El minicrash de la bolsa ibérica
bEMdISPOSTO Escreveu:Se abrir a cair muito, é altura para os adeptos do "buy in the panic" mostrarem o que valem
Se o problema que os mercados vêm é a percentagem de dívida pública, então acho que Londres, os States, a Irlanda e mais alguns países com um défice grande também se afundarão e com isso arrastarão muitos outros (com ou sem dívida)...
Se isso acontecer, não nos adianta ter o dinheiro na mão ou na bolsa, pois as economias cairão como castelos de cartas...
Duvido que os States não pressionem o BCE, o FMI e a CE para que deiam garantias e sinais de que os 3 estarolas da Europa estabilizem....
(é claro que não será com pena nossa, mas sim a pensar neles... mas seja como for...)
- Registado: 7/4/2007 17:13
Elias Escreveu:bEMdISPOSTO Escreveu:Ó pá, digo eu: não leste o que o cannot disse? Em vez de Alvarinho, sai um TINTO!
Hum... então e se fosse rosé?
Eu saio à família, e tal como o meu pai diz: "enquanto houver vinho, não bebo branco"

Mas até há bons brancos sim senhor. Isto é apenas uma piada, mas que, na prática, acaba por não o ser. Há um bom tinto para todas as ocasiões, dispensando bem o branquito.
Concedo, no entanto, que certos petiscos caem bem com brancos "à medida". Está, por exemplo, a vir-me à ideia um Sauternes a acompanhar foie gras

Mas eu cedo o meu prémio ao segundo classificado. Na realidade errei por muito, fui muito conservador. Esperava queda forte mas isto foi um trambolhão daqueles mesmo valentes. Chiça!
Para além disso arranjei uma construção engraçada do valor, não sei se repararam. Era sempre a subtrair um valor a partir da esquerda: 7654,32

Abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
Elias Escreveu:~bEMdISPOSTO Escreveu:Ó Elias,és mesmo desmancha prazeres!... Podia ser que colasse!![]()
Pronto... Sai um TINTO para o cannot!
Alvarinho é branco, pá!
cannot Escreveu: 7654,32
(não gosto muito de branco...)
Ó pá, digo eu: não leste o que o cannot disse? Em vez de Alvarinho, sai um TINTO!

A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
bEMdISPOSTO Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Opiniões para amanhã?
Ofereco uma garaffinha de vinho verde da terra a quem acertar os pontos de fecho do PSI20 amanha
7758,37
Se eu ganhar quero um Martini Rosso, em vez do Alvarinho
GANHEEEI!!! GANHEEEI!!! FUI O MAIS BEAR (embora a milhas do valor real

Sr_SNiper, sai um Martini Rosso! Com casquinha de limão!

Sr_SNiper Escreveu:Elias Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:Ofereco uma garaffinha de vinho verde da terra a quem acertar os pontos de fecho do PSI20 amanha
Alvarinho?
Estou a ver que conheces a vinhaça cá da terra
Um alvarinho:)
Diz lá o teu palpite:)

SNiper
Eu quero um "Palácio da Brejoeira"!... ou pode ser a aguardente correspondente!

-> 7607
(Edit) bolas!... aquele "amanhã" afinal era hoje!
Este é mesmo para amanhã

- Registado: 22/4/2003 23:12
E não é que estamos a cair mais que a Espanha??
Coitados, os espanhóis parecem não conhecer a nossa raça. Sempre que se metem connosco, apanham.
2 e tal... pfffff... isso é uma queda para meninos... 3 e tal é que é terno de homem...
Jesus, ganda sangria...
Coitados, os espanhóis parecem não conhecer a nossa raça. Sempre que se metem connosco, apanham.
2 e tal... pfffff... isso é uma queda para meninos... 3 e tal é que é terno de homem...
Jesus, ganda sangria...
- Registado: 1/11/2008 0:38
Hubble Escreveu:Ganda trambolhão«-- Não se pode pôr este boneco a olhar para baixo?
Acredito numa recuperação......................................................... (estou a pensar................................................. não se esqueçam que eu vejo bem ao longe, apesar de usar óculos)................ fecho do gap de Setembro? ....................... hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm................
------»8020«-----
Acertei em cheio!!! Percebo mesmo disto...
ta forte ta
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Evy-TMQ6B_s&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Evy-TMQ6B_s&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Ganda trambolhão
«-- Não se pode pôr este boneco a olhar para baixo?
Acredito numa recuperação......................................................... (estou a pensar................................................. não se esqueçam que eu vejo bem ao longe, apesar de usar óculos
)................ fecho do gap de Setembro? ....................... hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm................
------»8020«-----

Acredito numa recuperação......................................................... (estou a pensar................................................. não se esqueçam que eu vejo bem ao longe, apesar de usar óculos

------»8020«-----
Re: aqui vai...
rg7803 Escreveu:aqui vai (apoto na reacção em forte alta à MM200):
8061,24 pontos no fecho!
newone Escreveu:8004 pontos. sem espinhas!
Isto ainda está cheio de bulls!
Querem ver que vai haver squeeze?!?
De manhã um long squeeze e à tarde um short squeeze... isso é que seria taça! (digo, bolsa!)

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Esquinas3, Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], malakas, Manchini888, marketisnotefficient, Masterchief, MP65, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard, PIKAS, Pmart 1 e 138 visitantes