Aviso!
14 mensagens
|Página 1 de 1
Ainda há pessoal a precisar de não ser avisado...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: Aviso!
MarcoAntonio Escreveu:Enganei-te...
E eu que, ao ver este "Aviso", pensei que o Marco vinha dizer que não seriam permitidas mentiras do 1 de Abril!

Re: Cai que nem um pato....
rufa Escreveu:carrancho Escreveu:Eu caí... pior que cair, quando vi o "aviso" pensei logo... " deve ter que ver com a proliferação de mentiras no forum"... mal sabia que estava a levar com uma!!!!
Igualzinho o que me aconteceu a mim, bem jogado Marco![]()
Cumps.
ARGH !!! mais um

- Registado: 19/4/2007 12:54
Cai que nem um pato....
carrancho Escreveu:Eu caí... pior que cair, quando vi o "aviso" pensei logo... " deve ter que ver com a proliferação de mentiras no forum"... mal sabia que estava a levar com uma!!!!
Igualzinho o que me aconteceu a mim, bem jogado Marco

Cumps.
Resina Escreveu:Aviso de quê!?
Podias ter sido mais original e ter contado alguma mentira...
Metahumor, sel-reference...

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Marco, ouvi falar que a "vila" de Vilar do Paraíso vai ser considerada património da Unesco.... vamos ficar na fotografia 

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Aviso!
Enganei-te...

14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, darkreflection, Garfield, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, Nuno V, Shimazaki_2, silva_39, smog63, trilhos2006, ze couves e 162 visitantes