Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Mário Crespo denuncia conversas hostis de membros do Governo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por ursopolar11 » 2/2/2010 12:39

Ponham o tipos do BE a mandar, e depois é que vão ver o que é bom para a tosse.

Socrates ao pé deles, seria um menino de coro, daqueles que quando morrer iria virar santo.

Em Socrates só condeno 2 coisas:

-Estatuto do aluno, o qual em vez de educar, destrui aos poucos os valores da sociedade

-O plano de NOVAs OPORTUNIDADES que é dar diplomas a quem mal sabe ler e escrever, tirando o mérito.

Esforço e mérito devem merecer-se e ser recompensados pelo resultado.

Tudo o resto:

-Freeport (se foi culpado ainda bem, sacou massa aos bifes que têm a mania)

-Sucatas:Pelo menos uma empresa de cá.Só condenaria de verdade (à forca se necessário) se fosse dar beneficio a uma sucata Espanhola.Não condendo.

Quem ouvir, pensa que o incompetente é o Socrates, e que se ele fosse decapitado com numa revolução francesa, seria o remédio.
Mas somos todos nós que fazemos a nação, e o que eu vejo é empresas e empresários mesquinhos, pessoas mesquinhas que só sabem dizer mal e atacar.Basta vir aqui ao caldeirão, insultos, provocações etc, etc.Depois as pessoas são expulsas e o Caldeirão vai perdendo adeptos.

Se SOcrates fosse o problema, então era fácil de resolver.
O problema é que o problema é a nossa mentalidade mesquinha, ou seja, nós mesmos !!

Apontam o dedo a Socrates, mas quem já não pediu uma cunha ?, e um favor ?...

Enfim, só gostava de saber é como é que ainda existe gente que quer governar este país de mesquinhos, pequeninos e mediocres.

Registado: 9/12/2009 13:04

por EALM » 2/2/2010 12:04

mais_um Escreveu:http://videos.sapo.pt/Qj40kw3tUHjsKy7JYfit

Ouvir com atenção a partir do minuto 1:50..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não percebi esta do mais_um. Ouvi a entrevista e só mostra que ele é isento. É uma entrevista honesta, e ele diz verdadeiramente o que pensa. Inclusivamente diz que, na sua opinião, não viu ninguém melhor para governar o país que o Sócrates nas últimas eleições. Onde está o mal nesta entrevista?

Registado: 1/5/2008 2:21

por MERCW125 » 2/2/2010 11:32

mais_um Escreveu:
TIO PATINHAS Escreveu:OH! May_um,

Por favor, compreendo que está a defender "a sua dama" mas, atacar um profissional da craveira de Mário Crespo não é sinómino de honesidade intelectual.

...tem o direito de não gostar do Homem mas, Respeite-o.

Para se ser respeitado temos que nos dar ao respeito, coisa que o MC não faz.
Quanto a ser um profissional de craveira, deve ser para rir não?

Mais um abre os olhos, os na me digas que fazes parte do Governo? Se fazes neste momento tas a prestar um mau serviço ao País.

Registado: 14/3/2009 21:36

por mfsr1980 » 2/2/2010 11:11

Caro Mech,
Dou-te razão, os artigos públicados não têem a ver com o Mário Crespo que conheçemos.
Será que nós estamos a ver a ponta do Iceberg? Haverá mais coisas para além do descrito que o fazem temer? Esta atitude parece ser a sua defesa.

Abraço mfsr1980

Registado: 3/5/2007 13:55

por The Mechanic » 2/2/2010 10:48

Eu acho o Mário Crespo um grande jornalista . Já o vi entrevistar ene pessoas,de ene sectores , de ene nacionalidades e fá-lo sempre de uma formal "natural" , com conhecimento do que está a falar, como se fosse a coisa mais natural do mundo . Transforma a informação numa coisa acessivel , fácil de entender .Acima de tudo, um Jornalista com "Classe", adjectivo que raramente se encontra ligado à profissão .

