American Capital Agency (Nasdaq)
2 mensagens
|Página 1 de 1
AGNC.
Gráfico semanal para a AGNC, que me parece com bom aspecto e vontade de rumar mais alto.
A zona por volta dos 28-30 USD foi alvo de forte acumulação, e os volumes têm sido crescentes, acompanhando a subida da cotação.
Título bastante bullish, no meu entender.
A zona por volta dos 28-30 USD foi alvo de forte acumulação, e os volumes têm sido crescentes, acompanhando a subida da cotação.
Título bastante bullish, no meu entender.
- Anexos
-
- AMERICAN CAPITAL AGENCY.png (12.86 KiB) Visualizado 212 vezes
“Buy high, sell higher...”.
American Capital Agency (Nasdaq)
A AGNC segue neste momento a testar em força a sua zona de suporte à volta dos € 25,35 - € 25,80, um patamar que, apesar de recente, adquiriu bastante relevância ao ter sido capaz de segurar as quedas na sequência de 3 gap-downs consecutivos nos últimos 4 meses.
Para trás ficaram 2 Linhas de Tendência Ascendente importantes, a LTa 1 e a LTa 2, o que deixa para o seu suporte actual toda a responsabilidade em manter o título em condições de iniciar novas subidas no futuro a curto / médio prazo.
Para já não há grandes sinais de retoma mas, desde que o seu suporte continue vivo, ainda haverá a esperança de um rebound.

Para trás ficaram 2 Linhas de Tendência Ascendente importantes, a LTa 1 e a LTa 2, o que deixa para o seu suporte actual toda a responsabilidade em manter o título em condições de iniciar novas subidas no futuro a curto / médio prazo.
Para já não há grandes sinais de retoma mas, desde que o seu suporte continue vivo, ainda haverá a esperança de um rebound.

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
2 mensagens
|Página 1 de 1