Bank of America - Tópico Geral
18 mensagens
|Página 1 de 1
grafico
Carissimos,
Acho que o Bank of America deu sinais ontem de poder estar a criar uma nova resistencia nos $15, mas q se a quebrar pode dar mais um salto.
Um grafico poderia ajudar.
Acho que o Bank of America deu sinais ontem de poder estar a criar uma nova resistencia nos $15, mas q se a quebrar pode dar mais um salto.
Um grafico poderia ajudar.
All predictions are wrong. Some are useful.
artista Escreveu:MiamiBlueHeart Escreveu:A banca é apontada como um dos sectores mais Bull para 2011.
Não estás a falar de Portugal pois não?!![]()
abraço
artista
De Portugal?? O objectivo é ganhar, não perder..
E uma última nota, com a desvalorização do euro nos próximos meses, o mercado norte-americano, ainda mais interessante se torna..
- Registado: 17/10/2010 19:32
MiamiBlueHeart Escreveu:A banca é apontada como um dos sectores mais Bull para 2011.
Não estás a falar de Portugal pois não?!

abraço
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
A banca é apontada como um dos sectores mais Bull para 2011.
O mês de Dezembro foi excelente para o Bank of America e Janeiro começou com a resolução de um dos muitos dos seus activos tóxicos.
Com o Merrin a servir de locomotiva e com a subida dos mercados norte-americanos, qual a prespectivas para deste banco para 2011?
Alguém pode disponibilizar uma análise fundamental ao banco?
O mês de Dezembro foi excelente para o Bank of America e Janeiro começou com a resolução de um dos muitos dos seus activos tóxicos.
Com o Merrin a servir de locomotiva e com a subida dos mercados norte-americanos, qual a prespectivas para deste banco para 2011?
Alguém pode disponibilizar uma análise fundamental ao banco?
- Registado: 17/10/2010 19:32
BANK OF AMERICA 3Q ADJ. EPS:27C EST:14C
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
Elias Escreveu:tiago_77 Escreveu:Elias Escreveu:Nesta altura já cai mais de 8%
Elias há alguma explicação plausivel?
Abraço
A única explicação que encontro é o de ter desaparecido o interesse comprador, o que justifica as quedas.
Nem mais, já me disseste isso uma vez á uns meses atrás e agora estou me a marimbar para o que causa as quedas ou subidas... porque já sei o que é.
Um abraço Elias
Lose your opinion, not your money
Resistência
Allf Escreveu:Eu vejo os indicadores completamente esticados...
Há sempre a possibilidade de não quebrar a resistência, e iniciar um canal descendente. Vamos aguardar para verificar qual a percepção do mercado em geral.
Bank of America - Tópico Geral
Boa noite,
abri este tópico pelo facto de ter feito várias pesquisas e não ter encontrado nenhum com o mesmo "assunto". Caso exista, basta que me indiquem o link que irei postar no mesmo.
A principal razão foi considerar que o BoA apresenta uma situação técnica interessante. Encontra-se sobre uma zona de resistência que ao ser quebrada poderá levar o título a disparar. Coloco imagens abaixo...
[img]BOA.jpg[/img]
[img]BOA1.jpg[/img]
As linhas traçadas nas imagens são as mesmas, o espaço temporal é diferente. Os indicadores parecem "apostos". Considerando que os EUA continuam a verdes, a quebra desta resistência poderá ser um catalizador de curto prazo para a ação.
Cumprimentos,
AxeRiver
abri este tópico pelo facto de ter feito várias pesquisas e não ter encontrado nenhum com o mesmo "assunto". Caso exista, basta que me indiquem o link que irei postar no mesmo.
A principal razão foi considerar que o BoA apresenta uma situação técnica interessante. Encontra-se sobre uma zona de resistência que ao ser quebrada poderá levar o título a disparar. Coloco imagens abaixo...
[img]BOA.jpg[/img]
[img]BOA1.jpg[/img]
As linhas traçadas nas imagens são as mesmas, o espaço temporal é diferente. Os indicadores parecem "apostos". Considerando que os EUA continuam a verdes, a quebra desta resistência poderá ser um catalizador de curto prazo para a ação.
Cumprimentos,
AxeRiver
- Anexos
-
- BOA1.jpg (91.71 KiB) Visualizado 2083 vezes
-
- BOA.jpg (93.57 KiB) Visualizado 2093 vezes
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, icemetal, latbal, OCTAMA, Shimazaki_2, trilhos2006 e 183 visitantes