Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Bank of America apresenta resultados desapontantes

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por acintra » 21/1/2010 8:58

AC Investor Blog Escreveu:
lmmfigueiredo Escreveu:e subiu 1%.
Alguém pode explicar pq?

Os custos com o crédito malparado atenuou este trimestre. Simples razão. Eu próprio fui ás compras hoje independente do temporal que estava acontecer.....

Bom dia AC,
Apesar de não ser este o tópico, não podes colocar um gráfico do Citigroup, no tópico do mesmo?

Antecipadamente grato.
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por AC Investor Blog » 21/1/2010 7:57

Alguém pode explicar pq?

Os custos com o crédito malparado atenuou este trimestre. Simples razão. Eu próprio fui ás compras hoje independente do temporal que estava acontecer.....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por cannot » 21/1/2010 3:12

Alguém pode explicar pq?
:lol:
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

por lmmfigueiredo » 21/1/2010 2:48

e subiu 1%.
Alguém pode explicar pq?

Registado: 2/6/2009 20:41

por Elias » 20/1/2010 23:17

Hugo Paula
hugopaula@negocios.pt

O maior banco dos Estados Unidos apresentou o seu terceiro prejuízo em cinco trimestres, penalizado pelos custos de pagamento dos fundos de resgate do governo norte-americano e por incumprimentos no financiamento ao consumo. O prejuízo foi superior ao estimado pelos analistas.

O prejuízo, excluindo os custos relacionados com o pagamento do resgate do governo, foi de 194 milhões de dólares, no último trimestre do ano passado. Um resultado que compara favoravelmente com o prejuízo recorde de 1,8 mil milhões de dólares, registado no mesmo trimestre de 2008, mas que é pior do que estimado pelos analistas.

É que contando com os custos de pagamento do resgate norte-americano, o prejuízo salda-se em 5,8 mil milhões de dólares ou 60 cêntimos de dólar por acção. Um resultado que se esperava que fosse de 52 cêntimos, segundo as estimativas dos 20 analistas inquiridos pela Bloomberg.

O novo presidente do Bank of America, Brian T Moynihan, promete uma “mudança de DNA”, com a empresa a focar-se mais nas suas operações do que aquisições ou resgates. O pagamento dos fundos de resgate de que o banco beneficiou eliminaram 4,1 mil milhões de dólares dos resultados no último trimestre do ano passado, bem como implicaram o pagamento de 2,85 mil milhões de dólares por ano, aos Estados Unidos, em dividendos.

“Os investidores estão a focar-se no crédito aos consumidores e não houve até agora nada de especial para celebrar [nessa área de negócio]”, disse o chefe de investimentos do Harris Private Bank, Jack Ablin à Bloomberg, antes da divulgação dos resultados. “O Bank of America tem uma exposição superior aos consumidores do que os outros grandes bancos”.

Registado: 5/11/2002 12:21

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, Google [Bot], marketisnotefficient, niceboy e 190 visitantes