O dia seguinte...
13 mensagens
|Página 1 de 1
jbmoura Escreveu:Ainda bem que gostam de Alvarinho.
Não esquecer que este ano a Feira do Alvarinho em Monção é nos dias 2, 3 e 4 de Julho.
Muito Alvarinho para todos.
Um abraço
JBMoura
(PS: desculpem a publicidade, mas creio que neste
momento é serviço público)
ola.
acho muito bem q faças publicidade a festa do alvarinho, mas também devias avisar q aquilo é muito violento!

é ver o pessoal todo maluco, bebedeira geral.
muito bom.
- Registado: 8/1/2010 2:08
Ainda bem que gostam de Alvarinho.
Não esquecer que este ano a Feira do Alvarinho em Monção é nos dias 2, 3 e 4 de Julho.
Um abraço
JBMoura
(PS: desculpem a publicidade, mas creio que neste momento é serviço público)
Um abraço
JBMoura
(PS: desculpem a publicidade, mas creio que neste momento é serviço público)
- Registado: 29/11/2007 4:05
Ainda vamos fechar no verde, hoje é dia de festa... 

"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Re: O dia seguinte...
silvalm Escreveu:Dado que já existe num tópico o género de uma pequena competição entre todos, resolvi abrir tópico específico para o efeito.
Assim peço apostas para o dia de amanhã, 5 de Fevereiro. Pelas 23:30, publicarei a percentagem com as diferentes visões: sobe ou desce.
Cumps.
PS: Mais uma vez e tal como nas duas vezes anteriores, a minha entrada nos mercados provoca o colapso dos mesmos! Sou mesmo influente!
Ai o meu rico dinheirinho que custa tanto a ganhar!
Entao avisa laa quando entrares... para eu sair !

- Registado: 22/4/2003 23:12
O dia seguinte...
Dado que já existe num tópico o género de uma pequena competição entre todos, resolvi abrir tópico específico para o efeito.
Assim peço apostas para o dia de amanhã, 5 de Fevereiro. Pelas 23:30, publicarei a percentagem com as diferentes visões: sobe ou desce.
Cumps.
PS: Mais uma vez e tal como nas duas vezes anteriores, a minha entrada nos mercados provoca o colapso dos mesmos! Sou mesmo influente!
Cumps.
- Registado: 31/8/2007 23:09
13 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, cmanel21, dragom, Google Adsense [Bot], Google Feedfetcher, Investor Tuga, marketisnotefficient, navaldoc e 113 visitantes