Trading with Bollinger Band Reversal
boa tarde onorio,esplicame lá agora em portugues quando entras e quando sais.Eu regulo-me pelo PKS e RSI em simuntanio,e gostava de esperimentar a tua ideia mas ainda nao percebi bem o tempo de entrada e saída 

In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Navete Escreveu:Já testamos o fundo dessa bollinger, suporte forte nos 5900/5907.
Onório, já fiquei sem almoçar, deixa-me ao menos jantar...![]()
Continuo à espera dos 5970.
Parabens Onório!
Haha

Penso que podemos ir a esses valores hj ainda, este movimento parece-me correctivo, e as BB deram sinal longo em 10m, o que me fez sair nos 5910.
Abraço
Navete Escreveu:Bons dias.
Onório, na big picture a BB está a pino, tem espaço para subir!!!
Atenção ao teu short!
Mas 15pts podes pagar para ver.
Tens uma ligeira resistencia nos 5963 pts.
Boa sorte.
Boas Navete!
Os 15 pontos ja estao, vamos ver se da para mais. É capaz de subir mais mas visto que reagiu a BB e o maximo de hj foi feito com divergencia negativa pode ser q o maximo do dia ja tenha sido feito.
De qq maneira obrigado pelo aviso

Abraço
Supermann Escreveu:Esta estratégia é counteer-trend e que tal uma de trend?
Quando fizer break-out do canal da BB entrar longo por exemplo
È outra estrategia, mas n a que eu estou a utilizar. Eu como expliquei acima, espero por uma reversao no topo/fundo da BB para entrar no trade.
Li o "Way of the Turle" q era baseado nessa estrategia, é capaz de resultar mais em barras diaria, eu estou a utilizar este sistema para trades mais curtos.
Abraço
Viva Onório!
Saudo o teu regresso!
Quanto ao teu estudo consegues postar um exemplo gráfico para melhor ilucidar!
Sabes como é uma image bale more que one thowsand palavras!
Bem vindo!
Saudo o teu regresso!
Quanto ao teu estudo consegues postar um exemplo gráfico para melhor ilucidar!
Sabes como é uma image bale more que one thowsand palavras!

Bem vindo!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Trading with Bollinger Band Reversal
Boas!
Depois de algum tempo de ausencia decidi voltar a escrever no caldeirao.
Este topico ira servir para demonstar os meus trades utilizando uma estrategia bastante simples que consiste no uso das bollinger bands para a entrada de posiçoes curtas/longas.
O setup de entrada sera dado apos um fecho fora da bollinger e um fecho dentro. Um fecho horario fora da BB superior seguido de um fecho horario dentro, da sinal de entrada curta, o inverso da sinal de entrada longa.
O fecho de posiçoes sera feito na BB oposta ou quando houver sinal inversao.O stop sera o maximo da barra anterior a de entrada.
Sempre q possa irei colocar graficos a exemplificar.
Depois de algum tempo de ausencia decidi voltar a escrever no caldeirao.
Este topico ira servir para demonstar os meus trades utilizando uma estrategia bastante simples que consiste no uso das bollinger bands para a entrada de posiçoes curtas/longas.
O setup de entrada sera dado apos um fecho fora da bollinger e um fecho dentro. Um fecho horario fora da BB superior seguido de um fecho horario dentro, da sinal de entrada curta, o inverso da sinal de entrada longa.
O fecho de posiçoes sera feito na BB oposta ou quando houver sinal inversao.O stop sera o maximo da barra anterior a de entrada.
Sempre q possa irei colocar graficos a exemplificar.
Abraço
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Carrancho_, darkreflection, Garfield, latbal, m-m, malakas, Manchini888, Massao1, nickforum, Nuno V, OCTAMA, Olhar Leonino, severalmal, silva_39, TTM62 e 202 visitantes