Trading with Bollinger Band Reversal
Re: duvida
sergiopedro79 Escreveu:Onorio Escreveu:
Ha tb uma alteraçao a estrategia inicial, o sinal de entrada deixa de ser dado com um fecho fora da BB e um dentro da BB, e passa a ser valido apenas depois da quebra do minimo da candle que fecha dentro da BB.
Com base na estrategia anterior o sinal nao deveria ser antes na quebra dos 2.93/2.94 em vez de ser só nos 2,89?
Com base na estrategia anterior o sinal seria dado na abertura da 3ª candle.
Abraço
duvida
Onorio Escreveu:
Ha tb uma alteraçao a estrategia inicial, o sinal de entrada deixa de ser dado com um fecho fora da BB e um dentro da BB, e passa a ser valido apenas depois da quebra do minimo da candle que fecha dentro da BB.
Com base na estrategia anterior o sinal nao deveria ser antes na quebra dos 2.93/2.94 em vez de ser só nos 2,89?
- Registado: 28/4/2009 12:36
Onorio Escreveu:Boas!
A partir de agora irei dar apenas sinais de entrada em fechos diarios, visto os sinais serem mais fiaveis e a minha disponibilidade nao ser a maior para acompanhar o mercado a toda a hora.
Sendo assim, tivemos sinal de entrada "short" na Edp ontem na quebra dos 2.89€. O primeiro target serao os 2.65€ e o stop mantem-se no maximo da candle de fecho interior da BB, os 2.98€.
Ahh... sinais diários já são mais o meu estilo!

Boa sorte com a nova estratégia, Onorio.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Boas!
A partir de agora irei dar apenas sinais de entrada em fechos diarios, visto os sinais serem mais fiaveis e a minha disponibilidade nao ser a maior para acompanhar o mercado a toda a hora.
Sendo assim, tivemos sinal de entrada "short" na Edp ontem na quebra dos 2.89€. O primeiro target serao os 2.65€ e o stop mantem-se no maximo da candle de fecho interior da BB, os 2.98€.
- Anexos
-
- edp.PNG (21.06 KiB) Visualizado 1611 vezes
Abraço
Onorio, quando existem descargas violentas, não há hipotese!
Nem bandas, nem suportes!
Mas parece que a zona 5890 5910 aguentou a pancada, era positivo aos bull´s absorverem toda esta descarga até ao fecho dos states 5930 5940 pts.
Temos gap nos futuros pelos 5930 pts... vamos ver...
Nem bandas, nem suportes!
Mas parece que a zona 5890 5910 aguentou a pancada, era positivo aos bull´s absorverem toda esta descarga até ao fecho dos states 5930 5940 pts.
Temos gap nos futuros pelos 5930 pts... vamos ver...
Como diz o cego, a ver vamos...
Onorio Escreveu:Fenicio Escreveu:Olá Onorio,
Já chegaste a experimentar esta estratégia com velas diárias?
Boa sorte e bons negócios!
A estrategia funciona em todos os tempos, qnt maior o tempo maior fiabilidade tera o sinal.
Logo um sinal em vela diaria sera mais forte que um de vela horaria, dps depende é do horizonte temporal q cada um negoceia e qual o dragdown q estao dispostos a aguentar, q em vela diaria sera maior q em horaria.
Ate agora ainda n tomei posiçoes com velas diarias, por 2 motivos, 1º pq n estou a negociar com esta estrategia a mto tempo e 2º pq apesar de serem mais fiaveis os sinais diarios sao mais raros
Era mesmo isso que eu ia comentar contigo.

Estive a replicar a tua estratégia num gráfico diário do DAX e a quantidade de sinais é pequena, se bem que são sinais bem fiáveis.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
zecatreca Escreveu:Onorio Escreveu:Long EUR/USD @ 1.3720
Stop 1.37
Boa tarde Onorio.
Tambem entrei longo á pouco nesses valores, so para daytrade.
Qual o teu target para eurusd com essa entrada longa? Parte superior da BB ou vais deixar rular ate que a primeira vela seja fechada acima da BB superior?
Desde ja obrigado.
Cumprimentos
O primeiro target sera sempre a BB superior, mas mediante o desenrolar da situaçao logo se ve.
Neste momento tou a ver se nao sou stopado ja

