Penny Stocks - Breakout Plays
Re: PLUG
jcms Escreveu:Reentrada;
tu andas a seguir a small cap network...

o james brumley não é mau, o outro nem tanto
já agora que é feito do cannot? disse que ia para a neve e depois desapareceu !P terá encontrado o abominável homem das neves, que o raptou ?

Mais uma sessão de fortes subidas na GNBT, o volume tb tem vindo a aumentar, temos resistencia nos 0,71 depois a 0,83 e 0,93.
Penso que poderá ir facilmente para cima de 1usd, até porque as noticias estão a ajudar "possibilidade de colocação do CRAVE NX em mais de 7.000 lojas"
Abraço
Shevet
Penso que poderá ir facilmente para cima de 1usd, até porque as noticias estão a ajudar "possibilidade de colocação do CRAVE NX em mais de 7.000 lojas"
Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Atenção à NEXMED sairam notícias
http://finance.yahoo.com/news/NexMed-Pr ... l?x=0&.v=1
Estava investido e a perder uma boa grana. Pensei que, ou ficava com elas uns meses até recuperar, ia reforçando (mas sempre na dúvida de quanto poderia descer), ou assumia a perda e seguia em frente.
Acabei de vender a 0,439. Para já o melhor trade (bom mesmo) deste ano e um dos melhores dos últimos 2 meses. Afinal num trade que, cá no fundo, já considerava como perdedor. A Bolsa é realmente fascinante...
Vou continuar a seguir com atenção, a ver como param as modas. Até à resistência, por volta dos 0,54 ainda tem muito pano para mangas.
Abraço e BN
http://finance.yahoo.com/news/NexMed-Pr ... l?x=0&.v=1
Estava investido e a perder uma boa grana. Pensei que, ou ficava com elas uns meses até recuperar, ia reforçando (mas sempre na dúvida de quanto poderia descer), ou assumia a perda e seguia em frente.
Acabei de vender a 0,439. Para já o melhor trade (bom mesmo) deste ano e um dos melhores dos últimos 2 meses. Afinal num trade que, cá no fundo, já considerava como perdedor. A Bolsa é realmente fascinante...
Vou continuar a seguir com atenção, a ver como param as modas. Até à resistência, por volta dos 0,54 ainda tem muito pano para mangas.
Abraço e BN
Em Julho de 2009 a Mentor Capital formou um fundo com cerca de $140 Milhões pra investir em Biotech's ligadas ao desenvolvimento de curas para os mais diversos tipos de Cancro. Formaram um indice com essas biotech's "The Mentor Capital Cancer Immunotherapy Index©" no qual a Generex participa. Este fundo começou a entrar na Generex nos 0,55 mas devem ter vindo a comprar mais abaixo. Os volumes têm aumentado nas subidas e para alem disso a empresa recebeu "Confirmation of Extension of Compliance Period From NASDAQ" em que tem até 5 de Maio de 2010 para por o titulo a cotar acima de 1USD durante, pelo menos, 10 sessões concecutivas.
Isto são alguns factores que me fazem acreditar no titulo a medio prazo.
Abraço,
Shevet[/quote]
Concordo com a sua opinião. Já andava há alguns dias a "controlá-la". Acabei de entrar a 0,58. Não tenho um trading plan definido, confesso. Em principio é para mantê-las à espera de boas notícias. Estas biotechs, reagem sempre de um modo espectacular às boas-novas. Abraço e BN
Abraço,
Shevet[/quote]
Concordo com a sua opinião. Já andava há alguns dias a "controlá-la". Acabei de entrar a 0,58. Não tenho um trading plan definido, confesso. Em principio é para mantê-las à espera de boas notícias. Estas biotechs, reagem sempre de um modo espectacular às boas-novas. Abraço e BN
karpediem Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:EVV Escreveu:a llbo andava tudo tambem muito excitado, pois diziam que no proximo dia 11 sairia a decisão da fda.
abcs e bns
A surpresa é o segredo do negócio.....
Bons dias,
Pelo que tenho lido nos foruns nos estates esta noticia não veio ajudar muito a LLBO a um possivel breakout.
A biomeds publicou recentemente um artigo de opinião acerca da llbo, em que referia que não obstante a assumpção de futuras diluições por parte da empresa, a reduzida cotação actual o produto que detém em face de eventuais aprovações futuras para FDA, tornam esta acção actualmentebastante aliciante numa perspectiva de investimento a prezo.
a ver vamos!!
abçs e bns
Lifeline Biotechnologies (PINK:LLBO), maker of the radiation free early detection breast cancer system called the 'First Warning System', issued a PR on Monday announcing the completion of the company's information for the pink sheets. The new filing can be found under the LLBO stock symbol on the pink sheets website.
The move towards keeping the company's financials current is nice move towards full legitimacy in the eyes of investors, but CEO Jim Holmes also stated that Lifeline will issue several hundred million more shares during the first quarter of this year.
Qual é a vossa opinião?
- Registado: 28/10/2007 7:43
Eu pessoalmente acho que o titulo tem andado a ser controlado, as noticias têm saido positivas, mas não deixam arrancar.
Em Julho de 2009 a Mentor Capital formou um fundo com cerca de $140 Milhões pra investir em Biotech's ligadas ao desenvolvimento de curas para os mais diversos tipos de Cancro. Formaram um indice com essas biotech's "The Mentor Capital Cancer Immunotherapy Index©" no qual a Generex participa. Este fundo começou a entrar na Generex nos 0,55 mas devem ter vindo a comprar mais abaixo. Os volumes têm aumentado nas subidas e para alem disso a empresa recebeu "Confirmation of Extension of Compliance Period From NASDAQ" em que tem até 5 de Maio de 2010 para por o titulo a cotar acima de 1USD durante, pelo menos, 10 sessões concecutivas.
Abraço,
Shevet
Abraço,
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
AC Investor Blog Escreveu:EVV Escreveu:a llbo andava tudo tambem muito excitado, pois diziam que no proximo dia 11 sairia a decisão da fda.
abcs e bns
Bons dias,
Pelo que tenho lido nos foruns nos estates esta noticia não veio ajudar muito a LLBO a um possivel breakout.
Lifeline Biotechnologies (PINK:LLBO), maker of the radiation free early detection breast cancer system called the 'First Warning System', issued a PR on Monday announcing the completion of the company's information for the pink sheets. The new filing can be found under the LLBO stock symbol on the pink sheets website.
The move towards keeping the company's financials current is nice move towards full legitimacy in the eyes of investors, but CEO Jim Holmes also stated that Lifeline will issue several hundred million more shares during the first quarter of this year.
Qual é a vossa opinião?
Carpe diem quam minimum credula postero
EVV Escreveu:a llbo andava tudo tambem muito excitado, pois diziam que no proximo dia 11 sairia a decisão da fda.
abcs e bns

