Off-tópic – Assistencia técnica TMN
3 mensagens
|Página 1 de 1
Ora bem, também posso relatar um caso recente.
Comprei um nokia 5800 Xpress Musica para oferecer à minha namorada
A cadela, da minha namorada, roeu o telemóvel
Vou à loja da Nokia no Norte Shopping e peço um orçamento para arranjar (básicamente é capa e display touch screen) e dizem-me mais de 100 euros
Não aceito o orçamento e vou à loja da Nokia no Arrábida Shopping e dão-me um orçamento de 50 e tal euros.
Aceito o orçamento e a minha namorada assina um papel da folha de obra
Quando vamos levantar o telemóvel o cartão de memória já era.
A minha namorada não tem o cartão de memória mas infelizmente assinou a folha de obra que dizia que ela o tinha. Conclusão nem sequer posso reclamar...
Cumprimentos

Cumprimentos
Por essas e por outras e que deixei de ser cliente TMN. Empresas do estado quero-as ao longe.
Vodafone. Nunca tive problemas com eles.
Isso de escapar a responsabilidade qq desculpa serve.Ou e agua ou ma utilizaçao.Aquilo é um telemovel e não uma joia de por no cofre.
Vodafone. Nunca tive problemas com eles.
Isso de escapar a responsabilidade qq desculpa serve.Ou e agua ou ma utilizaçao.Aquilo é um telemovel e não uma joia de por no cofre.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Off-tópic – Assistencia técnica TMN
A seguinte situação aconteceu comigo e vou-vos relatar ponto por ponto.
Em Dezembro comprei um telemóvel da NOKIA (E66), numa loja TMN, para oferecer à mulher no Natal, que me custou 249,00 €;
Ela lá ficou toda contente com o telemóvel novo até Fevereiro;
Em Fevereiro aparece-me ela com o display com pixéis queimados e lá vou eu para a TMN para activar a garantia;
Eles recebem o telemóvel e informam que vão fazer o diagnóstico da avaria;
Passado uma semana, informam que a avaria se deve a “má utilização” e apresentam-me um orçamento de 115,50 € + IVA;
Eu não concordo e peço o relatório do diagnóstico;
Mandam-me por e-mail uma fotografia do display e a conclusão (má utilização);
Volto à loja levanto o telemóvel e reclamou (no livro);
Sou contactado no dia a seguir a informar que a reclamação foi analisada e que, em traços largos, os serviços técnicos são soberanos no diagnóstico;
Pior que f#did#, vou a uma loja NOKIA, ai com mais calma, é me explicado pela funcionária que neste tipo de telemóvel o display é sensivel a apertões que costumam acontecer nos bolsos ou nas carteiras das senhoras;
Ainda não muito contente, mas mais conformado, peço um orçamento;
Na hora é-me dito que custa 48,79 € + IVA
;
Acabei por aceitar!!!!
As questões que vos ponho são:
1) Se isto já vos aconteceu?
2) Se esta disparidade de preços é normal?
3) Como e com quem é que posso reclamar deste abuso nos preços? (já pensei em o fazer para a NOKIA)
GodsDead

As questões que vos ponho são:
1) Se isto já vos aconteceu?
2) Se esta disparidade de preços é normal?
3) Como e com quem é que posso reclamar deste abuso nos preços? (já pensei em o fazer para a NOKIA)
GodsDead
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, cali010201, Carrancho_, niceboy, silva_39 e 431 visitantes