Possivel OPA anunciada no final do dia !!!!
de facto será uma fusão!!!
Numa situação que terá escapado aos media, após as respectivas entrevistas na SIC e RTP 1, Pinto da Costa e Vieira foram vistos no Ramiro em ambiente de grande cumplicidade enquanto despachavam uns tigres grelhados...
Numa situação que terá escapado aos media, após as respectivas entrevistas na SIC e RTP 1, Pinto da Costa e Vieira foram vistos no Ramiro em ambiente de grande cumplicidade enquanto despachavam uns tigres grelhados...
- Registado: 15/12/2004 16:02
Re: Possivel OPA anunciada no final do dia !!!!
AC Investor Blog Escreveu:Estejam atentos, pois o mercado português está ao rubro....são tantas as empresas portuguesas com 0 de passivo, que é dificl a tentação.... há rumores.....
depois não digam que não vos avisei
Basta pensar, no movimento que existiu ontem kom a tal empresa, o sinal foi dado ao quadriplikar o movimento,, e será só uma??? ou há mais?????
Ac obrigado por nos alertares, podia passar despercebido a alguns.
Um bom dia (1) para todos
keijas
- Registado: 17/5/2008 19:41
Possivel OPA anunciada no final do dia !!!!
Estejam atentos, pois o mercado português está ao rubro....
são tantas as empresas portuguesas com 0 de passivo, que é dificl a tentação.... há rumores.....
depois não digam que não vos avisei 

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Carrancho_, darkreflection, Garfield, Google [Bot], kknd2, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Nuno V, OCTAMA, silva_39, trilhos2006 e 261 visitantes