Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - Implantes dentários

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por joaoparker » 20/3/2010 11:47

Dr. Carlos Moura Guedes, da Clinica Maló em Lisboa. É ele que me tem tratado e é um ás. Para além dos inúmeros prémios (incluindo um nobel da medicina dentária), é naturalmente talentoso, meticuloso, sabe ouvir o paciente, e só descansa enquanto o caso estiver resolvido a 100%.

Registado: 29/11/2007 2:33

Off Topic - Implantes dentários

por knightbrg » 19/3/2010 23:36

Boa noite

Há cerca de dois anos pus dois implantes dentários e respectivas coroas. No entanto, ao contrário do que vão apregoando os dentistas, as coisas nem sempre correm bem e a mim tocou-me a fava.
Já tentei por duas vezes remediar a situação e além dos dois dentes em falta fiquei com um terceiro, que foi usado na 2.ª tentativa e que agora também dá problemas, assim como a gengiva. Já consultei vários dentistas e ainda não arranjei solução. Além do desgaste psicológico do problema se arrastar há muito tempo e de comer se tornar um momento doloroso, já gastei na "brincadeira" perto de 6 mil euros.
Assim, agradeço que me indiquem, caso conheçam, algum médico dentista, de preferência do Norte, uma vez que sou de Braga, que saibam ser "mestre" nesta área, para que volte a tentar. Caso algum de voçês seja dentista e queira analisar a minha situação, também agradeço.

Obrigado.

Cumps.

Registado: 31/8/2007 23:09

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bpcolaco, Carrancho_, navaldoc, Shimazaki_2 e 308 visitantes