Por ter grande admiração pelo seu trabalho , achei despropositado , inapropriado e totalmente "anti-natura" o tal artigo dele em que ele , claramente, chamava de "Palhaço" o PM , porque nunca imaginaria este! jornalista a publicar artigos insultuosos velados como aquele. Achei que aquilo não era Mário Crespo . Aquilo era Mario Zambujal ou coisa que o valha . Nunca ligaria o texto ao homem, se não tivesse a assinatura por baixo . Mário Crespo é um homem frontal e aquilo , era um velado artigo de pura ofensa .Pensei pra mim " mas este passou-se ?! ou terá sido só um dia mau ?! " .

Agora este artigo a dizer que "o outro disse que o PM tinha dito " ... O que é isto ?! Mas agora vamos publicar conversas de café ?! Ainda que o Socrates tenha mesmo dito aquilo ( e não duvido! )...está gravado, pra provar que ele disse ?! Ou já vale dizer tudo, porque alguem disse que ouviu ?! É que o Jornalismo assim, transforma-se em Cuscuvelhice . Isso é o que as minhas vizinhas fazem ! Não é o que Mario Crespo deveria fazer . E se o Redactor do JN se nega a publicar aquilo , é porque achará o artigo mais de cariz de vendeta pessoal do que outra coisa . Jornalismo faz-se com provas referentes a artigos de noticia, não se faz com "diz que disse que ele me chamou nomes " .

Eu , como diz o vox populis , acredito que " ...não há fumo sem fogo " . O Socrates não é nenhum Anjo . Teve, tem e deverá ainda ter escorregadelas que já não se usam na Politica . Por esta altura, ele já tinha obrigação de fazer melhor ou de ter sido corrido . Mas Mário Crespo está a cair no erro de querer jogar o jogo dele . Está a levar a questão para um plano pessoal . E é como diz a máxima : " Não entres em discussão com um idiota , porque ele arrasta-te para o nivel dele e depois ganha-te em experiência " .

E Mário Crespo é excelente como Jornalista, mas fraquinho como Politico .

Contra o Poder , só funcionam acções de guerrilha .Ele já deveria saber disso .Bater com a cabeça nas paredes só vái fazer é doer na testa .

Um abraço,

The Mechanic
Editado pela última vez por The Mechanic em 2/2/2010 14:27, num total de 1 vez.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Berluscony » 2/2/2010 2:31

Caro Mais um,

Estas apresentado!! És apenas mais um yesman... E ou muito me engano ou nem sequer és pago... Talvez tenhas a expectativa de um dia alguém reconhecer os teus muy nobres serviços e te convide para um cargozito num empresa municipal (só para começar, porque o céu é o limite!)

Achas que é tudo uma cabala... Uma coisa é ser ingenuo, outra coisa é quer fazer de nós parvos...

A justiça pode ser cega, mas a história contará a verdade!

Registado: 15/11/2009 0:19

por mais_um » 2/2/2010 1:18

TIO PATINHAS Escreveu:OH! May_um,

Por favor, compreendo que está a defender "a sua dama" mas, atacar um profissional da craveira de Mário Crespo não é sinómino de honesidade intelectual.

...tem o direito de não gostar do Homem mas, Respeite-o.

Para se ser respeitado temos que nos dar ao respeito, coisa que o MC não faz.
Quanto a ser um profissional de craveira, deve ser para rir não?
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por MarcoAntonio » 2/2/2010 1:11

Não deixemos o tópico descarrilar...
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por mais_um » 2/2/2010 1:10

mfsr1980 Escreveu:Caro mais_um,
O problema do Mário Crespo é que não é subserviente! Coisas que decerto tu não entendes! :)
Insultar!? Cuidado com as palavras, mais_um, o que ele fez (e muito bem!) é alertar.

Eu alerto que és um palhaço.....
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

por mais_um » 2/2/2010 1:08

Elias Escreveu:Infelizmente não é fácil correr com os corruptos, pois o eleitorado (também ele altamente corrupto) vota neles.

