Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

off topic - sentença cívil

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Quimporta » 25/3/2010 23:41

Bem-vindo à justiça dos homens...
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

off topic - sentença cívil

por Euro-Pato » 25/3/2010 23:16

Boa noite aos ilustres forenses,

Antes de mais gostaria de dar os meus parabéns a este magnífico forum de bolsa e a todos os participantes pela maior referência nacional às lides da bolsa. Um bem haja.

Aqui há uns tempos tive uma situação desagradável com um "sócio" que basicamente me defraudou. Fiz uma queixa e saída a sentença do tribunal condena-o a;

«B) Parte Cível:
-Julgar procedente, por provado, o pedido de indemnização civil formulado pelo lesado EU e, em consequência, condenar o demandado ARGUIDO no pagamento àquele da quantia de €XXX, acrecidos de juros de mora, contados à taxa anual de 4%, desde a data da notificação do pedido até integral e efectivo pagamento;

Custas da instância cível enxertada a cargo do demandado.»

Ora estando eu desiludido com a falta de profissionalismo e ética dos advogados venho por este meio pedir aos ilustres forenses o que fazer para executar esta sentença cívil sabendo de antemão que parte da quantia €XXX está retida em sede de uma instituição bancária. E falta acrescentar que ninguém põe a vista em cima do "sócio" há já alguns anos...

Entretanto se tiver mesmo (mas mesmo mesmo) de contratar um advogado já sei que a quantia a reaver vai esfumar-se toda em honorários.

Obrigado a todos,
Miguel

Registado: 31/1/2008 2:41

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, darkreflection, Garfield, Goya777, m-m, malakas, Manchini888, Nuno V, OCTAMA, PMP69, silva_39, trilhos2006 e 176 visitantes