depositos a prazo - qual a melhor taxa?
vc n fez os descontos dos impostos, veja bem pois o que que estao a dar é isso mesmo sem descontar impostos.a nossa taxa anivérsário remunera-lhe 3,5% em 3 meses e ja cm os impostos tudo descontado, nós não apresentamos grandes taxas ao cliente por forma a engana-lo, apresentamos ja com rudo descontado.veja bem isso pois é cm lhe digo depois de descontado os impostos veja qual a taxa que tem, e depois diga algo.continuo ao seu dispor para estudar o seu caso, apresentando-lhe uma proposta vantajosa, entre em contacto ou deixe o seu contacto e falamos mais em pormenor.cumprimentos
- Registado: 14/6/2009 1:32
cm ja referi depende do tempo que pretenderes.cada caso é um caso. consulta os depositos ouro no site do banco popular e além disso nós ao balcão fazemos ainda melhor depende de cada caso.neste momento temos o anivérsário que dá 3,5% ja com impostos incluidos e a 3 meses esta é imbativel
Re: depositos cm taxas melhores
papa1 Escreveu:eu arranjo te Depositos a prazo cm taxas melhores depende do prazo que queres e sem qualquer taxa deixo te o meu contacto trabalho no banco popular e se quiseres posso analisar o teu caso mais a fundo, temos as melhores taxas do mercado e quem o diz é DECO defesa do cosumidor, podes la ir consultar.914666835-968717201.
Diz uma boa taxa e quais os mínimos pedidos
cumprimentos
depositos cm taxas melhores
eu arranjo te Depositos a prazo cm taxas melhores depende do prazo que queres e sem qualquer taxa deixo te o meu contacto trabalho no banco popular e se quiseres posso analisar o teu caso mais a fundo, temos as melhores taxas do mercado e quem o diz é DECO defesa do cosumidor, podes la ir consultar.914666835-968717201.
dep a prazo
todos os dep a prazo aqui apresentados são mesmo dep a prazo sem qq semelhança com BPP's ou coisas parecidas.
Depósito a prazo garantido pelo Fundo de Garantia de Depósitos, nos termos do n.º1
do artigo 166º do Regime Geral das Instituições de Crédito e Sociedades Financeiras e
da portaria n.º 1340/98 (2º serie). O limite da garantia para reembolso do valor global
dos saldos em dinheiro de cada depositante é, até 31 de Dezembro de 2011, de €
100.000, de acordo com o artigo 12º do Decreto-Lei nº 211-A/2008, de 3 de
Novembro.
Depósito a prazo garantido pelo Fundo de Garantia de Depósitos, nos termos do n.º1
do artigo 166º do Regime Geral das Instituições de Crédito e Sociedades Financeiras e
da portaria n.º 1340/98 (2º serie). O limite da garantia para reembolso do valor global
dos saldos em dinheiro de cada depositante é, até 31 de Dezembro de 2011, de €
100.000, de acordo com o artigo 12º do Decreto-Lei nº 211-A/2008, de 3 de
Novembro.
In the name of the father, the son and the holy spirit - ALL IN
o Banco Invest dá 3,75% a 90 dias para novos clientes.
http://www.bancoinvest.pt/Portals/0/FIN ... ientes.pdf
BNs
JB
http://www.bancoinvest.pt/Portals/0/FIN ... ientes.pdf
BNs
JB
- Registado: 10/2/2009 20:03
finantia???
viva,
nesse finantia o minimo de constituição são 100.000 euros
, por um prazo de 3 anos e apenas 3,75 por oposição dos 4% do barclays a 6 meses.
nesse finantia o minimo de constituição são 100.000 euros

silvalm Escreveu:Dá 1600€, creio, se o investimento for o máximo, 100000€. Ouvi que o Barclays é o banco que cobra taxas de manutenção mais elevadas. É preciso estar atento.
Cumps.
existe melhor.
No Banco Finantia, tens 3,75% em DP sem taxas de manutenção e sem obrigar a outros produtos.
- Registado: 31/10/2009 20:50
depositos a prazo - qual a melhor taxa?
Viva,
Bem sei que provavelmente já existem tópicos com este tema mas reparei no depósito a prazo do barclays 4% a 6 meses e julgo não existir nada melhor no mercado. Alguem confirma?
ps - este é o dépósito:
http://www.barclays.pt/particulares/solucoes_investimento/depositos/deposito_4pc.htm?menuid=1&click
house
Bem sei que provavelmente já existem tópicos com este tema mas reparei no depósito a prazo do barclays 4% a 6 meses e julgo não existir nada melhor no mercado. Alguem confirma?
ps - este é o dépósito:
http://www.barclays.pt/particulares/solucoes_investimento/depositos/deposito_4pc.htm?menuid=1&click
house
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, cali010201, Google [Bot], JUKIMSUNG, latbal, lito, m-m, macau5m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard, peterteam2, PIKAS, silva_39, trilhos2006 e 157 visitantes