Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ah, malandros! ...que não me deixam shortar! >:(

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Quico » 5/2/2010 12:14

helderjsm Escreveu:Parece acontecer só com algumas acções. Em muitas podes shortar. Por acaso já há uns dias fui ver a TomTom e também não permitia shortar, lembro-me de falares que estavas curto nessa o que achei estranho. Se calhar o market maker tem um limite para shorts, mas segundo sei também tem a ver com a avaliação do risco.

Cumprimentos

Eu shortei a TomTom na plataforma de CFD's do BIG. Mas não é conta que use muito... Nem gosto muito da plataforma. Mas vou lá ver. :wink:
Editado pela última vez por Quico em 5/2/2010 12:19, num total de 1 vez.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

Re: Ah, malandros! ...que não me deixam shortar! >:(

por Dansousa » 5/2/2010 12:13

Quico Escreveu:É uma chatice! Tento abrir posições curtas nesta e naquela acção do PSI (via CFD's, claro) e na maioria dos casos, a minha corretora responde "Posições curtas desactivadas para o instrumento seleccionado!" Ora bolas!

O que vale é que já tinha alguma coisa aberta (sobretudo na banca) desde há 1 ou 2 semanas.

Isto passa-se com todas ou é só com a minha? (GoBulling)

Olá Quico, bom dia, deixa-me fazer-te uma pergunta.....essa tua intenção quer dizer que acreditas que estas quedas ainda agora começaram, certo??????

Sendo assim os mínimos de Março para ti não são nenhuma miragem, estou a pensar certo (algumas já estão quase lá....)?!?!?

Obrigado

Abr
DS
DS

Registado: 29/11/2007 2:50

por aefernandes » 5/2/2010 12:12

Coma a minha ( IG Markets )activado

Registado: 21/4/2008 15:02

por helderjsm » 5/2/2010 12:10

Parece acontecer só com algumas acções. Em muitas podes shortar. Por acaso já há uns dias fui ver a TomTom e também não permitia shortar, lembro-me de falares que estavas curto nessa o que achei estranho. Se calhar o market maker tem um limite para shorts, mas segundo sei também tem a ver com a avaliação do risco.

Cumprimentos

Registado: 23/10/2009 8:52

Ah, malandros! ...que não me deixam shortar! >:(

por Quico » 5/2/2010 12:06

É uma chatice! Tento abrir posições curtas nesta e naquela acção do PSI (via CFD's, claro) e na maioria dos casos, a minha corretora responde "Posições curtas desactivadas para o instrumento seleccionado!" Ora bolas!

O que vale é que já tinha alguma coisa aberta (sobretudo na banca) desde há 1 ou 2 semanas.

Isto passa-se com todas ou é só com a minha? (GoBulling)
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 387 visitantes