Software de Apoio à Decisão
10 mensagens
|Página 1 de 1
Supermann Escreveu:Caro Arnie,
Estive a ver no site e o acesso global ronda os 25€ mensais.
Isto inclui a plataforma? Se assim é, isto é de borla praticamente !
Ou será que a nivel de qualidade deixa a desejar nos dados em futuros?
AxeRiver o Prorealtime é muito bonito mas a nivel de dados ou a ter vários instrumentos como futuros é mentira. É muito mauzinho nesse campo.
Se estiveres a falar do eSignal, sim a plataforma está incluida.
Sim, tens acesso também aos futuros, quer o contracto mensal como o contracto continuo (fornecido pela propria eSignal). Tudo dados 5 *****
Atenção que há mercados europeus que não fornecem dados com delay e terás que pagar para os ter. Se não estou em erro, o DAX é um deles.
Nada como subscrever o serviço global e depois ver o que se tem acesso ou não nos mercados europeus e depois adicionar esse mercado ao serviço.
Eles têm tudo isto explicado na area onde explicam este serviço.
Não te esqueças que em cima desses 25 euros tens que por o iva.
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
ProReal
Supermann Escreveu:Caro Arnie,
AxeRiver o Prorealtime é muito bonito mas a nivel de dados ou a ter vários instrumentos como futuros é mentira. É muito mauzinho nesse campo.
Acredito. Não exploro muito os futuros. Mas para analise de stocks e indices EOD tem uma boa relação qualidade/preço visto ser gratuito.
Não digo que seja do melhor, ando a exprimentar uns softwares novos, e considero este um dos mais intuitivos. Depois, concerteza que outros responderam melhor às necessidades de cada um.
cumprimentos,
Axe River
Caro Arnie,
- Registado: 18/12/2009 18:54
Xana Escreveu:Alguem trabalha com o Amibroker? Alguem pode dar alguns esclarecimentos sobre este software?
Cumprimentos
Xana
O Amibroker na linguagem de programação é muito parecida com a do Metastock, daí muitos dos utilizadores que abandonaram o Meta passaram para o Ami.
Pessoalmente não gostei.
Penso que deverá ter também um periodo de trial. Nada como experimentar antes de se comprar.
De referiri que em termos de preços, o Amibroker é de longe aquele com um preço mais convidativo.
Bons negocios,
arnie
arnie
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Supermann Escreveu:caro arnie. Essa da OnDemand realmente é muito apelativo. Mas dizes apenas que só da para o software da eSignal?![]()
E quem não tiver o que recomendas para EOD? Que seja também worldwide access e com bom preço?
O software da eSignal é gratuito e está includo no pacote OnDemand.
Podem testa-lo durante 30 dias, pagando apenas as fees das bolsas. Depois se gostarem é só continuarem.
O ProRealTime é deveras interessante e acima de tudo gratuito, no entanto, não se pode comparar a qualidade do serviço/software.
Como se costuma dizer... cada macaco no seu galho

Bons negocios,
arnie
arnie
EOD
Supermann Escreveu:caro arnie. Essa da OnDemand realmente é muito apelativo. Mas dizes apenas que só da para o software da eSignal?![]()
E quem não tiver o que recomendas para EOD? Que seja também worldwide access e com bom preço?
Julgo que pare EOD, o ProRealTime preenche os requisitos mínimos. E é gratuito.
Mas o arnie esclarece-te melhor.
Axe River
Re: Software de Apoio à Decisão
AxeRiver Escreveu:Boa tarde,
Estive a pesquisar várias opiniões sobre softwares de apoio à tomada de decisão em bolsa. Gostaria de saber mais opiniões e alguns esclarecimentos.
Como funciona o Esignal? É como que uma licença?
Posso utilizar o Esignal para vários softwares?
Qual o melhor Data Vendor?
Existe algum gratuito(com informação real time intraday)?
E nos pagos, qual o que oferece a melhor relação qualidade/preço?
Qual o melhor para explorar mercados PSI-20, DAX, CAC, Dow Jones, Nasdaq?
Qual o melhor software na elaboração de stockchart real time?
Das opiniões que recolhi pareceu-me que os mais válidos, interessantes serão TradersStudio, Multicharts, Metastock.
Recolhi várias informações aqui no caldeirão de alguns utilizadores mais experientes ( http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &js_link=1 ) e em vários forúns internacionais. Sei que é um assunto algo badalado por estas zonas, mas nunca muito explorado.
Com os melhores cumprimentos,
Axe River
Olá AxeRiver.
Queres dados em tempo real? Europa e States (e restantes praças mundiais)?. Só tens uma hipotese eSignal (naturalmente que tens os terminais da Reuters e da Bloomberg se pretenderes informação fundamental).
Vai ao site deles ver os preços, mas assim de cabeça, penso que o serviço em si são $135 mensais mais as fees das bolsas. Isto apenas para 1 região pois se quiseres por exemplo juntar também a europa são mais uns $30 mês mais as fees das bolsas.
Como a eSignal tem a sede da delegação europeia em Londres está sujeita ao iva, logo, em cima disso juntas o dito cujo. À uns anos quando tinha o serviço realtime paga cerca de $230 mês.
Se não quiseres dados em tempo real, tens o serviço OnDemand que apenas por $30 mês tens acesso a todos os mercados do mundo, desde intraday a semanal.
O senão deste serviço é que está bloqueado a software externo ao eSignal

Se quiseres apenas dados em tempo real dos states então aconselho-te o IQFeed. Muito mais barato que a eSignal (não tem delegação europeia, logo não pagas iva). US stocks e eminis apenas por $93 se não estou em erro.
Ora estamos aqui a falar de serviços de dados para serem usados com software especifico.
A eSignal quando comprou o Qcharts, manteve os serviços de dados deste ultimo. Podes procurar no site da eSignal por Live Charts. São serviços em tempo real muito mais baratos mas sem comparação com o serviço "profissional".
Volto a dizer o que disse no outro thread, puxando a brasa à minha sardinha (ou melhor, ao meu salmão visto que odeio sardinhas

Bons negocios,
arnie
arnie
Software de Apoio à Decisão
Boa tarde,
Estive a pesquisar várias opiniões sobre softwares de apoio à tomada de decisão em bolsa. Gostaria de saber mais opiniões e alguns esclarecimentos.
Das opiniões que recolhi pareceu-me que os mais válidos, interessantes serão TradersStudio, Multicharts, Metastock.
Recolhi várias informações aqui no caldeirão de alguns utilizadores mais experientes ( http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &js_link=1 ) e em vários forúns internacionais. Sei que é um assunto algo badalado por estas zonas, mas nunca muito explorado.
Axe River
Axe River
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: