Off Topic: Portugal influencia mercados mundias
10 mensagens
|Página 1 de 1
Atomez Escreveu:Obama vai recriar o plano Marshall para recuperar Portugal e assim relançar a economia americana.
NOT!!!!
O discurso do João Cláudio Trincheira desiludiu-me!
Esperava vê-lo dizer:
"Tentámos até agora não ser tão directos, mas já que os mercados já chegaram a isto, mais vale dizer já: senhores governantes portugueses, caiam fora, deixem o governo para quem sabe cortar despesas!"
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
Obama vai recriar o plano Marshall para recuperar Portugal e assim relançar a economia americana.
NOT!!!!
NOT!!!!
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Portugal, Grécia e Espanha penalizam
Wall Street regista maior queda dos últimos três meses
04 Fevereiro 2010 21:12
A situação das contas públicas em Portugal, Espanha e Grécia influenciou o desempenho de hoje dos mercados norte-americanos. Wall Street registou a maior queda em três meses penalizada ainda por resultados empresariais decepcionantes e por um subida inesperada dos pedidos de subsídio de desemprego no país.
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=408603
O Obama fez tudo o que podia... só não se lembrou foi da influência portuguesa naquela economia...
Se após o caos vem a bonança... então estamos quase a ficar ricos

- Registado: 7/4/2007 17:13
Ele mostra-se imutável nas suas declarações e os outros partidos também não ajudam portanto numa primeira análise parece-me k amanhã devemos ter mais do mesmo, ou seja, norte. Eu ainda estava esperançado
numa mudança ou de um ressalto mas parece-me dada toda a conjuntura e força das descidas k vamos mais para o fundo( não sei onde será que os 7400 pontos podem ser o suporte)?????
.... estamos jogados aos abutres

.... estamos jogados aos abutres

- Registado: 7/1/2010 18:08
Não sei não...
Estou aqui a fazer zapping nos canais internacionais para perceber como irão reagir os mercados ao Discurso do nosso ministro e não consigo detectar nenhum comentário.
Se calhar é do comando da powerbox da Zon que pifou outra vez. (é pá..é por isso que eles tambem afundaram hoje!!!)

Estou aqui a fazer zapping nos canais internacionais para perceber como irão reagir os mercados ao Discurso do nosso ministro e não consigo detectar nenhum comentário.
Se calhar é do comando da powerbox da Zon que pifou outra vez. (é pá..é por isso que eles tambem afundaram hoje!!!)

Let´s Cruise forever
whitebala Escreveu:Estava prontinho a shortar o Sp caso o Teixeira se demitisse. Amanhã seria o Panico nos States![]()
Mas o homem é duro...
Acho que é ao contrário. Aquilo estava a aliviar, mas quando viram que o homem ficava fechou em mínimos do dia

Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Qual é a parte deste post que é off-topic?
lol
lol
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Off Topic: Portugal influencia mercados mundias
Euro desliza 1% para mínimos de 2009 e petróleo afunda mais de 5%
As fortes quedas que registaram nos mercados bolsistas reflectiram-se no sector das matérias-primas. O preço do petróleo está a cair mais de 5%. A influenciar o desempenho das matérias-primas está a subida do dólar face ao euro. A moeda da Zona Euro já atingiu o nível mais baixo dos últimos sete meses, negociando abaixo de 1,38 dólares.
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=408569
Está visto que é Portugal a influenciar os preços do petróleo.... se o nosso país não recupera o resto do mundo está perdido!!!

- Registado: 7/4/2007 17:13
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, bigest, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, Investor Tuga, latbal, m-m, malakas, Manchini888, marketisnotefficient, Masterchief, navaldoc, nunorpsilva, OCTAMA, PMP69, silva_39, TTM62 e 105 visitantes