O bom julgador a si se julga.....

por mais_um » 2/2/2010 1:06

TheTraveler Escreveu:
mais_um Escreveu:Considerando que o Mario Crespo entre outros insultos à classe politica, chamou-os de palhaços, corruptos, etc...

As verdades não são insultos

Quais verdades? São verdades para ti porque vão de encontro ao que tu desejas.

Também posso dizer que és corrupto e pedofilo, entre outras coisas, como tu e eu não somos figuras publicas é irrelevante, não te afecta. Mas se fosses uma figura publica e eu fosse alguém que tivesse um espaço privilegiado na comunicação social e se repetidamente escrevesse textos insinuando que o eras, mesmo sem qualquer tipo de prova, ficavas contente certamente. Claro que as pessoas, que por algum motivo não gostassem de ti, iriam afirmar que era verdade, pura e dura e se por acaso movesses um processo crime contra mim, diriam certamente que tinhamos voltado ao tempo da PIDE.

Há por aqui alguns exemplos de pessoas que são uns autenticos ditadores, se algum dia tiverem Poder, fujam!!! O caricato é que vem para aqui afirmar-se democratas dos sete costados, mas respeitar os resultados das eleições está de chuva, isso não interessa nada, as eleições só são boas quando ganha quem gostamos , é como no futebol, quando o arbitro se engana a favor da nossa equipa foi um lapso, quando é contra , é ladrão ...democratas afirmam eles, palhaços é o que são.

por mais_um » 2/2/2010 0:47

http://videos.sapo.pt/Qj40kw3tUHjsKy7JYfit

Ouvir com atenção a partir do minuto 1:50..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

por Piston » 2/2/2010 0:32

Já nada me espanta! Pobre país!

Registado: 30/11/2007 21:12

por mfsr1980 » 1/2/2010 23:34

Caro LCTM,
Pessoalmente, não acredito que Mário Crespo com a experiência que conta, reportasse um encontro sem ter provas indesmentiveis sobre os factos que reporta.
Mas há algo de estranho no ar, não sente? Será um governo com cem dias ou será....um governo sem mais dias?
Um abraço mfsr1980

por atomez » 1/2/2010 23:29

Interessante.

Este estudo revela que quem detém poder e acha que o merece ou foi predestinado para isso, acha que as regras e leis em geral não se lhe aplicam e estão acima delas...

As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por LTCM » 1/2/2010 23:08

mfsr1980 Escreveu:O Dr.Medina Carreira no programa "Plano Inclinado" têm-se empenhado em mostrar que não é sustentável as políticas seguidas pelo PS e nunca vi nenhum membro do Governo sequer querer rebater coisas que só um cego não vê! Não seria natural o Governo prestar-se a refutar os argumentos do Dr.Medina Carreira?

O advogado Medina Carreira, e os seus fãs, tem uma boa solução ir a votos.

Façam uma lista e concorram, com um lema tipo: falar verdade aos portugueses!

Hum...parece que já usaram esse.

Estes não sevem, mas parece que a alternativa não entusiasmou. Talvez importar uns políticos nórdicos seja o mais acertado.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

Registado: 28/2/2007 14:18

por Nyk » 1/2/2010 21:17

Paulo Portas elogia independência e profissionalismo de Mário Crespo
O líder do CDS-PP, Paulo Portas, classificou hoje Mário Crespo como um jornalista profissional e com independência, considerando que não lhe são aplicáveis "qualificativos" que o denigram.

--------------------------------------------------------------------------------

Lusa

O líder do CDS-PP, Paulo Portas, classificou hoje Mário Crespo como um jornalista profissional e com independência, considerando que não lhe são aplicáveis "qualificativos" que o denigram.

"Eu conheço o Mário Crespo há muitos anos. Acho que é um jornalista com independência e acho que é uma pessoa muito profissional. Portanto, nenhum dos qualificativos que ouvi por aí se lhe aplica", afirmou Paulo Portas, em Viana do Castelo, no final de uma iniciativa no âmbito das jornadas parlamentares do partido.

