Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Uma Teoria ...Mensagens entre MM em função da cotação no AH

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Nunooo » 24/3/2010 17:15

Ulisses Pereira Escreveu:Acho que estás a sonhar, sinceramente. Acho que um telefonema era mais fácil. :)

Um abraço,
Ulisses

:lol: :lol: :lol:

Registado: 1/4/2009 0:25

por pedro200 » 24/3/2010 16:09

Ulisses Pereira Escreveu:Acho que estás a sonhar, sinceramente. Acho que um telefonema era mais fácil. :)

Um abraço,
Ulisses

Ok! Obrigado pelo resposta. :)

provavelmente estou a sonhar....

Abraço

Registado: 1/9/2009 10:52

por mais_um » 24/3/2010 16:08

Um abraço,
Ulisses

Pode ser mais facil, mas nos tempos que correm é bem menos seguro, nunca se sabe quem está sob escuta... :mrgreen: :mrgreen:
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por Ulisses Pereira » 24/3/2010 16:06

Acho que estás a sonhar, sinceramente. Acho que um telefonema era mais fácil. :)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por pedro200 » 24/3/2010 16:05

cotação controlada: naquelas acções em que dá a sensação que existem grandes fundos que estão a comprar ou vender (a acumular ou a distribuir). E em função disso forçam a variação da cotação em função dos seus interesses.

Estou a falar das praças americanas.

Re: Uma Teoria ...Mensagens entre MM em função da cotação no

por Elias » 24/3/2010 16:03

pedro200 Escreveu:Se calhar não faz qualquer sentido mas aqui vai...

tenho notado que em algumas accções (no qual a cotação é controlada...), a ultima cotação no After Hours constituí um indicador daquilo que se vai passar no dia a seguir: Se vai subir ou descer...

ou seja:

imaginemos que a acção fecha a 0,80. Se no after hours o último trade for por exemplo de 100 acções a 0,81 quer dizer que o MM vai forçar a subida no dia a seguir; se, pelo contrário, o último trade for a 0,79, a cotação vai descer.

Muitas vezes nestas acções são negociadas no AH apenas algumas acções. Será isto uma troca de mensagens entre os MM.

Estou a sonhar ou posso ter uma "gotinha" de razão?

pedro antes de mais deixa-me perguntar-te de que praças estás a falar?

Registado: 5/11/2002 12:21

Re: Uma Teoria ...Mensagens entre MM em função da cotação no

por BePatience » 24/3/2010 16:01

pedro200 Escreveu:Se calhar não faz qualquer sentido mas aqui vai...

tenho notado que em algumas accções (no qual a cotação é controlada...), a ultima cotação no After Hours constituí um indicador daquilo que se vai passar no dia a seguir: Se vai subir ou descer...

ou seja:

imaginemos que a acção fecha a 0,80. Se no after hours o último trade for por exemplo de 100 acções a 0,81 quer dizer que o MM vai forçar a subida no dia a seguir; se, pelo contrário, o último trade for a 0,79, a cotação vai descer.

Boas,

o que queres dizer com cotação controlada?

Registado: 15/3/2010 16:54

Uma Teoria ...Mensagens entre MM em função da cotação no AH

por pedro200 » 24/3/2010 15:59

Se calhar não faz qualquer sentido mas aqui vai...

ou seja:

Muitas vezes nestas acções são negociadas no AH apenas algumas acções. Será isto uma troca de mensagens entre os MM.

Editado pela última vez por pedro200 em 24/3/2010 16:02, num total de 1 vez.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], darkreflection, Garfield, Google [Bot], m-m, malakas, Manchini888, Nuno V, OCTAMA, PMP69, silva_39, trilhos2006 e 181 visitantes