Abraço
Fenicio Escreveu:Olá Onorio,
A estrategia funciona em todos os tempos, qnt maior o tempo maior fiabilidade tera o sinal.
Logo um sinal em vela diaria sera mais forte que um de vela horaria, dps depende é do horizonte temporal q cada um negoceia e qual o dragdown q estao dispostos a aguentar, q em vela diaria sera maior q em horaria.
Ate agora ainda n tomei posiçoes com velas diarias, por 2 motivos, 1º pq n estou a negociar com esta estrategia a mto tempo e 2º pq apesar de serem mais fiaveis os sinais diarios sao mais raros

Abraço
Onorio Escreveu:Long EUR/USD @ 1.3720
Stop 1.37
Boa tarde Onorio.
Tambem entrei longo á pouco nesses valores, so para daytrade.
Qual o teu target para eurusd com essa entrada longa? Parte superior da BB ou vais deixar rular ate que a primeira vela seja fechada acima da BB superior?
Desde ja obrigado.
Cumprimentos
Olá Onorio,
astron78 Escreveu:Ora bem, deixa ver se eu me faço entender...
Entrar longo :
Um fecho horario fora da BB inferior, seguido de um fecho horario dentro da BB inferior, entrada na candle seguinte com stop no minimo do fecho fora da BB
E quando fechas a posicao?
Nao ha um ponto especifico para fechar a posiçao, mas existem varias opçoes.
O mais conservador sera a MA20, depois tens a BB oposta como 2º target, se fores mais agressivo podes levar o trade ate obter um sinal inverso.
È tudo uma questao de gestao de risco, depende da tua exposiçao, da força que o movimento esta a mostar. Eu pessoalmente vou ajustando mediante o desenrolar da situaçao, posso ir fechando aos poucos é relativo.
Abraço
Ora bem, deixa ver se eu me faço entender...
Entrar longo :
Um fecho horario fora da BB inferior, seguido de um fecho horario dentro da BB inferior, entrada na candle seguinte com stop no minimo do fecho fora da BB
Entrar longo :
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
astron78 Escreveu:boa tarde onorio,esplicame lá agora em portugues quando entras e quando sais.Eu regulo-me pelo PKS e RSI em simuntanio,e gostava de esperimentar a tua ideia mas ainda nao percebi bem o tempo de entrada e saída
Ora bem, deixa ver se eu me faço entender...
Entrar longo :
Um fecho horario fora da BB inferior, seguido de um fecho horario dentro da BB inferior, entrada na candle seguinte com stop no minimo do fecho fora da BB.
Entrada curta :
Um fecho horario fora da BB superior, seguido de um fecho horario dentro da BB superior, stop no maximo da candle do fecho fora da BB.
Duvidas?

Abraço
Navete Escreveu:Já testamos o fundo dessa bollinger, suporte forte nos 5900/5907.
Onório, já fiquei sem almoçar, deixa-me ao menos jantar...![]()
Continuo à espera dos 5970.
Parabens Onório!
E pronto...
Decidi não pagar para ver! Venda nos 5963 pois os 5970 vão ser duros...
Estava a ver que não almoçava!

Como diz o cego, a ver vamos...
Supermann Escreveu:Onorio Escreveu:Supermann Escreveu:Onorio e qual o target que tens para um trade tomado por isso?
Normalmente a BB oposta, ou se quiseres arriscar mais um sinal inverso ao de entrada.
Isso acaba poor ser suicidio, visto que em trend, isso farta-te de dar sinais e a trend mantem-se, acho que em vez de esperar ir tocar a banda oposta, ter algo como um target ou isso, ao invés de se ficar a espera que toque na banda oposta ou tocar no stop.
Nao costumo ter mtos sinais inversos mas de qq maneira é para isso que existem stops.
Abraço
Onorio Escreveu:Supermann Escreveu:Onorio e qual o target que tens para um trade tomado por isso?
Normalmente a BB oposta, ou se quiseres arriscar mais um sinal inverso ao de entrada.
Isso acaba poor ser suicidio, visto que em trend, isso farta-te de dar sinais e a trend mantem-se, acho que em vez de esperar ir tocar a banda oposta, ter algo como um target ou isso, ao invés de se ficar a espera que toque na banda oposta ou tocar no stop.
- Registado: 18/12/2009 18:54
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Carrancho_, darkreflection, Garfield, Google [Bot], kknd2, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Nuno V, OCTAMA, silva_39, trilhos2006 e 261 visitantes