Conferência estratégias de Investimento e Análise Técnica
http://www.bancobest.pt/ptg/bestsite/be ... orm_V6.asp
2º Seminário deste ciclo decorre em várias localidades do país: no Porto (9 Fevereiro 2010, 18h), em Aveiro (10 Fevereiro 2010, 18h) e em Lisboa (11 Fevereiro 2010, 18h).
Tem estiver interessado, é só fazer a inscrição
BN
2º Seminário deste ciclo decorre em várias localidades do país: no Porto (9 Fevereiro 2010, 18h), em Aveiro (10 Fevereiro 2010, 18h) e em Lisboa (11 Fevereiro 2010, 18h).
Tem estiver interessado, é só fazer a inscrição
BN
- Registado: 30/11/2007 21:12
Tambem Gostei bastante...Foram 2 Horas bem passadas...
Aprendi muita coisa (aliás eu ainda sou aprendriz) e fiquei sentado, a lado de um grande mestre chamado Ulisses Pereira!
Gostei muito do Orador de Psicologia de Mercados,pela qualidade,e simplicidade.
O Banco Best...Está de Parabens por esta excelente iniciativa
Parabens a Organização
Um Abraço
Miguel
Aprendi muita coisa (aliás eu ainda sou aprendriz) e fiquei sentado, a lado de um grande mestre chamado Ulisses Pereira!

Gostei muito do Orador de Psicologia de Mercados,pela qualidade,e simplicidade.
O Banco Best...Está de Parabens por esta excelente iniciativa
Parabens a Organização
Um Abraço
Miguel
Gostei bastante. Naturalmente que a maior parte das coisas que foram ditas já faziam parte daquilo que sei sobre Bolsa mas foram ditas de uma forma bem interessante, com uma apresentação apelativa e aquelas 2 horas ali passadas fazem sempre bem para uma reflexão.
17 anos como trader faz-nos, por vezes, pensar que já passámos por tudo, que já aprendemos tudo. Mas mesmo quando ouvimos coisas que sabemos, reflectimos e vemos a quantidade de erros que ainda cometemos.
Parabéns à Organização e aos oradores. Gostei muito.
Um abraço,
Ulisses
17 anos como trader faz-nos, por vezes, pensar que já passámos por tudo, que já aprendemos tudo. Mas mesmo quando ouvimos coisas que sabemos, reflectimos e vemos a quantidade de erros que ainda cometemos.
Parabéns à Organização e aos oradores. Gostei muito.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses Pereira Escreveu:Afinal, a lotação está esgotada. Já não dou lá um salto.
Um abraço,
Ulisses
O ultimo que fui foi na Fnac de Coimbra,Organizado pelo Big...tambem dizia lotação esgotada....e estava mais de metade as cadeiras vazias....

Ulisses podes ir a Vontade, quem tens lugar....E Aposto que vais ser o mais Aplaudido....sem dizeres uma unica palavra

Vais ser como o Pedro Passos Coelho,no comício do PSD em Vila real!

Ulisses Pereira Escreveu:Afinal, a lotação está esgotada. Já não dou lá um salto.
Um abraço,
Ulisses
Podes dar um salto na mesma. Leva um crachá com o teu nome ao peito, pode ser que fiques cá fora a conversar com n malta e a sala até fique quase vazia. Aí podes espreitar lá para dentro, e dizer "afinal não encheu!"

A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
Ulisses Pereira Escreveu:Já sabes que, por enquanto, não posso comentar o mercado...
Mas eu não pedi um comentário ao mercado. Repara que eu perguntei qual o seguimento que, segundo a análise técnica (a doutrina, a teoria) é mais provável no estado em que está o gráfico. Esquece que aquilo é o SPX, eu podia ter mostrado um gráfico anónimo igual àquele.
Nem me interessa sequer o SPX, que eu não negoceio aquilo. Apenas me interessa a situação técnica, e peguei naquele exemplo.
Não quero a tua opinião, mas sim o que a teoria diz que costuma ser provável numa evolução como aquela.
Abraço
Ulissão, já que 'tás por aí, aqui vai uma questão técnica (que nisso ainda tenho para aprender): Acho que a figura mais provável no SPX daqui para a frente é bandeirinha e queda. E tu, que achas?
(não estou a discutir futurismo, apenas a querer saber o que a análise técnica costuma considerar como provável)
(não estou a discutir futurismo, apenas a querer saber o que a análise técnica costuma considerar como provável)
Seminários BTP, novos ciclos, novos temas!
Em 2010 o Banco Best irá continuar a sua política de divulgação e informação sobre os mercados financeiros e outros temas relevantes.
Deste modo, além do Seminário de acima referido iremos no mês de Janeiro realizar também um Seminário em Aveiro e no Porto.
O Seminário BTP de Aveiro, a 27 de Janeiro, terá como temas a Psicologia de Mercado e a Plataforma BTP, enquanto o Seminário BTP do Porto, a 28 de Janeiro, terá como tema central os CFDs e seu funcionamento.
As inscrições e programa estarão disponíveis em www.bancobest.pt Participação livre e gratuita, lotação limitada.
Boa Noite!
Eu Recebi este Mail...Estou a Pensar ir a Aveiro dia 27!
Alguem Está a pensar em ir?
As inscrições podem ser feitas no site do Banco Best...
O Seminário vai ser no Hotel Meliá Aveiro as 18h
Em 2010 o Banco Best irá continuar a sua política de divulgação e informação sobre os mercados financeiros e outros temas relevantes.
Deste modo, além do Seminário de acima referido iremos no mês de Janeiro realizar também um Seminário em Aveiro e no Porto.
O Seminário BTP de Aveiro, a 27 de Janeiro, terá como temas a Psicologia de Mercado e a Plataforma BTP, enquanto o Seminário BTP do Porto, a 28 de Janeiro, terá como tema central os CFDs e seu funcionamento.
As inscrições e programa estarão disponíveis em www.bancobest.pt Participação livre e gratuita, lotação limitada.
Boa Noite!
Eu Recebi este Mail...Estou a Pensar ir a Aveiro dia 27!
Alguem Está a pensar em ir?
As inscrições podem ser feitas no site do Banco Best...
O Seminário vai ser no Hotel Meliá Aveiro as 18h
Aproveito para ressuscitar este tópico visto que a conferencia é amanhã.
Caso alguem estiver disposto a tomar um cafézinho acompanhado por uma boa conversa num dos intervalos do workshop apite.
Caso alguem estiver disposto a tomar um cafézinho acompanhado por uma boa conversa num dos intervalos do workshop apite.
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, macau5m, marketisnotefficient, PiFer, PMP69, trilhos2006 e 247 visitantes