O líder do CDS-PP comentava a polémica em torno de um artigo do jornalista, em torno da habitual coluna do jornalista da SIC Notícias, que hoje não saiu naquele diário, na qual Mário Crespo acusa membros do governo de terem falado depreciativamente sobre ele durante um almoço realizado em Lisboa.

O texto acabou por sair no site do Instituto Sá Carneiro, um organismo ligado ao PSD.

Contactado pela Lusa, fonte do Ministério dos Assuntos Parlamentares disse: "O governo não se ocupa de casos fabricados com base em malandrices".

Mário Crespo vai participar terça-feira num almoço promovido pelo CDS-PP em Guimarães, no âmbito das jornadas parlamentares do partido, devendo fazer um balanço do primeiro ano de mandato do presidente norte-americano, Barack Obama.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

por yabadabadoo » 1/2/2010 20:43

Realmente isto é um dejá vu : Sempre que estes 'democratas' encontram na comunicação social alguem com a espinha direita, põe logo a máquina a funcionar para correr com ele. E começam sempre da mesma maneira: que não é isento; que usa a comunicação social para de dizer mal do governo; etc.
São uns grandes democratas que só estarão felizes quando todos pensarmos como eles. Até lá vão eliminando os mais incómodos, um a um.
There are bold traders and old traders but no bold, old traders

Registado: 2/5/2008 12:53

por Nyk » 1/2/2010 20:38

Eurodeputado do PSD acusa JN de censurar artigo de Mário Crespo
O eurodeputado do PSD Mário David acusou hoje o Jornal de Notícias (JN) de ter censurado um artigo de opinião do jornalista Mário Crespo, recusando a sua publicação, tendo a direcção do diário alegado que este não cumpria práticas internas.

--------------------------------------------------------------------------------

Lusa

O eurodeputado do PSD Mário David acusou hoje o Jornal de Notícias (JN) de ter censurado um artigo de opinião do jornalista Mário Crespo, recusando a sua publicação, tendo a direcção do diário alegado que este não cumpria práticas internas.

Em causa está a habitual coluna do jornalista da SIC Notícias, que hoje não saiu naquele diário, na qual o jornalista acusa membros do governo de terem falado depreciativamente sobre ele durante um almoço realizado em Lisboa.

Contactado pela Lusa, fonte do Ministério dos Assuntos Parlamentares disse: "O governo não se ocupa de casos fabricados com base em calhandrices".

Em declarações à Lusa, Mário David disse que hoje "estava à espera de ler a habitual crónica de segunda-feira do Mário Crespo no JN" e que, "se ela não apareceu e se aparece um texto que dizem que é o texto que deveria ter sido publicado", só pode concluir, afirma, que houve censura por parte do jornal.

"Na minha terra isto só se chama censura. Se tem outro nome, digam-me qual é, que eu não conheço outro", declarou o eurodeputado do PSD e vice-presidente do Partido Popular Europeu (PPE).
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

por Nyk » 1/2/2010 20:37

JN justifica decisão de não publicar artigo de Mário Crespo
A direcção do Jornal de Notícias avança com uma nota publicada no site jornal, onde justifica a não publicação da coluna de opinião de Mário Crespo por José Leite Pereira, director do título, considerar que o artigo não se tratava de "um simples texto de opinião".

Filipe Pacheco
filipepacheco@negocios.pt

A direcção do Jornal de Notícias avança com uma nota publicada no site jornal, onde justifica a não publicação da coluna de opinião de Mário Crespo por José Leite Pereira, director do título, considerar que o artigo não se tratava de “um simples texto de opinião”.

“No entender do director do JN o texto fazia referências a factos que suscitavam duas ordens de problemas: por um lado necessitavam de confirmação, de que fosse exercido o direito ao contraditório relativamente às pessoas ali citadas; por outro lado, a informação chegara a Mário Crespo por um processo que o JN habitualmente rejeita como prática noticiosa; isto é: o texto era construído a partir de informações que lhe tinham sido fornecidas por alguém que escutara uma conversa num restaurante”, lê-se na nota publicada durante a tarde de hoje.

