Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Penny Stocks - Breakout Plays

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

DDSS

por sherek_JNEG » 29/1/2010 16:04

Cannot o que achas desta DDSS?
Parece que se aproxima de valores se forem rompidos poderemos ter aqui mais um break não?
Abraços

Registado: 29/11/2007 13:19

por sherek_JNEG » 29/1/2010 16:02

campeao964 Escreveu:Boas,

Também estou dentro, no caso desde os 0,46. Até ao dia 4 de Fevereiro, data da apresentação dos resultados da Sirius, certamente haverá uma grande atenção em torno deste título.
Se por um lado a empresa regressará aos lucros, é expectável haver um upgrade por parte da S&P.
A par disto, a renovação do contrato com o Howard Stern reforçaria ainda mais o sentimento bullish da empresa, isto numa indústria em que o conteúdo é rei.
Assim, e após muitos avanços e recuos desde Julho, data em que entrei na Sirius, parece-me que é desta que vamos atacar o dólar.

Eu estou dentro desde Outubro de 2008 quando ela veio desde os 3,30$ até aos 0,06$ comecei a entra nos 0,30$ e fui fazendo compras desde ai até que a ultima compra que fiz foi a 0,12$ isto já quando ela começou a subida depois de estar quase na falencia e sempre tive em mente de as vender apenas quando estiverem a valores mais altos na casa dos 2$ e se tudo se proporcionar penso que poderemos ver esta menina a valores acima dos 1,5$ ainda este ano ,se os resultados forem bons ,as vendas de automoves começarem a subir ,acredito que sim.
Neste momento estamos apenas com 30 minutos de negociação e já foram trnsacionadas mais de 15 milhões de titulos o volume está a ajudar muito esta subida .
Abraços

por campeao964 » 29/1/2010 9:33

Boas,

Também estou dentro, no caso desde os 0,46. Até ao dia 4 de Fevereiro, data da apresentação dos resultados da Sirius, certamente haverá uma grande atenção em torno deste título.
Se por um lado a empresa regressará aos lucros, é expectável haver um upgrade por parte da S&P.
A par disto, a renovação do contrato com o Howard Stern reforçaria ainda mais o sentimento bullish da empresa, isto numa indústria em que o conteúdo é rei.
Assim, e após muitos avanços e recuos desde Julho, data em que entrei na Sirius, parece-me que é desta que vamos atacar o dólar.

Registado: 26/8/2008 16:36

por Evv » 29/1/2010 8:15

tenho feito algumas entradas. já no passado teve alguns arranques , posteriormente parcialmente corrigidos. é uma acção muito shortada, penso que é preciso ter um arranque bastante forte para pôr os shorts de fora. sinceramente não sei se será desta, vamos ver.

parece que os resultados previsionais apontam para lucros pela primeira vez, vamos ver o que dizem nos definitivos, por outro lado penso que já aqui foi dito que as novas subscrições se estão a portar muito bem.

abçs e bns

Registado: 28/10/2007 7:43

SIRIUS XM RADIO

por sherek_JNEG » 28/1/2010 22:58

Confirmou-se o fecho acima dos 0,78$ e com um muito bom volume será que terá força para chegar ao 1$ ?Temos que esperar por amanha mas penso que amanha continuará a subida ,talvez não tão forte mas amanha terá mesmo que fechar acima dos 0,78$ para que possa os 0,78$ pasarem de resistencia a suporte.
Alguem está dentro como eu?
Abraços

Re: SIRIUS XM RADIO

por cannot » 28/1/2010 18:14

sherek_JNEG Escreveu:O que acham desta? Parece que com o volume que tem tido nos ultimos dias e se confirmar a quebra dos 0,78$ poderemos ter aqui um bom break point?
Abraços

Interessante sim senhor. Vejam o bom aspecto do gráfico semanal, com uma possível quebra hoje dos .78 e a colocar a acção em breakout semanal. É dos gráficos semanais mais "bonitos" que já vi ;)

Formou uma linda base durante meio ano, desde Agosto, por volta dos .6 (entre os .5 e .78) e (quase, quase) sempre acima da MM15 (é a exponential average na verdade que uso para os 15 apenas. na outras é a média normal) durante este tempo (no semanal atenção).

