Próxima bolha
Re: Próxima bolha
Elias Escreveu:Bull Bull Escreveu:As três ultimas foram das dot.com, brent e por ultima todos nós já sabemos.
A das dot.com foi em 1999-2000 agora as outras duas não estou bem a ver como as identificas pois parece-me que se sobrepuseram no tempo.
Podes concretizar melhor?
O brent foi quando chegou aos 150usd e já se falava em 200 e até mais e depois já todos sabemos para onde foi.
A ultima foi a bolha imobiliária dos estados unidos que por sua influenciou todo o mercado. Temos o caso de Espanha tambem mas esse pouco teve a nível mundial.
Estou interessado em bolhas que possam influenciar o mercado em geral ou em produtos e acções conhecidas a nível geral. Todas as small caps não tem interesse pelo menos para mim pois não irá influenciar o mercado em geral
Re: Próxima bolha
Bull Bull Escreveu:As três ultimas foram das dot.com, brent e por ultima todos nós já sabemos.
A das dot.com foi em 1999-2000 agora as outras duas não estou bem a ver como as identificas pois parece-me que se sobrepuseram no tempo.
Podes concretizar melhor?
- Registado: 5/11/2002 12:21
Próxima bolha
Todos sabemos que as bolhas trás euforias e fortes valorizações ao longo de um determinado período e todas elas rebentam.
As três ultimas foram das dot.com, brent e por ultima todos nós já sabemos.
Todas elas já rebentaram mas como andamos nisto todos os dias sabemos á partida que irá aparecer novas bolhas.
Por enquanto ainda não estou a ver nenhuma a formar que poderá ter impacto nos mercados.
Gostava de saber qual a vossa opinião das proximas bolhas ou que irão formar ou já estão em fase de formação.
Detectar uma bolha em formação poderá originar elevados ganhos e evitar elevadas perdas
Gostava de saber as poniões de vocês sobre este tema. Podem também falar em bolhas de acções que se estão a formar
As três ultimas foram das dot.com, brent e por ultima todos nós já sabemos.
Todas elas já rebentaram mas como andamos nisto todos os dias sabemos á partida que irá aparecer novas bolhas.
Por enquanto ainda não estou a ver nenhuma a formar que poderá ter impacto nos mercados.
Gostava de saber qual a vossa opinião das proximas bolhas ou que irão formar ou já estão em fase de formação.
Detectar uma bolha em formação poderá originar elevados ganhos e evitar elevadas perdas
Gostava de saber as poniões de vocês sobre este tema. Podem também falar em bolhas de acções que se estão a formar
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, darkreflection, Garfield, Google [Bot], m-m, malakas, Manchini888, Massao1, Nuno V, OCTAMA, PMP69, Rafael Abreu, silva_39, trilhos2006 e 209 visitantes