Negociação on-line por que banco?
20 mensagens
|Página 1 de 1
Navete Escreveu:Athomic Escreveu:Também gostava de saber pois actualmente utilizo o TOTTA que também não o permite.
Sei que através da CGD é possível, mas tem a contrapartida de o capital de vendas não ficar imediatamente disponível para compras.
Obrigado
Bons dias amigo.
O CAIXA BI, permite negociar com saldo cativo!
Para ter o dinheiro vivo, é que demora 3 dias uteis, mas isso é igual para todos.
Tenho caixa BI.
Eu passei esta semana do AB7 para a caixainvest e com um misero centimo de USD já da para ganhar o dia,enquanto no AB7 não dava.
Se não tiverem um titulo em OTC basta ires ao apoio ao cliente pedires o titulo e passado cerca de 2h o titulo já esta disponivel.
Ainda não tive nenhum problema a entrar no site.
- Registado: 29/11/2007 4:08
pardal Escreveu:lcaldei1 Escreveu:Recomendo o Montepio. Não é o mais barato em termos de comissões, mas tem sido sempre fiável e a plataforma é estável, simples e completa.
No Montepio existe alguma conta especial para negociação, ou uma conta normal dá acesso à base online?
O BPIonline permite abertura de 5 janelas em simultaneo mas é necessário fazer refresh para actualização de dados ou não?
Boas,
Se utilizares o Avant Browser, podes programar em Ferramentas, para Autoactualizar o Browser por ex. de 15 em 15 minutos e isso evita o refresh manual. O Stream actualiza tal como no IE 6/7/8...
É o que eu utilizo c/ o BPIonline.
Cumprs.
Com a nova versão da pagina BPINET, a actualização das cotações, profundidades, etc. é feita em tempo real e actualizado instantaneamente. TESTADO EM IE e FIREFOX
musicbox Escreveu:ola
eu utilizo o site bcp e nao tive problemas ate agora.
mas ja agora gostava que alguem me explica-se o que é a profundidade...., desculpem a ignorancia mas sou novato nestas lides...
um abraço
musicbox
A profundidade é poderes ver as ordens de compra e as ordens de venda. Isso ajuda a perceber um pouco o comportamento das acções. No entanto negociar pelo BCP não adianta andar a ver a profundidade pois as comissões não compensam trading intraday.
Cumprimentos
Athomic Escreveu:Também gostava de saber pois actualmente utilizo o TOTTA que também não o permite.
Sei que através da CGD é possível, mas tem a contrapartida de o capital de vendas não ficar imediatamente disponível para compras.
Obrigado
Bons dias amigo.
O CAIXA BI, permite negociar com saldo cativo!
Para ter o dinheiro vivo, é que demora 3 dias uteis, mas isso é igual para todos.
Tenho caixa BI.
Como diz o cego, a ver vamos...
Problemas no streamer do Montepio Geral!
Mais alguém está com problemas na plataforma do Montepio Geral!!! Tenho os negócios intraday completamente desactualizados, embora me pareça que os cof's estão actualizados!!!!
Abraço e BN,

Abraço e BN,
Life is short, ride hard!!!
lcaldei1 Escreveu:Recomendo o Montepio. Não é o mais barato em termos de comissões, mas tem sido sempre fiável e a plataforma é estável, simples e completa.
No Montepio existe alguma conta especial para negociação, ou uma conta normal dá acesso à base online?
O BPIonline permite abertura de 5 janelas em simultaneo mas é necessário fazer refresh para actualização de dados ou não?
Boas,
Se utilizares o Avant Browser, podes programar em Ferramentas, para Autoactualizar o Browser por ex. de 15 em 15 minutos e isso evita o refresh manual. O Stream actualiza tal como no IE 6/7/8...
É o que eu utilizo c/ o BPIonline.
Cumprs.
Recomendo o Montepio. Não é o mais barato em termos de comissões, mas tem sido sempre fiável e a plataforma é estável, simples e completa.