No diário vejo todas as médias alinhadas em sentido bull (ascendente). O essencial é saber se a base que formou é suficiente para "aguentar" uma subida forte. Durante estes últimos 6 meses a variação ainda foi alguma, desde os .55 aos .7.

Quebrou os .7 a semana passada mas voltou novamente a testar esse valor. Agora parece estar a confirmar essa quebra com a tentativa de atacar, os mais importantes, .78. Na minha opinião a MM15 pode ser um bom indicador, tanto de entrada como de saída. Dependendo do tipo de trade que se quiser fazer pode ou não ser uma média útil.

No caso de trades de curto prazo a MM15 parece poder indicar muito bem a tendência da acção. Se acima dela a tendência continua a ser de subida no curto prazo. Esta média pode também servir de suporte, logo um bom local para comprar, principalmente se associado a valores de suporte, com os .78.

Se o trade for de longo prazo podemos olhar para o gráfico semanal e aí temos de novo uma quebra em teste. Da minha experiência este tipo de conjugação de diário e semanal pode ser um factor positivo para uma entrada longa. De qualquer forma, e mesmo olhando no longo prazo, acho que se deve ter atenção à entrada e nada de pressas. Temos neste momento, como disse, dois indicadores importante, a MM15 e os .78.

Embora os .78 sejam o suporte mais óbvio eu julgo que a usar um stop se deveria dar alguma margem de manobra maior à acção, para não se correr o risco de sair desnecessariamente. A melhor estratégia a usar não sei qual será, é sempre, por um lado não entrar apressadamente e levar com uma correcção (um re-teste ao suporte por exemplo) que permitem valores melhor e dores de cabeça, por outro não deixar a acção fugir para valores muito altos, correndo cada vez um perigo maior ao entrar.

Mas é nisto que está a beleza de definir estratégias de trading e lá que os gráficos, tanto semanal com diário, estão bull, lá isso não há dúvida.

Abraço e bons trades
Anexos
Picture 1.png
Picture 1.png (58.94 KiB) Visualizado 3731 vezes
Picture 2.png
Picture 2.png (69.33 KiB) Visualizado 3729 vezes
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

SIRIUS XM RADIO

por sherek_JNEG » 28/1/2010 17:33

O que acham desta? Parece que com o volume que tem tido nos ultimos dias e se confirmar a quebra dos 0,78$ poderemos ter aqui um bom break point?
Abraços

por karpediem » 27/1/2010 15:31

casualside Escreveu:karpediem, eu acompanho a PLUG e acho que o gráfico está feio para longos. Quebrou o suporte dos 0,66, e ainda não deu sinais de querer inverter. Talvez haja um ressalto, pois o RSI começa a estar sobrevendido, mas aproveitaria isso como a última oportunidade para fechar as minhas posições longos.

A XOMA não acompanho, mas olhando para o gráfico parece que o suporte dos 0,67 vai aguentando a cotação.

Obrigado pela opinião. Tambem concordo contigo na PLUG, mas como ela estava nos valores minimos achei uma boa altura para entrar..

Achei mal !!!! :oops:
Carpe diem quam minimum credula postero

Registado: 28/4/2009 12:49

por joaoparker » 27/1/2010 13:12

karpediem, eu acompanho a PLUG e acho que o gráfico está feio para longos. Quebrou o suporte dos 0,66, e ainda não deu sinais de querer inverter. Talvez haja um ressalto, pois o RSI começa a estar sobrevendido, mas aproveitaria isso como a última oportunidade para fechar as minhas posições longos.

A XOMA não acompanho, mas olhando para o gráfico parece que o suporte dos 0,67 vai aguentando a cotação.

Registado: 29/11/2007 2:33

por karpediem » 27/1/2010 12:59

Bom dia,

Alguém anda a acompanhar a PLUG e a XOMA ?

Gostava de saber o que vocês acham ?

