DROOY - a disparar quase 7%
14 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Getsmart
Mantenho aquilo que disse num dos posts anteriores. Ou seja, é perigoso tentar prever a evolução do Nasdaq com base na evolução do ouro porque a correlação inversa não é perfeita e até há perídos em que se movem no mesmo sentido. Contudo, julgo que a análise do ouro pode ser mais um facto a ter em conta na análise do Nasdaq e tem funcionado, de uma forma geral, como um bom indicdor.
Um abraço,
Ulisses
A correlação inversa entre as acções do ouro e o Nasdaq é um facto. É evidente que a correlação não é perfeita e há períodos, inclusivamente, em que as acções do ouro e o Nasdaq se movimentam no mesmo sentido. Mas, de uma forma geral, nos últimos anos, a correlação entre ambas é inversa.
Mantenho aquilo que disse num dos posts anteriores. Ou seja, é perigoso tentar prever a evolução do Nasdaq com base na evolução do ouro porque a correlação inversa não é perfeita e até há perídos em que se movem no mesmo sentido. Contudo, julgo que a análise do ouro pode ser mais um facto a ter em conta na análise do Nasdaq e tem funcionado, de uma forma geral, como um bom indicdor.
Um abraço,
Ulisses
Pois a Drooy está explosiva mesmo...
- Anexos
-
- drooy6-12.png (30.38 KiB) Visualizado 3197 vezes
É apenas a minha humilde opinião, para qq outro esclarecimento é favor consultar: http://www.miniclip.com/askjoe.htm
correlação inversa ouro/nsdq
Pois é Ulisses, aqui há umas semanas chamei a atenção para isso no BI. Resultado: fui insultado. Quase se podem usar para confirmar tend~encia de queda do NSDQ?
OURO em grande estilo.
Buenas,
estou sem gráficos actualizados, há por ai alguma alma caridosa que queira deixar aqui uns charts?
Muchas gracias
estou sem gráficos actualizados, há por ai alguma alma caridosa que queira deixar aqui uns charts?

Muchas gracias
E por falar em ouro
Buenas
aqui fica o graf. de uma das minhas jóias preferidas VGZ.
Hoje parece estar a dar um potente sinal de entrada.
aqui fica o graf. de uma das minhas jóias preferidas VGZ.
Hoje parece estar a dar um potente sinal de entrada.
- Anexos
-
- vgz_dec2002.gif (85.31 KiB) Visualizado 3333 vezes
Caro Dwer,
A correlação inversa entre as acções do ouro e o Nasdaq é um facto. É evidente que a correlação não é perfeita e há períodos, inclusivamente, em que as acções do ouro e o Nasdaq se movimentam no mesmo sentido. Mas, de uma forma geral, nos últimos anos, a correlação entre ambas é inversa.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Re: Isto é um sinal Bear
Dwer Escreveu:ou estou enganado?
As grandes subidas deste sector não foram coincidentes com as grandes quedas dos indíces?
Abraço,
Dwer...
Esqueçe isso...

Estas acções são para outra time frame... espera 2 ou 3 anos... e vendes Drooy acima de 50 dolares... o Silverado a 20...

um abraço,
Vip Money
Isto é um sinal Bear
ou estou enganado?
As grandes subidas deste sector não foram coincidentes com as grandes quedas dos indíces?
Abraço,
Abraço,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
É verdade... as acções do ouro estão hoje animadas. Deixo aqui os gráficos (não actualizados com esta primeira hora e meia de sessão) da Drooy e da GFI, duas acções que estão, uma vez mais, a reagir bem às suas linhas de tendência ascendentes de longo prazo.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-drooy.gif (21.84 KiB) Visualizado 3426 vezes
-
- forum-gfi.gif (22.72 KiB) Visualizado 3424 vezes
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], Burbano, cftomas, darkreflection, latbal, m-m, nickforum, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, TTM62, Zecadiabo, Àlvaro e 205 visitantes