A nota da direcção refere ainda que José Leite Pereira entrou em contacto com Mário Crespo para o informar das dúvidas suscitadas pelo texto.

Ora eis mais um bom exemplo...

por bboniek33 » 1/2/2010 20:26

de um problema que soo pode ser resolvido aa porrada.

Aquilo era vergastada nuns e noutros. Entao isto ee uma republica de bananas ou que ?

Porradona q.b nesses energumenos.
Era limpinho.
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por atomez » 1/2/2010 18:49

Mário Crespo in JN de 18JAN2010

Outra vez não

A compra da TVI e agora o caso de Marcelo Rebelo de Sousa mostram que afinal Manuela Ferreira tinha toda a razão. Quando a líder do PSD o denunciou, estávamos de facto a viver um processo de "asfixia democrática" com este socialismo que José Sócrates reinventa constantemente. Hoje o garrote apertou-se muito mais.

Ridicularizámos Ferreira Leite pelos avisos desconfortáveis e inconvenientes. No estado de torpor em que caímos provavelmente reagiríamos com idêntica abulia ao discurso da Cortina de Ferro de Winston Churchill quando o mundo foi alertado para a ameaça do totalitarismo soviético que ninguém queria ver.

Hoje, quando se compram estações para silenciar noticiários e se afastam comentadores influentes e incómodos da TV do Estado, chegou a altura de constatar que isto já nem sequer é o princípio do fim da liberdade. É mesmo o fim da liberdade que foi desfigurada e exige que se lute por ela.

O regime já não sente necessidade de ter tacto nas suas práticas censórias. Não se preocupa sequer em assegurar uma margem de recuo nos absurdos que pratica com a sua gestão directa de conteúdos mediáticos. Actua com a brutalidade de qualquer Pavlovitch Beria, Joseff Goebbels ou António Ferro.

Se este regime não tem o SNI ou o Secretariado Nacional de Propaganda, criou a ERC e continua com a RTP, dominadas por pessoas capazes de ler os mais subtis desejos do poder e a aplicá-los do modo mais servil. Sejam eles deixar que as delongas processuais nas investigações dos comportamentos da TVI e da ONGOING se espraiem pelos oceanos sufocantes do torpor burocrático, seja a lavrar doutrina pioneira sobre a significância semiótica do "gestalt" de jornalistas de televisão que se atrevam a ser críticos do regime, seja a criar todas as condições para a prática de censura no comentário político, como é o caso Marcelo Rebelo de Sousa.

Desta vez, foi muito mais grave do que o que lhe aconteceu na TVI com Pais do Amaral. Na altura o Professor Marcelo saiu pelo seu pé quando achou intolerável um reparo sobre os conteúdos dos seus comentários. Agora, com o característico voluntarismo do regime de Sócrates, foi despedido pelo conteúdo desses comentários. Nesta fase já não é exagerado falar-se da "deriva totalitária" que Manuela Ferreira Leite detectou. É um dever denunciá-la e lutar contra ela. O regime de Sócrates, incapaz de lidar com as realidades que criou, vai continuar a tentar manipulá-las com as suas "novilínguas" e esmagando todo o "duplipensar" como Orwell descreve no "1984".

Está já entre nós a asfixia democrática e a deriva totalitária. Na DREN, na RTP, na ERC, na TVI e noutros sítios. Como disse Sir Winston no discurso da Cortina de Ferro: "We surely, ladies and gentlemen, I put it to you, surely, we must not let it happen again", o que quer apenas dizer: outra vez não.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por helderjsm » 1/2/2010 18:47

ul Escreveu:Caro helderjsm:

Deutsche Bank recomenda vender dívida pública portuguesa.
Jornal de Negócios Online
negocios@negocios.pt

helderjsm Escreveu:
mfsr1980 Escreveu:Caro mais_um,
O problema do Mário Crespo é que não é subserviente! Coisas que decerto tu não entendes! :)
Insultar!? Cuidado com as palavras, mais_um, o que ele fez (e muito bem!) é alertar.