Estou longo nas duas, mas entrei a um valor um pouco acima ao actual.
Anexos
sc.png
sc.png (24.25 KiB) Visualizado 3888 vezes
sc1.png
sc1.png (25.5 KiB) Visualizado 3882 vezes
Carpe diem quam minimum credula postero

Registado: 28/4/2009 12:49

por rodrigues86 » 27/1/2010 10:23

Não posso fazer grande análise porque não sei o que dizer e para dizer asneiras já há tanta gente, que valia mais não falar. Mas vou tentar que as duas palavrinhas que deixo, para acompanhar as duas vistas da mesma coisa (embora o gráfico seja o mesmo pode ser que se vejam coisas diferentes em cada um, i.e. por vezes a maneira de fazer o plot faz sobressair certas coisas que não se veriam tão bem com outro), não contribuam para esse amontoado de letras, palavras e frases desperdiçadas.

MNDP
Parece-me que agora a zona de break será o máximo-último fecho, algures nos .057. Olhando para antes um bocadinho também parece que faz sentido considerar um zona algures por esses valores, tipo .058-.6.

Uma quebra (espero que já saibam o que quero dizer com isto - não basta cotar simplesmente acima, tem que acontecer com outras condições tipo volume ou mesmo um fecho acima) desta zona poderia-se considerar um breakout. No entanto não é o meu gráfico preferido para isso, dado que ainda não está com uma tendência ascendente clara.

A MM200 está claramente a apontar para baixo com muito mau aspecto. Isto significa que a tendência de longo prazo é descendente. No entanto, para um trade de curto prazo, isto pode ser completamente insignificante. A MM50 ainda não aponta para cima pois a subida foi algo brusca e com pouco tempo de consolidação. A média de muito curto prazo está neste momento a tentar "apanhar" a acção, depois da rápida subida que teve.

A meu ver, os .044 serão o valor a ter debaixo de olho para accionar o alarme. Uma quebra deste valor e podemos estar em apuros, para mais que isso significaria, certamente, também uma quebra do MM15. Isto colocaria a acção de novo em cheque e com todas as (minhas) probabilidades a dizer bear, dados que dos horizontes temporais de curto prazo começariam a concordar com os de longo prazo e os (possíveis) suportes existentes tinham ido à vida.

Depois coloquei ali uma referência nos .05 que serve mesmo mais, tal como lhe chamei, de referência. Seria para perceber se, caso a acção consolide um pouco, se manteria acima ou abaixo deste valor. Idealmente a MM15 deveria empurrar a acção para consolidar acima deste valor e abaixo dos referidos .058. Isto seria um cenário favorável a um futuro breakout dessa zona.

Se consolidar abaixo também não morre ninguém, mas a meu ver seria um sinal de mais fraqueza e poderia significar que mais tarde ou mais cedo poderia mesmo "esperar" pela MM50 para um teste ou mesmo ir ao seu encontro.

Para já o muito curto prazo está com um aspecto muito forte. Tenham apenas atenção aos possível aparecimento de sinais de fraqueza, que refiro, para se defenderem.

Bem, é tudo, ficam os gráficos abaixo. Espero que tenham gostado do meu romance bolsista e da personagem principal, a MNDP. Espero que ela leia a minha estória para não desiludir ninguém. Mais uma coisa importante. Quando investem não se baseiem apenas nas estórias dos outros. Sabem que para mim é fácil escrever estas coisa pois não tenho que meter lá o meu dinheiro. E é para mim como para todos os outros. Mas digam lá se não contei uma estória bonita. É não é?

Cannot, obrigado pela análise :wink:
Em relação à BEDA também tive pena de não entrar.

Registado: 22/1/2008 22:45

por cannot » 27/1/2010 0:46

cannot Escreveu:(...)
BEDA - esta claramente acabou. Foi um bom trade para quem tivesse entrada quando referi, no .0009-.001, e tivesse saído a tempo. Nestas acções temos sempre que ter uma estratégia bem definida e isso, para mim, passa por definir valores de saída aceitáveis quando a acção está com pressão compradora (tudo de uma vez ou uma saída faseada). Como chegou quase aos .002 deu mais que tempo para sair com boas mais valias. Lembrem-se que aprender quando sair é ainda mais importante do que saber quando entrar. Esperar que continue a subir não funciona, já todos devem saber isto mas nunca é demais repetir, principalmente quando falamos de acções deste tipo (e OTC em geral). Mas já falai muito disto no durante os "tempos áureos" deste tópico.
(...)

