CAC - Cap Gemini
1.A CAPP está a testar um importante suporte, que se situa entre os 30 e os 31.50Euros, tendo o mesmo já sido testado desde Janeiro de 2008. ( Entretando posteriormente passou a resistência).
2.Desde Julho de 2009 que este suporte tem dado ânimo aos touros, existindo agora a particularida de com a sessão de hoje a cotação ter passado em sentido ascendente a MME dos 9 dias e ter feito uma variante de MORNING STAR.
3.É possível verificar uma divergência Bullish entre a cotação e o PKS.
4.O aspecto negativo é que a CAPP tem feito máximos cada vez menores.
2.Desde Julho de 2009 que este suporte tem dado ânimo aos touros, existindo agora a particularida de com a sessão de hoje a cotação ter passado em sentido ascendente a MME dos 9 dias e ter feito uma variante de MORNING STAR.
3.É possível verificar uma divergência Bullish entre a cotação e o PKS.
4.O aspecto negativo é que a CAPP tem feito máximos cada vez menores.
- Anexos
-
- CAPPdiário.jpg (156.81 KiB) Visualizado 13364 vezes
-
- CAPPsemanal.jpg (145.4 KiB) Visualizado 13361 vezes
Sr_SNiper Escreveu:Achas relevante o martelo de hoje mesmo junto da resistência?
É que ela tem se portando muito bem quando se aproxima daquela zona...
Mas eu sou um caso suspeito... esta cotada foi um dos meus melhores trades á uns tempos atrás...
Olá Sniper,
Querias dizer suporte, não é?
Ontem eu estava convencido que sim, que era um sinal promissor para a sessão de hoje, mas a realidade está a ser bem diferente e neste momento a cotação já afunda -1,30% nos € 30,40, portanto, já a testar em força o suporte assinalado no gráfico.
Vamos lá ver como ela encerra a última sessão da semana.
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32
Cap Gemini - 11/02/2010
A Cap Gemini segue a apresentar um perfil bearish tanto no curto como no médio prazo e a sofrer com uma pressão vendedora muito forte.
Neste momento o título parece seguir em rota de colisão contra o seu suporte à volta dos € 30,20, uma zona já anteriormente visitada nos meses de Novembro e Dezembro de 2009.
Imediatamente abaixo deste patamar não é possível identificar nenhuma zona de suporte realmente relevante, pelo que a manutenção dos € 30,20 é vital para permitir o reacender do vigor bullish no futuro a curto prazo.

A Cap Gemini segue a apresentar um perfil bearish tanto no curto como no médio prazo e a sofrer com uma pressão vendedora muito forte.
Neste momento o título parece seguir em rota de colisão contra o seu suporte à volta dos € 30,20, uma zona já anteriormente visitada nos meses de Novembro e Dezembro de 2009.
Imediatamente abaixo deste patamar não é possível identificar nenhuma zona de suporte realmente relevante, pelo que a manutenção dos € 30,20 é vital para permitir o reacender do vigor bullish no futuro a curto prazo.

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
- Registado: 20/1/2008 20:32
BuyPoint Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Buypoint,
Se queres continuar com esta discussão , fá-lo através de MP`s. Aqui é para se falar de Bolsa...
Aproveito para dar os parabéns ao Elias pela forma excelente como tem participado no Caldeirão sendo um dos participantes que mais contribui para o bom funcionamento do fórum a todos os níveis.
Um abraço,
Ulisses
eu tambem, muitos parabens...
Há um ditado que diz assim: Presunção e água benta cada um toma a que quer....

No dia em que não se lembrarem de nós, é porque nos ultrapassaram!
Ulisses Pereira Escreveu:Buypoint, não temos culpa que não leias as MP´s que te são enviadas. Mas eu transcrevo-a para que não restem dúvidas sobre a razão do tópico ter sido bloqueado:
"Havia já um tópico sobre a acção e o tópico que abriste não tinha nenhum assunto especial que justificasse a abertura de um novo tópico.
Um abraço,
Ulisses"
E já agora acrescento... não há mal nenhum em haver mais do que um tópico sobre uma acção. Mas a abertura de um tópico novo deve ter algo novo associado a isso. O que não foi o caso.
não vi ninguem dos outros forenses, a criarem o padrão que eu criei...
portanto acho que a tua resposta mais uma vez não tem qualquer fundamento...
- Registado: 12/6/2008 19:25
Ulisses Pereira Escreveu:Buypoint,
Se queres continuar com esta discussão , fá-lo através de MP`s. Aqui é para se falar de Bolsa...
Aproveito para dar os parabéns ao Elias pela forma excelente como tem participado no Caldeirão sendo um dos participantes que mais contribui para o bom funcionamento do fórum a todos os níveis.
Um abraço,
Ulisses
eu tambem, muitos parabens...
- Registado: 12/6/2008 19:25
a resposta a um pedido do Sr_SNiper:
relembrando o que disse há algumas sessões:
portanto não há nada a acrescentar ao que o Elias já disse
relembrando o que disse há algumas sessões:
rsacramento Escreveu: (...)em resumo, e no curto prazo, só encararia estar bull após uma quebra clara do topo daquela consolidação (e se calhar já faltou mais, mas até lá estaria totalmente neutro)
portanto não há nada a acrescentar ao que o Elias já disse
- Anexos
-
- cap 040110.png (8.89 KiB) Visualizado 13382 vezes
menos é mais
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, HFCA, iniciado1, macau5m, MP65, MPAM, Phil2014, Shimazaki_2, smog63, Tiago2006, trilhos2006 e 127 visitantes