Claro, o problema é sempre do costas largas? A culpa é sempre do governo. Aliás o problema do homem nem é ser amigo da Moura Guedes pois não?

É fácil, é barato e dá milhões dizer mal dos outros pelas costas. Claro que a coisa muda de figura quando se tem que falar frente a frente. Para quem não viu esta entrevista: http://www.youtube.com/watch?v=v_Cb5uUpLqI , aconselho a ver pois dá para ver uma pessoa que está farto de levar apunhaladas pelas costas sem se poder defender. Claro que até compreendo que o povinho que vê a TVI e que até acredita que aquilo é jornalismo ou informação e levasse com o ódio todo de uma jornalista que até se acredite em metade das coisas que vêm à baila.

Por amor da santa. Só porque a ideologia política de algumas pessoas não corresponde à de um partido (que neste caso está no governo), não é preciso andar por aí a cantar aos quatro ventos que querem ver o governo pelas costas.

É realmente lamentável que a maior parte dos posts sobre os assuntos governamentais não sejam sobre política, mas sim sobre ódio e desprezo por uma pessoa.

Cumprimentos

Boa resposta, mesmo em linha com aquilo que eu disse. Ou seja eu digo, que o povinho diz mal porque gosta e vêm-me logo apresentar um argumento que nada tem a ver com aquilo que eu disse. Agora é que vens com política.

De qualquer forma se fossemos a ligar a tudo o que os bancos e agências de rating dizem então estávamos todos falidos (veja-se as recomendações de compra e venda de acções). Sim é certo que as coisas estão mal ou melhor péssimas, mas daí a dizer que Portugal arrisca-se a uma morte lenta? Epá, acho que já todos se esqueceram que os anteriores governos só diziam "É preciso apertar o cinto". Pode ser sensação minha mas em 2007 já não se dizia isso! Certo? O mais engraçado é que quando as coisas estavam aparentemente bem, ninguém dizia bem. Agora que as coisas estão em estado de sítio por culpa de uma crise internacional, que muitos parecem querer esquecer que existe, toda a gente desata a dizer mal.

Epá isto faz-me lembrar quando eu estava a trabalhar como programador, em que alguns colegas meus só diziam mal dos patrões, alguns até ganhavam melhor que eu. Isto porque ou os patrões compraram um Ford fiesta (veja-se só), ou porque um deles estava a jogar PSP. E eu: "Epá são patrões, ganharam esse direito". Mas não todos os dias ouvia dizer mal. Conclusão o povinho (e reforço esta ideia) gosta de dizer mal.

Não concordam? Então é porque não fizeram aquele teste na escola. Aquele em que se passa uma mensagem a um colega, e a mensagem passa segredada por todos os colegas e quando chega ao último colega que diz em voz alta uma mensagem completamente deturpada.

Conclusão. Dizer mal é fácil, perceber que estamos obcecados é que é difícil.

Registado: 23/10/2009 8:52

por mfsr1980 » 1/2/2010 18:47

O Dr.Medina Carreira no programa "Plano Inclinado" têm-se empenhado em mostrar que não é sustentável as políticas seguidas pelo PS e nunca vi nenhum membro do Governo sequer querer rebater coisas que só um cego não vê! Não seria natural o Governo prestar-se a refutar os argumentos do Dr.Medina Carreira?
Só tenho a agradecer a coragem que desde sempre o Mário Crespo revelou (foi dos poucos a mostrar o nível de despudor a que chegou ao PS).

por ursopolar11 » 1/2/2010 18:33

Eu gostava, sério que gostava um governo com 2 1º ministros:

Francisco Louça, e Paulo Porta.

Confesso que seria hilariante, e todos os dias haveria novela :)

Seria a diversão, ver aqueles dois degladearem-se.

De resto, só digo, que temos o que somos.

Nem mais nem menos.

Se formos bons temos bons, se formos maus temos maus.

Registado: 9/12/2009 13:04

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], IX Hispana, JosePLM, Luzemburg, MADxMAX, marketisnotefficient, niceboy e 129 visitantes