Abraço

Esta claramente mostrou-me que estava enganado e afinal aquilo que tinha dito antes, que parecia que alguma coisa se andava a passar devido ao aumento de volume , estava mesmo certo. Sim senhor. tenho pena de não ter apanhado o timming nesta, fiquei um bocado baralhado com aquela correcção e com a quebra da MM50, mas olhando à posteriori até parece um gráfico "normal", i.e. que daria para identificar o movimento.

Alguma coisa se passa por aqui realmente. Até pode ser só um pump (eu como não sigo as notícias não sei) mas alguma se passa mesmo. Fica para o pessoal aprender a identificar os sinais logo ao início e entrar sem medos. O truque está em entrar cedo (aos primeiros sinais) e depois gerir o trade o melhor possível. Há muitas estratégias possíveis para sair e é uma questão bem complicada. Entrar bem é bom porque permite mais margem de manobra na hora de sair. Mesmo que se falhe a saída perfeita, se a entrada tiver sido boa, não se nota tanto.

Em termo de futuro não sei o que vai acontecer, claro. Já amanhã vejo um choque com a MM200 portanto não espero que isto continue. Claro que pode continuar, isto que digo é só uma questão de probabilidades. Depois, e a continuar este padrão de volume, até vejo boas hipóteses de continuar a subida.

Estas acção que cotam a 3 zeros ainda me dão cabo da cabeça para definir estratégias. É ainda mais difícil que o normal. Vou continuar a tentar aperfeiçoar uma estratégia que temo tenha que ser algo diferente das outras. De qualquer forma são acções potencialmente apetecíveis.

Abraço
Anexos
Picture 5.png
Picture 5.png (41.29 KiB) Visualizado 3973 vezes

por cannot » 25/1/2010 2:33

BULIM123 Escreveu:E estas duas cannot?? ESYR e SYMW, pode haver gente tentados a entrar ainda???

Boas BULIM123. Deixo um boneco para ti também mas agora estou sem "imaginação" para escrever uma estória bonita com esta, desculpa.

Mas digo que acho que o valor chave, no curto prazo, são os .0008. Gostava de ver uma quebra deste valor, e se estivesse mais animado agora para escrever a tal estória, acho que diria que apontava para um teste aos tais .0012 caso isso se verificasse.

Bem, mas isto não vai ser agora que vou dizer, porque acho que me ia perder a meio do romance, e ainda fazia asneiras com as personagens. A verdade é que tento, tento e tento ver qqr coisa mas nada me sai. Acho que me esqueci de tomar os comprimidos hoje :mrgreen: :mrgreen:

Abraço
Anexos
Picture 4.png
Picture 4.png (62.35 KiB) Visualizado 4076 vezes

Re: MNDP

por cannot » 25/1/2010 2:07

rodrigues86 Escreveu:Cannot, podias fazer uma análise à MNDP?
Obrigado

Boas noites.

Não posso fazer grande análise porque não sei o que dizer e para dizer asneiras já há tanta gente, que valia mais não falar. Mas vou tentar que as duas palavrinhas que deixo, para acompanhar as duas vistas da mesma coisa (embora o gráfico seja o mesmo pode ser que se vejam coisas diferentes em cada um, i.e. por vezes a maneira de fazer o plot faz sobressair certas coisas que não se veriam tão bem com outro), não contribuam para esse amontoado de letras, palavras e frases desperdiçadas.

MNDP
Parece-me que agora a zona de break será o máximo-último fecho, algures nos .057. Olhando para antes um bocadinho também parece que faz sentido considerar um zona algures por esses valores, tipo .058-.6.

Uma quebra (espero que já saibam o que quero dizer com isto - não basta cotar simplesmente acima, tem que acontecer com outras condições tipo volume ou mesmo um fecho acima) desta zona poderia-se considerar um breakout. No entanto não é o meu gráfico preferido para isso, dado que ainda não está com uma tendência ascendente clara.

A MM200 está claramente a apontar para baixo com muito mau aspecto. Isto significa que a tendência de longo prazo é descendente. No entanto, para um trade de curto prazo, isto pode ser completamente insignificante. A MM50 ainda não aponta para cima pois a subida foi algo brusca e com pouco tempo de consolidação. A média de muito curto prazo está neste momento a tentar "apanhar" a acção, depois da rápida subida que teve.

