Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Se fizesse parte do Governo o que faria para criar emprego ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Quico » 11/3/2010 12:09

Apoiado!
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4688
Registado: 12/5/2004 19:52

por Lion_Heart » 11/3/2010 12:03

Eu vou responder da seguinte forma e em duas fases.

1ª - eu Nunca faria parte deste (des) Governo , e acredito piamente que quem faz parte dele não consegue fazer nada em relação ao desemprego, alias quando tenta ainda faz pior (casos quimonda e aerosoloes). So tenta ganhar votos e anda feito barata tonta a fazer asneiras.

2º - So aceitaria fazer parte de um Governo para deitar por terra quase tudo neste País e criar um País novo com base em tres pilares basicos , justiça, democracia e capitalismo.


E em resposta a sua pergunta diria o seguinte:

Para Portugal avançar o Estado teria que ser minarquista (http://pt.wikipedia.org/wiki/Minarquismo) , portanto não lhe cabe a ele criar empregos, isso é nos Países ditos comunistas. O Estado tem sim é que criar leis e formas de incentivar a iniciativa privada , essa sim é que deve criar empregos e não o Estado.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7051
Registado: 6/11/2002 22:32
Localização: Toquio

Se fizesse parte do Governo o que faria para criar emprego ?

por Batmax » 11/3/2010 11:32

Olá

Deixo aqui uma ideia interessante que gostaria de ver discutida, sei que irá haver offtopic o que gostaria de pedir que o evitassem focando-se no essencial da pergunta, obrigado.

Se fizesse parte do Governo o que faria para criar emprego ?

Deixo a minha sugestão:

Uma vez que existe cada vez mais pedidos de emprego o estado poderia tomar a iniciativa de criar novos postos de trabalho tal como fez a China e outros países, apostando num sector competitivo como por exemplo, a agricultura e vinicultura.
User mudou de nick - > Wallstreetrader
 
Mensagens: 1207
Registado: 29/11/2007 2:13

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, cali010201, Dc team, Google [Bot], Goya777, iniciado1, Kury Yozo, Mar58 e 190 visitantes