Quem "domina" na Internet - Nielsen
10 mensagens
|Página 1 de 1
Tem um marketing muito bom, assente no online e comunicação por mail para captação de clientes.
Fez parte das primeiras "explosões virais" da Internet, nos idos de 2001, ou coisa assim...
Não sabia dessa das posições curtas, mas acho que tem um histórico de supresas positivas, nomeadamente no ritmo de captação de clientes...
Saudações & Bons Negócios
Fez parte das primeiras "explosões virais" da Internet, nos idos de 2001, ou coisa assim...
Não sabia dessa das posições curtas, mas acho que tem um histórico de supresas positivas, nomeadamente no ritmo de captação de clientes...
Ulisses Pereira Escreveu:A Netflix é das empresas com maior percentagem de posições curtas. A maior parte dos analistas e investidores sempre duvidaram do sucesso desse modelo de negócio. A verdade é que, também por esse cepticismo, a acção não pára de subir e os próprios resultados da empresa têm surpreendido.
Um abraço,
Ulisses
- Registado: 16/5/2005 21:38
A Netflix é das empresas com maior percentagem de posições curtas. A maior parte dos analistas e investidores sempre duvidaram do sucesso desse modelo de negócio. A verdade é que, também por esse cepticismo, a acção não pára de subir e os próprios resultados da empresa têm surpreendido.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Re: Quem "domina" na Internet - Nielsen
A empresa que detem a Netflix é cotada no NASDAQ.
Julgo que alugam DVD's pela Internet, entre outros...
P.S. Muito enviezada a amostra, sem os mercados que referes, China, India, etc...
Julgo que alugam DVD's pela Internet, entre outros...
P.S. Muito enviezada a amostra, sem os mercados que referes, China, India, etc...
QuimPorta Escreveu:O site da BBC divulga duma forma gráfica fantástica os resultados divulgados pela Nielsen sobre quais são os verdadeiros lideres de audiência da Internet.
http://news.bbc.co.uk/2/hi/technology/8562801.stm
Para mim foi uma surpresa saber que a Google não está tão distante assim da Yahoo (7,35% vs. 4,9%) e que pelo meio já está a MSN/Bing.
O Facebook tem 4,6% de share nas redes sociais, (0,89% do Twiiter), quase o mesmo que o Youtube nos vídeos (0,8 do Netflix - que é isso?!)
A minha maior surpresa foi a de ver o IMDB (Base de dados de cinema que eu achava um "segredo" meu) com 0,8%, a concorrer com a Wikipedia (3,2%) no segmento "reference".
Excelente o artigo da BBC.
Abraços,
- Registado: 16/5/2005 21:38
Bull Bull Escreveu:
Como internacionalizo um blog ? agora fiquei confuso
Fazes um spin off e vendes no Ebay... Não dá é?!

rmachado,
achas que os sub serviços da Yahoo estão contemplados? O facto de a categoria se chamar "search/portal" não parece apontar para isso.
O Youtube também pertence à Goolgle e está noutra categoria...
Abraços,
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Quim, o Yahoo tem muitos sub sites que são muito consultados. O motor de busca em si não é usado como o google mas o resto é superior (em diversidade) ao Google que aposta mais em serviços.
E é o mesmo caso do msn/bing.
Não esquecer que isto são métricas da Nielsen, que são reconhecidos como os mais usados mas não significa que sejam absolutos. Teria de se perceber como é que eles medem os mesmos para perceber melhor a "coisa".
Em Portugal por exemplo se virem o top 50 até podem ficar surpreendidos, mas é aceita pela comunidade dos medidores da net que a Nielsen não é o melhor, mas é o que há.
Por exemplo o negocios e mesmo o caldeirão tem uma coisa que auto refresca a página o que é útil para o utilizador mas está a somar pageviews.. o que empola um pouco os dados.
Enfim podia estar aqui a escrever um tratado sobre isto, mas de alguma maneira já estou no top 50 tuga.
E é o mesmo caso do msn/bing.
Não esquecer que isto são métricas da Nielsen, que são reconhecidos como os mais usados mas não significa que sejam absolutos. Teria de se perceber como é que eles medem os mesmos para perceber melhor a "coisa".
Em Portugal por exemplo se virem o top 50 até podem ficar surpreendidos, mas é aceita pela comunidade dos medidores da net que a Nielsen não é o melhor, mas é o que há.
Por exemplo o negocios e mesmo o caldeirão tem uma coisa que auto refresca a página o que é útil para o utilizador mas está a somar pageviews.. o que empola um pouco os dados.
Enfim podia estar aqui a escrever um tratado sobre isto, mas de alguma maneira já estou no top 50 tuga.

- Registado: 24/8/2004 10:42
QuimPorta Escreveu:Não, BB.
E reporta só a Janeiro 2010.
Deixa de fora India, China, Japão...
Pelo que se queres promover o teu blog tens que te "internacionalizar"...
AbraçoThe data used to generate the interactive treemap visualisation were collected by the Nielsen company and covers the UK, France, Germany, Italy, Spain, Switzerland, Brazil, US and Australia. The figures represent unique users for the month of January 2010.
Como internacionalizo um blog ? agora fiquei confuso
Não, BB.
Abraço

Abraço
The data used to generate the interactive treemap visualisation were collected by the Nielsen company and covers the UK, France, Germany, Italy, Spain, Switzerland, Brazil, US and Australia. The figures represent unique users for the month of January 2010.
Quem "domina" na Internet - Nielsen
O site da BBC divulga duma forma gráfica fantástica os resultados divulgados pela Nielsen sobre quais são os verdadeiros lideres de audiência da Internet.
Para mim foi uma surpresa saber que a Google não está tão distante assim da Yahoo (7,35% vs. 4,9%) e que pelo meio já está a MSN/Bing.
O Facebook tem 4,6% de share nas redes sociais, (0,89% do Twiiter), quase o mesmo que o Youtube nos vídeos (0,8 do Netflix - que é isso?!)
A minha maior surpresa foi a de ver o IMDB (Base de dados de cinema que eu achava um "segredo" meu) com 0,8%, a concorrer com a Wikipedia (3,2%) no segmento "reference".
Abraços,
Abraços,
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, Garfield, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, Nuno V, OCTAMA, Shimazaki_2, silva_39, trilhos2006, VALHALLA, yggy e 286 visitantes