BNP Paribas, SA (BNPP)
BNP Paribas - 26/02/2010
O BNP está a apresentar um perfil técnico bastante interessante e, na minha opinião, potencialmente lucrativo. O título transacciona acima da sua MM de 200 dias e apenas ligeiramente abaixo da sua MM de 50 dias cuja quebra em alta, prevista para breve caso o actual momentum se mantenha, poderá vir a disparar um importante sinal de entrada.
O volume não está particularmente mal, apesar de ligeiramente abaixo da média das últimas sessões, e os indicadores técnicos parece-me sólidos o suficiente para suportar novas subidas.
Acompanharei com atenção as próximas sessões à espera da quebra em alta da sua MM de 50 dias.

O BNP está a apresentar um perfil técnico bastante interessante e, na minha opinião, potencialmente lucrativo. O título transacciona acima da sua MM de 200 dias e apenas ligeiramente abaixo da sua MM de 50 dias cuja quebra em alta, prevista para breve caso o actual momentum se mantenha, poderá vir a disparar um importante sinal de entrada.
O volume não está particularmente mal, apesar de ligeiramente abaixo da média das últimas sessões, e os indicadores técnicos parece-me sólidos o suficiente para suportar novas subidas.
Acompanharei com atenção as próximas sessões à espera da quebra em alta da sua MM de 50 dias.

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Deixo aqui um gráficod e duas horas.
No curto prazo segunda feira vai ditar o comportamento desta cotada, está entre um suporte e uma resist~encia ( isto no curto prazo )
Um fecho acima de 54 euros com volume médio era um sinal rumo á proxima resistencia
No curto prazo segunda feira vai ditar o comportamento desta cotada, está entre um suporte e uma resist~encia ( isto no curto prazo )
Um fecho acima de 54 euros com volume médio era um sinal rumo á proxima resistencia
- Anexos
-
- BNP 2horas.jpg (62.86 KiB) Visualizado 12155 vezes
BNP Paribas - 24/02/2010
Apesar das grandes subidas das últimas sessões, desde aquele seu gap up do dia 17 que o volume segue consistentemente em queda. Neste momento o título segue suportado pela sua MM de 200 dias, mas os indicadores técnicos começam já a dar alguns sinais subtis de exaustão da tendência.
O título ainda parece tecnicamente interessante, mas prefiro aguardar pela quebra em alta da sua MM de 50 dias (+/- € 53,95) antes de ponderar a abertura de uma posição.
Pelo seu potencial de subida ainda latente, o BNP Paribas leva com:

Apesar das grandes subidas das últimas sessões, desde aquele seu gap up do dia 17 que o volume segue consistentemente em queda. Neste momento o título segue suportado pela sua MM de 200 dias, mas os indicadores técnicos começam já a dar alguns sinais subtis de exaustão da tendência.
O título ainda parece tecnicamente interessante, mas prefiro aguardar pela quebra em alta da sua MM de 50 dias (+/- € 53,95) antes de ponderar a abertura de uma posição.
Pelo seu potencial de subida ainda latente, o BNP Paribas leva com:

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Sr_SNiper Escreveu:Alguem quer dar a sua opinião na comparação desta cotada com o Deutshe BanK AG?
- Estão ambos sobre importantes Suportes
- A distancia percentual para o próximo suporte e target de lucro é muito similar
- A BNP Paribas tem um padrão semanl nas últimas 3 velas muito bom e no gráfico diário também
- A Deutshe Banck AG esteve rompeu a resistência em baixa, consolidou e já está sobre o suporte novamente.
Qual das duas preferiam?
Se fosse para escolher apenas 1 (o que não faz sentido), escolheria o BPN Paribas pelos bons resultados anunciados há uns dias atrás.
Mas o banco alemão está a passar por um momento técnico muito interessante e se tudo correr bem na sessão de segunda-feira, pq não avançar logo com os 2?