A meu ver, os .044 serão o valor a ter debaixo de olho para accionar o alarme. Uma quebra deste valor e podemos estar em apuros, para mais que isso significaria, certamente, também uma quebra do MM15. Isto colocaria a acção de novo em cheque e com todas as (minhas) probabilidades a dizer bear, dados que dos horizontes temporais de curto prazo começariam a concordar com os de longo prazo e os (possíveis) suportes existentes tinham ido à vida.

Depois coloquei ali uma referência nos .05 que serve mesmo mais, tal como lhe chamei, de referência. Seria para perceber se, caso a acção consolide um pouco, se manteria acima ou abaixo deste valor. Idealmente a MM15 deveria empurrar a acção para consolidar acima deste valor e abaixo dos referidos .058. Isto seria um cenário favorável a um futuro breakout dessa zona.

Se consolidar abaixo também não morre ninguém, mas a meu ver seria um sinal de mais fraqueza e poderia significar que mais tarde ou mais cedo poderia mesmo "esperar" pela MM50 para um teste ou mesmo ir ao seu encontro.

Para já o muito curto prazo está com um aspecto muito forte. Tenham apenas atenção aos possível aparecimento de sinais de fraqueza, que refiro, para se defenderem.

Bem, é tudo, ficam os gráficos abaixo. Espero que tenham gostado do meu romance bolsista e da personagem principal, a MNDP. Espero que ela leia a minha estória para não desiludir ninguém. Mais uma coisa importante. Quando investem não se baseiem apenas nas estórias dos outros. Sabem que para mim é fácil escrever estas coisa pois não tenho que meter lá o meu dinheiro. E é para mim como para todos os outros. Mas digam lá se não contei uma estória bonita. É não é?

Abraço e as melhores das sortes para todos.
Anexos
Picture 2.png
Picture 2.png (61.53 KiB) Visualizado 4093 vezes
Picture 3.png
Picture 3.png (72.28 KiB) Visualizado 4079 vezes

por MERCW125 » 24/1/2010 23:22

EVV, também estou dentro na SYMW, ha uns meses, aguentar até que ela vire, tenho preço medio de 0.0012, vamos ver se manha da ar da sua graça senão espero mai suns meses.
Que remedio né, looool.

Registado: 14/3/2009 21:36

por Evv » 24/1/2010 21:34

estou dentro da symw embora a valores mais altos. a subida de 6ªf deve-se a uma comunicação que saiu referindo uma reformulação da estratégica com o objectivo de dar mais valor ao accionista.

Registado: 28/10/2007 7:43

por MERCW125 » 24/1/2010 13:55

E estas duas cannot?? ESYR e SYMW, pode haver gente tentados a entrar ainda???

Registado: 14/3/2009 21:36

MNDP

por rodrigues86 » 23/1/2010 21:46

Cannot, podias fazer uma análise à MNDP?
Obrigado

Registado: 22/1/2008 22:45

por cannot » 22/1/2010 0:18

cannot Escreveu:CDIV - deixo aqui um título que tenho acompanhado já à alguns meses. Parece-me que pode estar a desenhar um possível breakout na quebra dos .08. tem no entanto uma resistência depois nos .1 mas parece-me que pode ser um trade fovorável. Vamos ver o que acontece e como desenha agora. A minha questão é se se mantem acima das MMs ou se vem testar de novo uma MM de longo prazo(a 200!?), que foi um bom trade no passado (comprar junto à MM200).

EStou muito curioso mas acho que é uma acção algo errática e que não é para quem tenha problemas de coração (isto quer dizer que acho ainda mais arriscada que o normal deste tipo de acçõesz).

Termino dizendo que eu não vou aproveitar o possível breakout (compra na quebra dos .08) pois já tenho uma posição, mas acho um bom trade (isto quer dizer que o faria).

Atenção também a uma possúivel correcção que pode ser boa para entrar. EU acho esta acção muito perigosa mas por alguma razão gosto de fazer trades nela, perece-me que pode ser muuito rentável e não é indomável. Digo que é perigosa pois não ficaria surpreendido que de repente entrasse em quebra e fosse o descalabro. Mas se se estiver consciente disso acho que pode ser rentável.

