Banco Popular - Ajuda
15 mensagens
|Página 1 de 1
Pastel Escreveu:Valete Escreveu:...A minha questão é: qual o montante máximo de transferência inter-bancária diário que podemos fazer por multibanco? È igual para todos os bancos ou difere?
Obrigado.
Difere e bastante!!
Há bancos (ou cartões) com 1.000€, outros o limite é o saldo da conta
Só para corrigir, e responder mais correctamente:
O limite máximo no MB é de 99.999,99€, caso os bancos não tenham definido limites inferiores.
- Registado: 29/11/2007 11:30
Zezezinho Escreveu:Sim, tenho a certeza absoluta que são 1.500 € por transacção.
Aliás, ainda ontem transferi 7.500 € do Banco Popular para o BBVA por caixa ATM, fazendo 4 transferências de 1.500 € e uma de 1.000 €.

500€ de comissão... vai lá, vai!

Edit:
Agora até li melhor... afinal não foi comissão, foi bónus!

Valete Escreveu:Zezezinho Escreveu:Valete Escreveu:Para não estar a abrir outro tópico aproveito este:
Preciso de fazer uma transferência bancária urgente a partir do Banco Popular, no entanto o serviço online está a sempre a dar erro, pelo que estou a pensar fazer através de uma caixa de multibanco.
A minha questão é: qual o montante máximo de transferência inter-bancária diário que podemos fazer por multibanco? È igual para todos os bancos ou difere?
Obrigado.
No Banco Popular o máximo permitido são 1.500 € por transacção.
Quando faço transferências de 20.000 € do Banco Popular para outro Banco, passo 10 minutos na caixa ATM
Tens a certeza que é 1500€ por transacção? Do serviço de apoio disseram-me que é 1500€ por dia.
Sim, tenho a certeza absoluta que são 1.500 € por transacção.
Aliás, ainda ontem transferi 7.500 € do Banco Popular para o BBVA por caixa ATM, fazendo 4 transferências de 1.500 € e uma de 1.000 €.
Mais uma vez lamento que os próprios Bancos não saibam do que estão a falar.
Zezezinho Escreveu:Valete Escreveu:Para não estar a abrir outro tópico aproveito este:
Preciso de fazer uma transferência bancária urgente a partir do Banco Popular, no entanto o serviço online está a sempre a dar erro, pelo que estou a pensar fazer através de uma caixa de multibanco.
A minha questão é: qual o montante máximo de transferência inter-bancária diário que podemos fazer por multibanco? È igual para todos os bancos ou difere?
Obrigado.
Quando faço transferências de 20.000 € do Banco Popular para outro Banco, passo 10 minutos na caixa ATM
Tens a certeza que é 1500€ por transacção? Do serviço de apoio disseram-me que é 1500€ por dia.
In God we trust, all others bring data.
Valete Escreveu:Para não estar a abrir outro tópico aproveito este:
Obrigado.

Valete Escreveu:...A minha questão é: qual o montante máximo de transferência inter-bancária diário que podemos fazer por multibanco? È igual para todos os bancos ou difere?
Obrigado.
Difere e bastante!!
Há bancos (ou cartões) com 1.000€, outros o limite é o saldo da conta
- Registado: 29/11/2007 11:30
Para não estar a abrir outro tópico aproveito este:
Obrigado.
Obrigado.
In God we trust, all others bring data.
Como já disse, basta consultar o preçário, logo na primeira página no ponto 2.2:
http://www.bancopopular.pt/NR/rdonlyres ... 45C2/0/preçariocmvm_isp.pdf
e ir ao gestor de cliente...
Pessoalmente já pensei em transferir, mas as comissões são muito altas e deixo-me como estou.
http://www.bancopopular.pt/NR/rdonlyres ... 45C2/0/preçariocmvm_isp.pdf
e ir ao gestor de cliente...
Pessoalmente já pensei em transferir, mas as comissões são muito altas e deixo-me como estou.
- Registado: 30/6/2008 20:42
Pevide Escreveu:Eu possuo.
O Nyk também possui.
Sim, tambem tenho lá uma carteira de titulos, mas não sei como se faz essa transferência. Se souberes entretanto de mais alguma coisa sobre o assunte, diz qualquer coisa.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
- Registado: 30/6/2008 20:42
Banco Popular - Ajuda
Boas,
Gostaria de saber se alguma pessoa possuí ou possuiu carteira de títulos no Banco Popular...
Thks
Gostaria de saber se alguma pessoa possuí ou possuiu carteira de títulos no Banco Popular...
Thks
15 mensagens
|Página 1 de 1