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
tangarizie Escreveu:(Só para trazer este tópico para cima)
A CBAI continua imparável com uma subida de cerca de 225% no espaço de 1 mês. Até onde chegará?
Cotação actual $0,017
Esta quando a trouxe aqui tecnicamente tava com muito bom aspecto.
A próxima pode eventualmnete vir a ser a LLBO, pois apresenta tb alguns sinais interessantes de acumulação. Continuo acumuluar o titulo para um possivel disparo.
- Anexos
-
- sc.png (30.66 KiB) Visualizado 3801 vezes
AC Investor Blog
relativamente à cbai têm saído várias noticias recentemente:
- começou a ser aconselhada pela biomeds
- diluição (negativo)
- o CEO deu uma entrevista onde refere excelentes perspectivas
- tem prevista a abertura do maior laboratorio de celulas estaminais dos EUA, para 22 deste mês.
abçs e bns
- começou a ser aconselhada pela biomeds
- diluição (negativo)
- o CEO deu uma entrevista onde refere excelentes perspectivas
- tem prevista a abertura do maior laboratorio de celulas estaminais dos EUA, para 22 deste mês.
abçs e bns
- Registado: 28/10/2007 7:43
Parece que é desta que temos a LLBO a subir em antecipação á data do FDA.
AC Investor Blog
Re: ANX
Na pré-abertura está neste momento a 0,48$ já tocou nos 0,54$ o ideal seria que o fecho fosse acima dos 0,50 que é onde se encontra a resistência acima desta depois só vejo outra na casa dos 0,70$/0,80$.[/quote]
O problema era o tamanho do ficheiro não pode ser superior a 1mb,Desculpem...
Abraços[/quote]
Boa tarde,
Alguem é capaz de explicar qual o motivo desta queda acentuada?
Atentamente,
Abraços[/quote]
Boa tarde,
Alguem é capaz de explicar qual o motivo desta queda acentuada?
Atentamente,
- Registado: 4/1/2010 16:49
Re: ANX
sherek_JNEG Escreveu:Bom dia a todos os forenses e BOM ANO
Saiu a noticia que se esperava será que vamos ter uma subidinha hoje?
Abraços
http://www.reuters.com/finance/stocks/k ... symbol=ANX×tamp=20100104110000
Na pré-abertura está neste momento a 0,48$ já tocou nos 0,54$ o ideal seria que o fecho fosse acima dos 0,50 que é onde se encontra a resistência acima desta depois só vejo outra na casa dos 0,70$/0,80$.
Abraços
- Anexos
-
- anx.bmp (695 KiB) Visualizado 3496 vezes
´Ulisses Pereira Escreveu:sherek, se tens o gráfico no teu PC é só clickares em baixo da caixa de texto onde escreves os posts. em "Anexar", escolheres o ficheiro no teu PC e clickares em "submeter".
Um abraço,
Ulisses
É isso mesmo que faço mas não aparece o ficheiro.O ficheiro tem de ser em algum formato especifico ou não?
Abraços