- Registado: 18/2/2008 9:13
BTP
O best trading pro é mesmo para profissionais. para aceder á profundidade´temos de pagar um euro por mês, para aceder á informação temos de assinar um contrato...
por isso uso o streamer do bpi e negoceio na conta best trading normal. para compras rápidas não é o melhor..
o bpionline permite ter várias janelas abertas com a profundidade (5) das acções que quiseres. já no best é uma de cada vez.
por isso uso o streamer do bpi e negoceio na conta best trading normal. para compras rápidas não é o melhor..
o bpionline permite ter várias janelas abertas com a profundidade (5) das acções que quiseres. já no best é uma de cada vez.
- Registado: 29/11/2007 11:29
lcaldei1 Escreveu:No caso do Banco Best:
Vi que existe conta Best Trading, para quem só quer a conta para movimentar acções parece a mais indicada.
Tem um serviço best trading pro opcional, é ele que dá acesso à plataforma?, ou a simples abertura da conta já permite negociação realtime e profundidade 10?
Profundidade 20 ninguém conhece nada?
Obrigado pelas vossas dicas.
Eu tenho conta Best Trading que dá acesso a um streamer realtime com profundidade 10. O serviço Best Trading Pro é opcional e dá acesso a uma maior variedade de produtos e activos financeiros.
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)
No caso do Banco Best:
Vi que existe conta Best Trading, para quem só quer a conta para movimentar acções parece a mais indicada.
Tem um serviço best trading pro opcional, é ele que dá acesso à plataforma?, ou a simples abertura da conta já permite negociação realtime e profundidade 10?
lcaldei1 e Atomic,
Existem vários Bancos com essas possibilidades, vou citar apenas os que conheço:
Banco BIG - tempo real, permite stops e tem profundidade de 5
Banco BEST - tempo real, permite stops e tem profundidade de 10
Caixa BI - tempo real, permite stops e tem profundidade de 5
Em relação a profundidade de 20, não conheço.
Em relação ao dinheiro não ficar logo disponível, isso acontece em todos os Bancos. Só ao final de 3 dias úteis é que fica. No entanto, em alguns Bancos, mesmo sem o dinheiro estar disponível, fica disponível para negociar. No Caixa BI por exemplo funciona assim.
Um abraço
MFSC
Existem vários Bancos com essas possibilidades, vou citar apenas os que conheço:
Banco BIG - tempo real, permite stops e tem profundidade de 5
Banco BEST - tempo real, permite stops e tem profundidade de 10
Caixa BI - tempo real, permite stops e tem profundidade de 5
Em relação a profundidade de 20, não conheço.
Em relação ao dinheiro não ficar logo disponível, isso acontece em todos os Bancos. Só ao final de 3 dias úteis é que fica. No entanto, em alguns Bancos, mesmo sem o dinheiro estar disponível, fica disponível para negociar. No Caixa BI por exemplo funciona assim.
Um abraço
MFSC
O Montepio Geral permite usar stops.
A plataforma de negociação é bastante acessível na minha opinião, e inclusivé com alguma informação de AT e noticias associadas aos titulos... se bem que acho que os outros também tenham.
Há uns tempos tinham grandes problemas com as quotações em em tempo real e no leilão final mas parecem-me ultrapassados! E o capital de vendas fica automaticamente disponivel para novas compras.
Cumprimentos e BN,
A plataforma de negociação é bastante acessível na minha opinião, e inclusivé com alguma informação de AT e noticias associadas aos titulos... se bem que acho que os outros também tenham.
Há uns tempos tinham grandes problemas com as quotações em em tempo real e no leilão final mas parecem-me ultrapassados! E o capital de vendas fica automaticamente disponivel para novas compras.
Cumprimentos e BN,
Life is short, ride hard!!!
Negociação on-line por que banco?
Só para acções e através de instituição bancária, quais os bancos que permitem colocar stop Losses e pessúam um nível de profundidade de 10 ou mesmo 20 nos cofres.
Isto em negociação on-line pela net.
Pretendo mudar de banco pois o Besnet não permite colocar stops.
Obrigado
Isto em negociação on-line pela net.
Pretendo mudar de banco pois o Besnet não permite colocar stops.
Obrigado
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 197 visitantes