off.topic reformados e a Tv.cabo
13 mensagens
|Página 1 de 1
Não querendo entrar no (devia ter desconto ou não devia ter desconto) posso te dizer que o meu Pai como reformado tem um pacote especial mais barato que penso ser o tal pacote selecção!!
A iniciar me...
http://atletismovalejas.blogspot.pt/
http://atletismovalejas.blogspot.pt/
- Registado: 30/6/2008 12:25
.Pevide Escreveu:buli Escreveu:.PequenoInvest Escreveu:Pevide Escreveu:Porque havia de ter desconto por causa disso ?
Realmente. Porque haveria de ter desconto?
Por acaso a tv por cabo é alguma necessidade básica de sobrevivência ou algo do género?
Os pobres para si não devem ver mais que os 4 canais?
Pois quando vou ao hospital tanto paga o meu pai com a reforma abaixo do ordenado minimo como se calhar o meu amigo que ganha muito bem.
Felicidades.
Desculpa lá, mas o que tem isso a ver ?
Já agora, porque não escrever à EDP e perguntar se não têm também um tarifário especial para pessoas com reforma inferior ao ordenado mínimo ?
E porquê não escrever à EPAL perguntar a mesma coisa ?
![]()
É melhor ficar-me por aqui.
É melhor sim, só não sei se faz parte da face oculta, por acaso hoje nem há SOL.
- Registado: 13/11/2004 11:43
buli Escreveu:.PequenoInvest Escreveu:Pevide Escreveu:Porque havia de ter desconto por causa disso ?
Por acaso a tv por cabo é alguma necessidade básica de sobrevivência ou algo do género?
Pois quando vou ao hospital tanto paga o meu pai com a reforma abaixo do ordenado minimo como se calhar o meu amigo que ganha muito bem.
Felicidades.
Desculpa lá, mas o que tem isso a ver ?
Já agora, porque não escrever à EDP e perguntar se não têm também um tarifário especial para pessoas com reforma inferior ao ordenado mínimo ?
E porquê não escrever à EPAL perguntar a mesma coisa ?

É melhor ficar-me por aqui.
- Registado: 30/6/2008 20:42
buli Escreveu:.PequenoInvest Escreveu:Pevide Escreveu:Porque havia de ter desconto por causa disso ?
Felicidades.
Devem, mas para isso devem pagar tal como os outros pagam.
O serviço básico são os 4 canais. Tudo o resto é extra, tudo o resto deve ser pago.
Eu pago para ter 60 canais + Sport tv e não me queixo que a meio do mês não tenho dinheiro para comer. Pago porque posso.
Se não pudesse só teria que aceitar que não tenho dinheiro para ter luxos.
Se é justo ou injusto? Cada um é que sabe...
- Registado: 24/7/2009 12:13
Pevide Escreveu:Porque havia de ter desconto por causa disso ?
Devia sim senhor,aqueles que tivessem reformas inferiores ao salario minimo,que passam 365 dias sem a visita dos filhos, porque estes acham que os pais são um estorvo esquendo que estes já lhes limparão o tutu e não têm dinheiro para irem para lares da terceira idade e quando têm depois de entregarem a reforma ainda são mal tratados.
Quantos reformados que têm negocios de mercearia no pais estão abertos para poderem conversar,acham que por verderem uma caixa de fosforos,uns copos de vinho é lucrativo.
- Registado: 29/11/2007 4:08
.PequenoInvest Escreveu:Pevide Escreveu:Porque havia de ter desconto por causa disso ?
Felicidades.
Eles têm um pacote selecção digital por 9,99€.
Vê aqui:
http://www.zon.pt/OnlineStore/Services/Packs.aspx
Crie aqui o seu proprio tarifario Zon
Vê aqui:
http://www.zon.pt/OnlineStore/Services/Packs.aspx
Crie aqui o seu proprio tarifario Zon
- Registado: 29/11/2007 4:08
- Registado: 30/6/2008 20:42
off.topic reformados e a Tv.cabo
Boas amigos forenses é o seguinte:
O meu pai está reformado e não ganha o ordenado mínimo, será que em vias disso tem desconto na tv cabo, caso alguém saiba e me possa esclarecer agradecia.
J.J.
O meu pai está reformado e não ganha o ordenado mínimo, será que em vias disso tem desconto na tv cabo, caso alguém saiba e me possa esclarecer agradecia.
J.J.
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Crissssx, Gioes, Google Adsense [Bot], Investor Tuga, Luzemburg, marketisnotefficient, navaldoc, PXYC, VALHALLA e 177 visitantes