Nervos de Aço
Pevide Escreveu:Vender ? Nem pensar.
Foi precisamente aquilo que eu disse em 15 e 16/08/2007 e o resultado depois disso foi...........catastrófico...........ainda hoje sinto na pele as consequências desses dias................para "recordação" coloquei o gráfico do S&P desses dias no meu avatar para ver se me ajuda a tomar decisões mais acertadas em momentos idênticos................vamos ver se isso desta vez se confirma.................
Cmpts
DS
DS
PequenoInvest Escreveu:Não vendi nenhuma das posições que tinha. Talvez por embirrice? Não sei. Talvez por acreditar? Não sei.
Não tenho coragem de vender
Lá chegará o dia em que vais encarar as coisas de maneira diferente e onde vender a perder é sempre uma hipotese a considerar. O medo fica depois para trás.
Abraço e bons trades a todos!
p.s- tonirai aquele abraço. O nosso Forex é um planeta à parte!

Editado pela última vez por tugatuga11 em 5/2/2010 10:43, num total de 1 vez.
Re: AER
luislobs. Escreveu:O menos mau desta historia quanto a mim é que mesmo no mau sentido portugal pode estar no centro das atençoes e pelo contrario do que muita gente pensa pode haver capital estrangeiro na correrria aos saldos desta sangria.Uma tenue hipotese mas pode acontecer.
Por mim ja recomprei umas quantas de Bcp a 0.68![]()
.
Até podes ter razão mas com os volumes elevados como os que estão a acontecer, acreditas que só a raia miúda é que está a vender?? Até pode ser, mas......repara os volumes que os bancos estão a fazer, o bpi p.ex. com hora e meia de negociação leva metade do volume de ontem...é estranho muito estranho.........
Eu estou 100% liquido depois de ter ficado a "olhar para o balão" à espera que as coisas melhorassem, ignorei alguns sinais de venda que me foram dados e larguei ontem a minha única posição longa.......com menos valias está claro

Cmpts
DS
DS
AER
O menos mau desta historia quanto a mim é que mesmo no mau sentido portugal pode estar no centro das atençoes e pelo contrario do que muita gente pensa pode haver capital estrangeiro na correrria aos saldos desta sangria.Uma tenue hipotese mas pode acontecer.
Por mim ja recomprei umas quantas de Bcp a 0.68
.
Por mim ja recomprei umas quantas de Bcp a 0.68

.
-
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
Sonhar, saber esquecer, gostar de aprender, ter paciência para repetir, ousar, arriscar, partilhar é o caminho para ter sucesso numa vivência equilibrada do uso do tempo e da vida. - Ti Belmiro 01-2008
voce nasce sem pedir, morre sem querer....aproveite o intervalo
- Registado: 13/12/2007 10:15
Deixa cair.
Isto era uma coisa que eu ja estava a espera.
Era impossivel um fundo em V nestas condiçoes economicas.
E com atitudes como o do nosso governo a atirar gasolina para a fogueira so pode dar quedas.
Isto era uma coisa que eu ja estava a espera.
Era impossivel um fundo em V nestas condiçoes economicas.
E com atitudes como o do nosso governo a atirar gasolina para a fogueira so pode dar quedas.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Pijama Escreveu:Estou tranquilamente a assitir a este filme de terror, mas quando as minhas posições descerem 50% vou reforçá-las, se não chegarem a esse ponto mantenho-me firme. Vou aproveitar a próxima semana para ir às compras. Afinal os saldos não são apenas nas lojas.
é pah...50%....eu ainda vou em -12%...

Estou tranquilamente a assitir a este filme de terror, mas quando as minhas posições descerem 50% vou reforçá-las, se não chegarem a esse ponto mantenho-me firme. Vou aproveitar a próxima semana para ir às compras. Afinal os saldos não são apenas nas lojas.
Cumprimentos
- Registado: 6/6/2008 10:17
Nervos de Aço
Esta é uma boa altura para testarmos o nosso QE!!!
Desafio os acompanhantes do Caldeirão a relatarem a sua forma de reação ás quedas dos últimos dias que parecem não ter fim!!!!
A minha é demasiado calma e até estou surpreendido com a forma como estou a encarar os acontecimentos, talvez por serem esperados, estou ás compras com objectivos longos, 2 a 3 anos (dinheiro que não faz falta).
Desafio os acompanhantes do Caldeirão a relatarem a sua forma de reação ás quedas dos últimos dias que parecem não ter fim!!!!
A minha é demasiado calma e até estou surpreendido com a forma como estou a encarar os acontecimentos, talvez por serem esperados, estou ás compras com objectivos longos, 2 a 3 anos (dinheiro que não faz falta).
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, hugob0ss, macau5m, marketisnotefficient, trilhos2006, zulu404 e 148 visitantes