Elias
Queria apenas acrescentar também as minhas felicitações ao Elias pela excelente "carreira" que a todos nos tem habituado. Desde as suas análises, às explicações detalhadas; a pachorra para "aturar" caloiros e toda a disponibilidade sempre demonstrada em ajudar e esclarecer.
Por tudo isto, e certamente muito mais (que 10000 posts dá mesmo para muito mais
), um muito obrigado de um (dos muitos) que aprenderam alguma coisa com este Sr
Um abraço,
Elgenedy
Por tudo isto, e certamente muito mais (que 10000 posts dá mesmo para muito mais

Um abraço,
Elgenedy
"When you have eliminated the impossible, whatever remains, however improbable, must be the truth." [Sherlock Holmes]
- Registado: 17/12/2002 22:25
O Elias ee um postador
Posta tao completamente
que chega a fingir que ee post
aquele que deveras pente
E os que lêem o que escreve,
No post lido sentem bem,
Nao os toopicos que ele abriu,
Mas soo aqueles em que ele intervem.
E assim nas ondas da net
Gira, a entreter a razão,
Esse comboio digital
Que se chama Caldeirao.
que chega a fingir que ee post
aquele que deveras pente
E os que lêem o que escreve,
No post lido sentem bem,
Nao os toopicos que ele abriu,
Mas soo aqueles em que ele intervem.
E assim nas ondas da net
Gira, a entreter a razão,
Esse comboio digital
Que se chama Caldeirao.

- Registado: 22/4/2003 23:12
Olá Elias,
Os meus parabens pelos teus 10000 posts e espero que continues a postar !!!
Um abraço
PS eu mais um mezito e chego tb às 10.000 só me falta 9.732
Os meus parabens pelos teus 10000 posts e espero que continues a postar !!!
Um abraço
PS eu mais um mezito e chego tb às 10.000 só me falta 9.732

Editado pela última vez por karpediem em 18/3/2010 16:01, num total de 3 vezes.
Carpe diem quam minimum credula postero
Obrigado ELIAS pela tua contribuição neste forum.
Continua a contribuir e a partilhar os teus conhecimentos, pela minha parte fico agradecido.
Um Abraço.
Nyk.
Continua a contribuir e a partilhar os teus conhecimentos, pela minha parte fico agradecido.

Um Abraço.
Nyk.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Pata-Hari Escreveu:Eu acho que devemos retirar da contagem os posts em que ele implica com a Pata! se tirarmos isto, nem para o ano ele recebe a medalha
Olha, ainda bem que apareces. Estou há um ano e meio à espera que coloques aqui as fotos dos autocarros apinhados.
Coméqueé? Demora muito?

- Registado: 5/11/2002 12:21
QuimPorta Escreveu:Parabéns também pela roupagem nova, a que aludi noutro tópico antes de ver este, mas que aqui fica melhor enquadrado.
Pois pá... mas acabei por não comprar esse fato.
QuimPorta Escreveu:Abraço e já agora... as corujas piam?!
Ululam

Já agora, os meus parabéns também!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Os parabens ao Elias, a meu ver um dos exemplos deste forum.
Agredeço tb os inumeros tópicos que ele actualiza que são de leitura obrigatória para mim e da paciencia que ele tem em responder a todas e quaisquer perguntas.
Agredeço tb os inumeros tópicos que ele actualiza que são de leitura obrigatória para mim e da paciencia que ele tem em responder a todas e quaisquer perguntas.
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Parabéns, profeta Elias. 10 000 é uma bonita idade...
Parabéns também pela roupagem nova, a que aludi noutro tópico antes de ver este, mas que aqui fica melhor enquadrado.
Abraço e já agora... as corujas piam?!
Parabéns também pela roupagem nova, a que aludi noutro tópico antes de ver este, mas que aqui fica melhor enquadrado.
Abraço e já agora... as corujas piam?!
- Anexos
-
- Elias.jpg (7.13 KiB) Visualizado 2128 vezes
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Parabéns pelos 10.000 posts, Elias!
Que continues assim! São graças a participações como a tua que o Caldeirão é aquilo que é hoje: um fórum de referência em Portugal.
Abraço,

Que continues assim! São graças a participações como a tua que o Caldeirão é aquilo que é hoje: um fórum de referência em Portugal.
Abraço,
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Obrigado a todos pelas palavras de apoio.
Espero continuar a contribuir para este espaço, dentro das minhas possibilidades.
Para mim o Caldeirão é um espaço de partilha. E quando falo de partilha quero dizer bidireccional. Assim, para além de partilhar as minhas opiniões e os meus conhecimentos, espero também poder continuar a aprender. Não posso deixar de frisar que quase tudo o que sei sobre bolsa e mercados foi aprendido nos foruns e que, mesmo depois destes anos todos (ando nos mercados desde 1997 e nos foruns desde 2000), continuo a aprender muito neste grande espaço que é o Caldeirão. Por isso deixo também os agradecimentos a todos os que têm partilhado comigo as suas experiências e os seus conhecimentos.
1 abraço a todos,
Elias
Espero continuar a contribuir para este espaço, dentro das minhas possibilidades.
Para mim o Caldeirão é um espaço de partilha. E quando falo de partilha quero dizer bidireccional. Assim, para além de partilhar as minhas opiniões e os meus conhecimentos, espero também poder continuar a aprender. Não posso deixar de frisar que quase tudo o que sei sobre bolsa e mercados foi aprendido nos foruns e que, mesmo depois destes anos todos (ando nos mercados desde 1997 e nos foruns desde 2000), continuo a aprender muito neste grande espaço que é o Caldeirão. Por isso deixo também os agradecimentos a todos os que têm partilhado comigo as suas experiências e os seus conhecimentos.
1 abraço a todos,
Elias
Quem está ligado: