Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Acordei com Neve a cair no Porto

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Elias » 10/1/2010 11:39

Um amigo meu que mora perto de Ponte de Sor (Alto Alentejo) enviou-me agora um SMS a dizer que está nevar na região.

Registado: 5/11/2002 12:21

por jabreu3 » 10/1/2010 11:38

em fanzeres gondomar começou a nevar agorinha outra vez

Registado: 30/11/2007 21:12

por tonirai » 10/1/2010 11:10

Também eu :)
Acordei há 30 min em Gaia... estou junto à RTP, e quando fui à janela, estava a cair com relativa intensidade, mas durou pouco, e neste momento, para já, parou;

Liguei logo aos meus pais, em Resende (a 20 km da Régua e de Lamego), e lá está a cair non-stop :wink:

Pena que não fui lá este fim-de-semana, pois prevê-se que esta possa acumular... já no ano passado, quando aconteceu o mesmo, também tinha ficado por cá.

Registado: 19/4/2007 18:26

Acordei com Neve a cair no Porto

por AC Investor Blog » 10/1/2010 10:57

é raro, mesmo muito raro ver flocos de Neve a cair no Porto. Felizmente hoje de manhã esse fenómeno aconteceu, pena que os flocos fossem ainda muito pouco espessos para se manterem sólidos. Se aqui essa pequena alegria aconteceu, imagino o q estará acontecer nas terras mais altas. Porque não partilharmos aqui algumas fotos desta intemperi da Sibéria. :wink:
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cisne3, fmsanjau, marketisnotefficient, peterteam2, richardj e 202 visitantes