Acho que está a forma um desenho claramente de subida por estar a fazer máximos mais altos. ISto favorece uma quebra e breakout. Gostaria de ver uma correcção até à MM50 de forma a fazer mais um mínimo relativo mais alto. Isto só daria ainda mais força pra o break imo.

Abraço e boa sorte a todos.

ps-não dá jeito posso agora colocar o gráfico mas faço isso amanhã mal possa.

Fica o gráfico da CDIV. Continua tudo na mesmas em relação ao que disse.

Um Updata às anteriores que tinha referido, SIAF e BEDA.

BEDA - esta claramente acabou. Foi um bom trade para quem tivesse entrada quando referi, no .0009-.001, e tivesse saído a tempo. Nestas acções temos sempre que ter uma estratégia bem definida e isso, para mim, passa por definir valores de saída aceitáveis quando a acção está com pressão compradora (tudo de uma vez ou uma saída faseada). Como chegou quase aos .002 deu mais que tempo para sair com boas mais valias. Lembrem-se que aprender quando sair é ainda mais importante do que saber quando entrar. Esperar que continue a subir não funciona, já todos devem saber isto mas nunca é demais repetir, principalmente quando falamos de acções deste tipo (e OTC em geral). Mas já falai muito disto no durante os "tempos áureos" deste tópico.

SIAF - Esta portou-se bastante bem. Defini os 1.3 com valor de suporte (zona de breakout - só o disse no dia seguinte a ter entrado em break, mas ainda foi a tempo de apanhar o comboio) e funcionou, com uma subida até aos 1.9. Neste momento pelo menos uma parte do investimento já todos deveríamos ter de fora, se não mesmo todo o investimento. De qualquer forma, para quem goste de esperar e apostar em maiores ganhos, a acção continua com em alta. Para mim isto manter-se-á enquanto não quebrar a MM15 em baixa. Eu gosto especialmente do aspecto do gráfico, tudo nele me parece bem. Isto não significa que entraria agora (quem me conhece sabe o quanto me esforço por ter a melhor entrada possível e tudo tem que fazer parte de uma estratégia bem definida) Vamos ver o que acontece.

Abraço

Re: NEXM

por jbraven » 20/1/2010 0:57

cannot Escreveu:
jbraven Escreveu:
pasil74 Escreveu:Esta partiu de vez!!!!

Sinceramente pensei que não ia disparar hoje... a notícia que poderá ter provocado a subida já saiu ontem (BioMedReports):

(...)

Parabéns a quem a apanhou a tempo :)

Abraços,

JB

As notícias não são a razão de tudo, sabem?
É uma estratégia perfeitamente válida fazer trades pelas notícias e pode ser rentável se a soubermos usar de forma correcta. Mas isso não significa que todos os movimentos tenham uma explicação racional, muito menos que tenham uma notícia como razão.

Os entusiastas desta estratégia não fiquem chateados comigo pois eu não estou a dizer mal dela, até concordo que pode ser usada. O que digo é só que nem tudo se pode explicar assim. (isto é para os mais inexperientes que ao ler o que aqui se escreve podem pensar que tudo tenha uma razão.)

Da mesma forma, a AT não explica todos os movimentos de determinada acção. Apenas pode ajudar a fazer previsões permitindo colocar as probabilidades do nosso lado.

Abraço

Cannot, não me expliquei bem.

O que quis dizer foi que não contava que ela subisse hoje porque não houve qualquer reacção nas primeiras horas de negociação. Se reparares, subiu repentinamente às 19h00 (GMT), 2PM CET, ou seja, após 5 horas de negociação. Quanto à AT, apontava para tudo menos para cima... o motivo da subida poderá estar mesmo na notícia e no facto de apenas ter sido divulgada hoje nos principais media.

Espero que agora tenha ficado explícito o porquê da minha surpresa.

Abraço,

JB

Registado: 10/2/2009 20:03

por cannot » 19/1/2010 23:52

CDIV - deixo aqui um título que tenho acompanhado já à alguns meses. Parece-me que pode estar a desenhar um possível breakout na quebra dos .08. tem no entanto uma resistência depois nos .1 mas parece-me que pode ser um trade fovorável. Vamos ver o que acontece e como desenha agora. A minha questão é se se mantem acima das MMs ou se vem testar de novo uma MM de longo prazo(a 200!?), que foi um bom trade no passado (comprar junto à MM200).

