RSI Reverse Indicator for Ceradyne (CRDN)
20 mensagens
|Página 1 de 1
JonhyRico Escreveu:JonhyRico Escreveu:Então se eu não conseguir utilizar este indicador técnico, será que me sabem indicar outro que exista na plataforma e que permita traduzir dados semelhantes aos do Reverse RSI.
Help please.
Não estou a ver Rico. Não é, de forma nenhuma, um indicador popularizado.
Se tens um sistema de trading em que acreditas e que depende desse indicador, é melhor mesmo adquirires uma plataforma que permita a construção de indicadores à medida.
Eu não conheço e nunca utilizei mas parece-me que muitos utilizadores aqui do forum usam o Pro Real Time. Que penso ser grátis e ter um feed grátis. E principalmente, ser programável.
Diria que seria a esses utilizadores que te devias dirigir. Surpreende-me até nenhum deles ter ainda respondido à tua questão.
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
daredevil Escreveu:Dwer Escreveu:...
Há variadíssimas plataformas gráficas para análise de activos. Tradestation, wealthlab, metastock, amibroker, por aí fora. Algumas são também plataformas de negociação, como a tradestation. Mas todas têm uma característica em comum: a possibilidade de programação de indicadores pelo utilizador.
A plataforma do saxo não se inclui nesse grupo.
...
Dwer as pequenas tentativas (reconheço que não tenho aprofundado muito) que tenho feito para tentar perceber os custos associados a essas plataformas que refere, não me indicam que as mesmas só por si se traduzam numa grande vantagem a ter uma plataforma como o BTP ou até outras mais simples. É necessário pagar o feed dos dados, a plataforma gráfica e ter conta num broker. É assim ou estou a ver mal as coisas? Claro que quem souber e quiser programar um sistema automático esses custos serão coisa pouca se o sistema tiver sucesso, mas quem não quiser automatizar o trade parece-me muito excessivo o preço que se paga ...
É necessário pagar o feed dos dados e a plataforma gráfica mas não é necessário ter conta num broker.
Feeds de dados EOD há-os muito bons e relativamente baratos.
O custo da plataforma gráfica depende do perfil do trader. Se é um trader que negoceia por fundamentais, provavelmente, qualquer plataforma gráfica é demasiado cara, porque não precisa de nenhuma.
Se é um trader puramente técnico, poderá valer-lhe a pena gastar uns tostões na plataforma.
Realmente a plataforma do saxo como plataforma gráfica é fraquinha, mas é de borla. O feed de dados tem delay, mas é de borla. Não digo que não seja um bom trade-off. Cada um terá que decidir consoantes as suas necessidades.
Abraço,
Dwer
Dwer
Dwer Escreveu:...
Há variadíssimas plataformas gráficas para análise de activos. Tradestation, wealthlab, metastock, amibroker, por aí fora. Algumas são também plataformas de negociação, como a tradestation. Mas todas têm uma característica em comum: a possibilidade de programação de indicadores pelo utilizador.
...
Dwer as pequenas tentativas (reconheço que não tenho aprofundado muito) que tenho feito para tentar perceber os custos associados a essas plataformas que refere, não me indicam que as mesmas só por si se traduzam numa grande vantagem a ter uma plataforma como o BTP ou até outras mais simples. É necessário pagar o feed dos dados, a plataforma gráfica e ter conta num broker. É assim ou estou a ver mal as coisas? Claro que quem souber e quiser programar um sistema automático esses custos serão coisa pouca se o sistema tiver sucesso, mas quem não quiser automatizar o trade parece-me muito excessivo o preço que se paga ...
Who Dares Wins
Cumprimentos
DD
Cumprimentos
DD
JonhyRico Escreveu:Dwer Escreveu:a tua plataforma de negociação é a tradestation?
A minha correctora é a Orey. A plataforma suponho que seja a do Saxo Bank.
Não estou a ver como possas incluir esse indicador na plataforma que usas.
Só pedindo ao saxo bank, parece-me a mim.
Nem sequer é grande coisa como plataforma gráfica, na minha opinião. É uma plataforma de negociação com uns acrescentos gráficos.
Surpreende-me como tantos traders a utilizam para análise gráfica.
Abraço,
Dwer
Dwer
JonhyRico Escreveu:Confesso que não sei como se faz isso, mas numa rápida pesquisa encontrei isto: http://www.forexfactory.com/showthread.php?t=18124
sim, esse código é para tradestation.
Abraço,
Dwer
Dwer
Confesso que não sei como se faz isso, mas numa rápida pesquisa encontrei isto: http://www.forexfactory.com/showthread.php?t=18124
JonhyRico Escreveu:Dwer Escreveu:se o que estás à procura é o reverse RSI, duvido que alguma plataforma dessas o tenha.
Sim. É mesmo o RSI Reverse line. É uma linha que aparece no gráfico da cotação e que se estiver por baixo da mesma é sinal de compra e vice-versa.
Queria utilizar esse indicador porque é sugerido num livro que estou a ler.
Alguma sugestão de algum local onde poderei consultar isso?
Não faço ideia. Penso que terias que desenvolver tu próprio o indicador na tua plataforma se tal fosse possível.
Há código na net para esse indicador, acho eu.
Abraço,
Dwer
Dwer
Dwer Escreveu:se o que estás à procura é o reverse RSI, duvido que alguma plataforma dessas o tenha.
Sim. É mesmo o RSI Reverse line. É uma linha que aparece no gráfico da cotação e que se estiver por baixo da mesma é sinal de compra e vice-versa.
Queria utilizar esse indicador porque é sugerido num livro que estou a ler.
Alguma sugestão de algum local onde poderei consultar isso?
RSI Reverse Indicator for Ceradyne (CRDN)
Alguém conhece um site que me permita ver este indicador técnico?
Utilizo a Orey Itrade, mas lá não existe esse indicador.
Já agora, uma outra questão. As sugestões que o pessoal das correctoras vão dando são, regra geral, boas?
Obrigado.
Utilizo a Orey Itrade, mas lá não existe esse indicador.
Já agora, uma outra questão. As sugestões que o pessoal das correctoras vão dando são, regra geral, boas?
Obrigado.
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caldeirum, Google Adsense [Bot], josehenry400, marketisnotefficient, niceboy, smog63 e 90 visitantes