolheu o actual CA pelo que não fará sentido votar contra o que esse mesmo CA aprovou, a menos que tenha indicação expressa do Governo para alterar o sentido de voto.
A minha previsão é de que 14% a 32% do capital da PT deverão votar contra a desblindagem dos estatutos. O ponto médio desse intervalo (23%) garante o fim da OPA mas, a probabilidade de a OPA prosseguir (devido à desblindagem dos estatutos) é bastante elevada."
Para além disso, o volume continua a aumentar, como se pode ver:
às 11:35 de 01-04-2010:
Sonae SGPS 0,888 11:35 0,008 0,910 0,888 0,881 407.286
Presa35 Escreveu:Fingerspitzengefuhl Escreveu:Tenho informações secretas de que a OPA seria da PT sobre a SONAE, segundo os últimos rumores está mesmo a ser estudada uma fusão entre as duas empresas em que o nome SONAE será completamente descontinuado, com o total apoio do Engenheiro, que terá mesmo dito que este é "o negócio da sua vida" e que ficará como chairman do novo grupo empresarial cuja gestão executiva ficará a cargo da PT.
Sonae SGPS 0,885 09:26 0,005 0,570 0,886 0,881 163.211 ( valores em mil milhões).
Presa35
Ah ah ah
- Registado: 12/2/2008 20:38
Fingerspitzengefuhl Escreveu:Tenho informações secretas de que a OPA seria da PT sobre a SONAE, segundo os últimos rumores está mesmo a ser estudada uma fusão entre as duas empresas em que o nome SONAE será completamente descontinuado, com o total apoio do Engenheiro, que terá mesmo dito que este é "o negócio da sua vida" e que ficará como chairman do novo grupo empresarial cuja gestão executiva ficará a cargo da PT.
Presa35
OPAh, OuPA, UPA ou OPÁ?
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Tenho informações secretas de que a OPA seria da PT sobre a SONAE, segundo os últimos rumores está mesmo a ser estudada uma fusão entre as duas empresas em que o nome SONAE será completamente descontinuado, com o total apoio do Engenheiro, que terá mesmo dito que este é "o negócio da sua vida" e que ficará como chairman do novo grupo empresarial cuja gestão executiva ficará a cargo da PT.
- Registado: 9/2/2010 6:36
Boas..
Boas,
ontem não estive a acompanhar a bolsa e hoje não tenho acesso ao gráfico de ontem, alguém pode colocar aqui o gráfico da tal cotada com o volume? ou enviar pm.
Obrigado
ontem não estive a acompanhar a bolsa e hoje não tenho acesso ao gráfico de ontem, alguém pode colocar aqui o gráfico da tal cotada com o volume? ou enviar pm.
Obrigado
- Registado: 10/3/2010 11:45
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, darkreflection, Garfield, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, Nuno V, silva_39, trilhos2006 e 182 visitantes