EStou muito curioso mas acho que é uma acção algo errática e que não é para quem tenha problemas de coração (isto quer dizer que acho ainda mais arriscada que o normal deste tipo de acçõesz).

Termino dizendo que eu não vou aproveitar o possível breakout (compra na quebra dos .08) pois já tenho uma posição, mas acho um bom trade (isto quer dizer que o faria).

Atenção também a uma possúivel correcção que pode ser boa para entrar. EU acho esta acção muito perigosa mas por alguma razão gosto de fazer trades nela, perece-me que pode ser muuito rentável e não é indomável. Digo que é perigosa pois não ficaria surpreendido que de repente entrasse em quebra e fosse o descalabro. Mas se se estiver consciente disso acho que pode ser rentável.

Acho que está a forma um desenho claramente de subida por estar a fazer máximos mais altos. ISto favorece uma quebra e breakout. Gostaria de ver uma correcção até à MM50 de forma a fazer mais um mínimo relativo mais alto. Isto só daria ainda mais força pra o break imo.

Abraço e boa sorte a todos.

ps-não dá jeito posso agora colocar o gráfico mas faço isso amanhã mal possa.

por cannot » 19/1/2010 23:35

jbraven Escreveu:

Sinceramente pensei que não ia disparar hoje... a notícia que poderá ter provocado a subida já saiu ontem (BioMedReports):

(...)

Abraços,

JB

As notícias não são a razão de tudo, sabem?
É uma estratégia perfeitamente válida fazer trades pelas notícias e pode ser rentável se a soubermos usar de forma correcta. Mas isso não significa que todos os movimentos tenham uma explicação racional, muito menos que tenham uma notícia como razão.

Os entusiastas desta estratégia não fiquem chateados comigo pois eu não estou a dizer mal dela, até concordo que pode ser usada. O que digo é só que nem tudo se pode explicar assim. (isto é para os mais inexperientes que ao ler o que aqui se escreve podem pensar que tudo tenha uma razão.)

Da mesma forma, a AT não explica todos os movimentos de determinada acção. Apenas pode ajudar a fazer previsões permitindo colocar as probabilidades do nosso lado.

Abraço

por jbraven » 19/1/2010 21:21

Monday, 18 January 2010 17:30
SAN DIEGO--NexMed, Inc. (Nasdaq: NEXM), a specialty CRO and a developer of products based on the NexACT® technology, announced today that it received a Notice of Non-Compliance (“Notice”) as part of the review process from Health Canada for its New Drug Submission (“NDS”) for the Vitaros erectile dysfunction treatment filed in February 2008. The deficiencies cited related to the product’s CMC (Chemistry, Manufacturing and Controls).
There were no pre-clinical or clinical deficiencies cited in the Notice. The Notice is a routine end-of-review communication from Health Canada when additional information is needed to reach final decision on product approval.

Dr. Bassam Damaj, NexMed’s Chief Executive Officer said, “The Notice provides us with a clear pathway to obtaining marketing approval of the product in Canada. The FDA had previously raised most of Health Canada’s CMC issues and we were successful in working out a compliance plan with them. We look forward to discussing Health Canada’s specific concerns in a face-to face meeting which will be our first since we filed the NDS. In the meantime, we remain optimistic about the approvability of our Vitaros product in Canada.”

The normal process of follow up to the Notice is that NexMed has 90 days from the date of the Notice to respond to Health Canada, followed by the Health Canada 45 day screening process in the Regulatory Project Management group and then a 150 day review cycle by the NDS reviewers.

Abraços,

JB

Registado: 10/2/2009 20:03

por albrib » 19/1/2010 21:00

E eu, graças a Deus, ainda consegui apanhar um bom bocado do salto. Foi para compensar a ida aos saldos com a patroa (já estão pagos e bem pagos) :)
Um abraço e BN

Registado: 17/12/2008 12:33

NEXM

por pasil74 » 19/1/2010 20:13

Esta partiu de vez!!!!

Registado: 7/12/2007 0:29

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Burbano, cali010201, Google [Bot], HFCA, icemetal, latbal, m-m, MR32, PAULOJOAO, smog63, TTM62 e 275 visitantes