Alguem quer dar a sua opinião na comparação desta cotada com o Deutshe BanK AG?
- A distancia percentual para o próximo suporte e target de lucro é muito similar
- A BNP Paribas tem um padrão semanl nas últimas 3 velas muito bom e no gráfico diário também
- A Deutshe Banck AG esteve rompeu a resistência em baixa, consolidou e já está sobre o suporte novamente.
Qual das duas preferiam?
Qual das duas preferiam?
A antiga resistência passou agora a suporte.
Esta agora sobre uma suporte importante e de longa data.
Os touros parecem querer vencer esta batalha e voltar ao range em que é transacionada a cotação entre os 50 eos 60 euros.
No gráfico semanal está mesmo a tocar na EMA9 e 21.
No gráfico diario podemos ver 3 white soldiers a dizer que os buls parecem estar no comando.
Estou especialmente bull nesta cotada, pelo menos até aos 60Euros
Esta agora sobre uma suporte importante e de longa data.
Os touros parecem querer vencer esta batalha e voltar ao range em que é transacionada a cotação entre os 50 eos 60 euros.
No gráfico semanal está mesmo a tocar na EMA9 e 21.
No gráfico diario podemos ver 3 white soldiers a dizer que os buls parecem estar no comando.
Estou especialmente bull nesta cotada, pelo menos até aos 60Euros
- Anexos
-
- bnp paribas1.jpg (129.49 KiB) Visualizado 12330 vezes
-
- bnp paribas2.jpg (158.47 KiB) Visualizado 12339 vezes
BNP Paribas - 10/02/2010
O BNP passou 6 longos meses a lateralizar num Trading Range que, grosso modo, ia dos € 51,00 aos € 59,00. A monotonia só foi interrompida no passado dia 4/Fev quando a cotação quebrou em baixa o seu suporte nos € 51,00. 2 dias depois o BNP já estava a testar em força a sua outra zona de suporte nos € 46,70 - € 46,90.
A aproximação à este suporte parece ter afectado positivamente o título que, neste momento, segue firme e forte em direcção aos € 51,00. Conseguirá o BNP reactivar o seu suporte? O volume transaccionado nas 3 últimas sessões de subida não é de todo mal, pelo que parece-me que os bulls estão de facto empenhados nessa batalha.

O BNP passou 6 longos meses a lateralizar num Trading Range que, grosso modo, ia dos € 51,00 aos € 59,00. A monotonia só foi interrompida no passado dia 4/Fev quando a cotação quebrou em baixa o seu suporte nos € 51,00. 2 dias depois o BNP já estava a testar em força a sua outra zona de suporte nos € 46,70 - € 46,90.
A aproximação à este suporte parece ter afectado positivamente o título que, neste momento, segue firme e forte em direcção aos € 51,00. Conseguirá o BNP reactivar o seu suporte? O volume transaccionado nas 3 últimas sessões de subida não é de todo mal, pelo que parece-me que os bulls estão de facto empenhados nessa batalha.

Pois
erro meu.
Mas vá lá que não passou do que escrevi...
Neste momento estou à espera apenas e só do fecho para ver se saio ou fico...

Mas vá lá que não passou do que escrevi...
Neste momento estou à espera apenas e só do fecho para ver se saio ou fico...
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Aqui está
- Anexos
-
- BNP PARIBAS ACT.A.png (14.35 KiB) Visualizado 13929 vezes
Actualizando o gráfico pois entrei neste titulo após a aproximação de hoje à resistencia já quebrada (59).
Basicamente troquei banca por banca, saí de BES (o meu banco que me perdoe
) e entrei em BNP Paribas que acho ter melhor aspecto a nivel de indicadores.
Entrei a 59,27, com um stop loss mental a 59,26.
Já coloco o gráfico dentro de momentos (malditos probacktests que demoram uma eternidade!)
Basicamente troquei banca por banca, saí de BES (o meu banco que me perdoe

