Qual o seu sentimento de médio-prazo?
11 mensagens
|Página 1 de 1
votei neutro, mas tambem um neutro->bull.
penso que ja em março irá se assistir um rally market tal como ocorreu no ano passado.
afinal de contas procuramos sempre padroes, e o mes de março-abril é uma maravilha para as accoes.
por enquanto penso que o resto do mes de fevereiro sera uma laterizaçao como ja foi aqui mencionada.
bn
penso que ja em março irá se assistir um rally market tal como ocorreu no ano passado.
afinal de contas procuramos sempre padroes, e o mes de março-abril é uma maravilha para as accoes.
por enquanto penso que o resto do mes de fevereiro sera uma laterizaçao como ja foi aqui mencionada.
bn
Muuuu! Muuuu! Quero dizer... BULL! 

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
acabei de votar bullish,porque a meu ver a época de dividendos vai mecher um pouco e despertar alguns interesses naqueles que ainda receiam arriscar uma entrada.Acho que o sentimento que se viveu o ano passado depois de marco,vai ajudar um pouco em termos de especulacao,o que espero que seje positivo.
A contrariar só uma eventual declaracao negativa das agenncias sobre a situacao dos paises em risco.
Esta é a minha opniao e o meu sentimento
A contrariar só uma eventual declaracao negativa das agenncias sobre a situacao dos paises em risco.
Esta é a minha opniao e o meu sentimento

In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Re: Sentimento ....
A minha convicção vai neste sentido Bearish|
Ou seja a continuação dos últimos dias.
Ou seja a continuação dos últimos dias.
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Re: Qual o seu sentimento de médio-prazo?
MarcoAntonio Escreveu:Aqui fica uma nova poll ao sentimento de mercado aqui no Caldeirão:
Qual o seu sentimento de médio-prazo (próximos 6 meses) para os mercados accionistas?
Acabei por votar "neutral".
Acho que é a primeira vez que o faço.
Se fose o sentimento de longo prazo, ainda seria bull... Um bull muito inseguro, com possibilidade de mudança rápida para bearish.
As crises do Dubai, da Grécia e dos PIIGS, mais não são que uma manifestação da insegurança que as grandes economias ainda inspiram.
Lateralização à vista (até ver...).
Nem "longos" nem "curtos", o melhor é aproveitar o tempo livre para outros horizontes mais estáveis...
Qual o seu sentimento de médio-prazo?
Aqui fica uma nova poll ao sentimento de mercado aqui no Caldeirão:
Qual o seu sentimento de médio-prazo (próximos 6 meses) para os mercados accionistas?
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Google [Bot], iniciado1, jls1, Kooc, macau5m, marketisnotefficient, smog63, StockRider!, trilhos2006 e 230 visitantes