Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - PSD a vez de Passos Coelho

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: sem personalizar, personalizando...

por tugatuga11 » 28/3/2010 1:12

bolo Escreveu: pelo pouco que vi e ouvi

Pode ser esse o problema que leva à desconfiança. O tempo irá acertar as agulhas. :wink:

Registado: 27/4/2009 19:07

por PJBM2 » 27/3/2010 16:47

Sr_SNiper Escreveu:
bolo Escreveu:, mas na medida do meu direito de voto na eleição do primeiro ministro deste país, digo que, neste momento, pelo pouco que vi e ouvi na TV, a pessoa agora eleita para presidente do PSD não me inspira a confiança que eu desejaria já ter na pessoa que tentar chegar a primeiro ministro do país onde vivo.
.

Por falar em confiança vai a www.cds.pt e vê o video que está lá do Sr. Socrates com o Sr. Louçã...
Não há palavras, só visto mesmo...

:mrgreen: Ironia do destino
Paulo Moreira

Registado: 17/1/2003 19:11

por Sr_SNiper » 27/3/2010 13:24

bolo Escreveu:, mas na medida do meu direito de voto na eleição do primeiro ministro deste país, digo que, neste momento, pelo pouco que vi e ouvi na TV, a pessoa agora eleita para presidente do PSD não me inspira a confiança que eu desejaria já ter na pessoa que tentar chegar a primeiro ministro do país onde vivo.
.

Por falar em confiança vai a www.cds.pt e vê o video que está lá do Sr. Socrates com o Sr. Louçã...
Não há palavras, só visto mesmo...

Registado: 27/6/2009 22:08

sem personalizar, personalizando...

por bolo » 27/3/2010 13:19

Desconhecendo o que é "fazer política", ser candidato a líder de um partido político, as competências pessoais e profissionais necessárias para chegar a líder e os desafios com que se é deparado nessa actividade, e não "sendo", normalmente, do PSD, mas na medida do meu direito de voto na eleição do primeiro ministro deste país, digo que, neste momento, pelo pouco que vi e ouvi na TV, a pessoa agora eleita para presidente do PSD não me inspira a confiança que eu desejaria já ter na pessoa que tentar chegar a primeiro ministro do país onde vivo.

O desafio deverá ser grande e essa confiança não é frequente.

Pedro Passos Coelho, pela formatação e conteúdo da sua atitude e discurso, parece escolher formas e estratégias que já foram tentadas no passado.

O passado serviu para nos ensinar o mostrar os melhores caminhos para ultrapassarmos as nossas naturais limitações, para basearmos a nossa natural capacidade de desenvolvimento.

É preocupante se um político se apresenta como mais um "escolhido", colocando, na sua mensagem, claras maravilhas que teremos que alcançar no futuro. É natural e errado demais quando nos apresentamos como os melhores, (os outros são naturalmente os piores porque sempre o foram). Quando assim é, normalmente, a razão é: porque sim.

Parece-me esta pessoa se mostra por si não pelos desafios que terá que resolver e desta forma parece-me desfocado do que realmente é a sua missão: tentar governar e colocar uma determinada ordem desenvolvedora numa grande casa;

Entendo que não existem muitas facilidades para chegar ao topo da liderança política, mas o desafio que, em todos os momentos, se coloca, a quem pretende liderar, também não apresentará essas facilidades. Na minha opinião, cada vez mais, a exigência se coloca, também, em termos de atitude e de carácter.

Pedro Passos Coelho não inspira (ainda?) essa confiança, mas espero que esta minha leitura se venha a mostrar errada e ele possa acrescentar boa atitude, bom carácter e alguma capacidade para tomar as melhores decisões para a colectividade, quando lá chegar.
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!

Registado: 29/11/2007 2:18

por bolo » 27/3/2010 12:55

...
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!

Registado: 29/11/2007 2:18

por latrinaxxl » 27/3/2010 10:52

é um tipo que quer que o FMI venha cá "resolver" os nossos problemas que ganha as eleições do principal partido da oposição... :roll:
Já era um "trauliteiro" na JSD, vamos ver até onde vai esta imagem polida e pretensamente educada...
Antes que interpretem a observação como partidária, não tenho partido, mas se calhar o PSD estaria mais bem "servido" com uma personalidade como o Marcelo, mas preferiu ficar de fora a entrar na "peixeirada"...
No jogo da bolsa, as mãos fracas e fortes estão sempre a perder, quem ganha sempre é a "casa" (corretoras e bancos).

Registado: 15/2/2010 20:30

por Trisquel » 27/3/2010 10:08

Fica aqui a sondagem antes das eleições, não deixa de ser interessante que os portugueses querem para futuro 1º ministro um "Inconpetente, mau trabalhador com pouca capacidade de trabalho, em quem não se confie, mau lider da oposição mas que tenha muitas ideias". Esta é uma conclusão da sondagem sem muito esforço. Acho que vamos ter mais do mesmo para mal dos nossos pecados.

http://www.tvi24.iol.pt/politica/sondag ... -4072.html
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por Mcmad » 27/3/2010 5:35

pois..pois...

Vai mudar a hora amanhã :mrgreen:

Registado: 29/11/2007 10:26

por canguru » 27/3/2010 4:08

bye bye, Manelinho
Anexos
paulo-rangel.jpg
paulo-rangel.jpg (45.34 KiB) Visualizado 1242 vezes
manelinho.gif
manelinho.gif (10.16 KiB) Visualizado 1243 vezes

Registado: 6/4/2008 22:41

Re: Off Topic - PSD a vez de Passos Coelho

por Sr_SNiper » 27/3/2010 1:40

mais_um Escreveu:
Lion_Heart Escreveu:Parece garantida a vitória de Pedro Passos Coelho.

A mudança pode começar.

Esperemos que sim, espero que desta vez os militantes do PSD tenham juizo.! :wink:

Está na hora de uma alternativa credível

Registado: 27/6/2009 22:08

Re: Off Topic - PSD a vez de Passos Coelho

por mais_um » 27/3/2010 1:31

Lion_Heart Escreveu:Parece garantida a vitória de Pedro Passos Coelho.

A mudança pode começar.

Esperemos que sim, espero que desta vez os militantes do PSD tenham juizo.! :wink:
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

Off Topic - PSD a vez de Passos Coelho

por Lion_Heart » 27/3/2010 1:27

Pedro Passos Coelho é o novo líder do PSD.

A mudança pode começar.
Editado pela última vez por Lion_Heart em 27/3/2010 1:31, num total de 1 vez.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, darkreflection, fincas, Garfield, kknd2, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Nuno V, OCTAMA, silva_39, trilhos2006, VALHALLA e 270 visitantes