BigTrade24 (CFD´S)
4 mensagens
|Página 1 de 1
BigTrader 24 (CFD´S)
Olá
Obrigado pelo resposta.
Sabes como é em relação aos montantes e taxas aplicadas a negociação dessa plataforma, ouvi dizer que a do Saxo Bank tb é boa.
Obrigado
Obrigado pelo resposta.
Sabes como é em relação aos montantes e taxas aplicadas a negociação dessa plataforma, ouvi dizer que a do Saxo Bank tb é boa.
Obrigado
D.Fernandes
Eu tb sou cliente desse banco e tou muito satisfeito com essa plataforma, eu activeia em Outubro e desde daí, tenho conseguido diversificar muito mais a minha carteira com o mesmo montante de investimento.
Eu tou satisfeito com essa plataforma e acho que o preçario da negociação está muito em conta, comparando com a concurrencia.
Abraço
Eu tou satisfeito com essa plataforma e acho que o preçario da negociação está muito em conta, comparando com a concurrencia.
Abraço
- Registado: 13/3/2006 14:29
BigTrade24 (CFD´S)
Olá a todos,
Sou cliente do Banco BIG e estou a pensar em começar a investir em CFD´s e Forex, e tive conhecimento que o meu banco, tem um nova plataforma da CMC Market, gostaria de saber o que acham dessa plataforma.
Obrigado.
Sou cliente do Banco BIG e estou a pensar em começar a investir em CFD´s e Forex, e tive conhecimento que o meu banco, tem um nova plataforma da CMC Market, gostaria de saber o que acham dessa plataforma.
Obrigado.
D.Fernandes
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Pmart 1 e 186 visitantes