Entrei a 59,27, com um stop loss mental a 59,26.
Já coloco o gráfico dentro de momentos (malditos probacktests que demoram uma eternidade!)
waxspirit Escreveu:Estou a ver que as acções do CAC tão a ganhar força aqui no forum
Gostaria de saber para quem negoceia este tipo de acções se o faz por corretoras nacionais, ou se usa corretoras francesas.
Nacionais.
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.
rsacramento Escreveu:o bnp continua a sua escalada, terminando esta semana com mais um máximo relativo
entretanto aproxima-se a hora da verdade, que chegará naquela zona dos 50 e picos
curiosamente um sistema que desenvolvi acabou de dar um sinal de entrada...
a branco são as entradas, e amarelo os reforços (tudo longo - os curtos não aparecem neste gráfico)
Estou a ver que as acções do CAC tão a ganhar força aqui no forum

Gostaria de saber para quem negoceia este tipo de acções se o faz por corretoras nacionais, ou se usa corretoras francesas.
o bnp continua a sua escalada, terminando esta semana com mais um máximo relativo
entretanto aproxima-se a hora da verdade, que chegará naquela zona dos 50 e picos
a branco são as entradas, e amarelo os reforços (tudo longo - os curtos não aparecem neste gráfico)
- Anexos
-
- bnp semanal 120609.png (7.1 KiB) Visualizado 14087 vezes
-
- bnp 120609.png (9.81 KiB) Visualizado 14089 vezes
-
- bnp rs douro 120609.png (18.06 KiB) Visualizado 14094 vezes
-
- sistema.png (9.12 KiB) Visualizado 14090 vezes
Obrigado Elias,
Uma questão,
não achas que nos 47-48 se possa ter formado uma resistência?
Cumps
Uly
P.S.:
Por razões que a razão desconhece não consigo entrar com meu username no meu computador de casa.
Pelo que tive que criar um username no meu comp do trabalho e outro para o meu pessoal..
Uma questão,
não achas que nos 47-48 se possa ter formado uma resistência?
Cumps
Uly
P.S.:
Por razões que a razão desconhece não consigo entrar com meu username no meu computador de casa.
Pelo que tive que criar um username no meu comp do trabalho e outro para o meu pessoal..
- Registado: 27/3/2009 23:12
A pedido do uly, aqui fica uma actualização do BNP Paribas.
Tal como a generalidade da banca, tem subido fortemente e já duplicou o seu valor em bolsa desde o início de Março.
A principal resistência ao avanço deste título situa-se nos 54 euros.
Tal como a generalidade da banca, tem subido fortemente e já duplicou o seu valor em bolsa desde o início de Março.
A principal resistência ao avanço deste título situa-se nos 54 euros.
- Anexos
-
- bnp.PNG (60.99 KiB) Visualizado 14229 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Aqui fica o gráfico do BNP Paribas, pedido pelo Bocciardi
Para além de tudo o que o rsacramento já referiu na recente actualização, nomeadamente o duplo fundo nos 21,5 destaco o seguinte:
- importante resistência nos 52,5 (o valor é um pouco discutível mas a sua existência não o é). Aqui se irão travar todas as batalhas no BNP Paribas
- neckline de uma "cabeça-e-ombros-invertida-bicéfala" nos 35 euros cuja projecção atira para os 57 euros
1 abraço,
Elias

Para além de tudo o que o rsacramento já referiu na recente actualização, nomeadamente o duplo fundo nos 21,5 destaco o seguinte:
- importante resistência nos 52,5 (o valor é um pouco discutível mas a sua existência não o é). Aqui se irão travar todas as batalhas no BNP Paribas
- neckline de uma "cabeça-e-ombros-invertida-bicéfala" nos 35 euros cuja projecção atira para os 57 euros
1 abraço,
Elias
- Anexos
-
- bnp.PNG (32.36 KiB) Visualizado 14380 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cali010201, Ferreiratrade, Goya777, iniciado1, Maverick StockMan, Minsk, nbms2012, PIKAS, Shimazaki_2, trilhos2006, zorro2009, Àlvaro e 126 visitantes