Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Nasdaq »»» MNDO

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por mapaman » 6/1/2010 23:24

AC Investor Blog Escreveu:
albrib Escreveu:Entrei também. Além dos factores já aqui referidos pelo AC, acredito que, passado o "efeito dividendo extra", ela voltará a subir com força. Só me preocupa um pouco o baixo volume, mas, acredito também, que mal comece a mexer, os compradores vão aparecer em força.
Abraço a todos e BN

Aproveitem a ILMN !!! All aboard... :mrgreen:

ás 20.57 a ilmn tava a "marrar" contra uma resistência e vai dai: "all aboard"?

é de chorar
Anexos
ilmn.jpg
ilmn.jpg (37.92 KiB) Visualizado 1503 vezes
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel

Registado: 24/1/2008 22:05

por pastam » 6/1/2010 23:05

Penso que ai reside o grande problema desta acção, pelo menos para ja, FRAQUISSIMO VOLUME!!!
pastam

por albrib » 6/1/2010 22:04

Aproveitem a ILMN !!! All aboard... :mrgreen:[/quote]

Uma pergunta AC. Estou com dúvidas em que valor colocar o stop. Estas meninas pregam-nos por vezes, umas valentes partidas. Entrei a 0,995. Obrigado desde já pela atenção. Abraço

Registado: 17/12/2008 12:33

por AC Investor Blog » 6/1/2010 21:57

albrib Escreveu:Entrei também. Além dos factores já aqui referidos pelo AC, acredito que, passado o "efeito dividendo extra", ela voltará a subir com força. Só me preocupa um pouco o baixo volume, mas, acredito também, que mal comece a mexer, os compradores vão aparecer em força.
Abraço a todos e BN

Aproveitem a ILMN !!! All aboard... :mrgreen:
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por albrib » 6/1/2010 21:53

Entrei também. Além dos factores já aqui referidos pelo AC, acredito que, passado o "efeito dividendo extra", ela voltará a subir com força. Só me preocupa um pouco o baixo volume, mas, acredito também, que mal comece a mexer, os compradores vão aparecer em força.
Abraço a todos e BN

Registado: 17/12/2008 12:33

por new-killer-star » 6/1/2010 20:39

Estou dentro. Vai dando noticias. Esta empresa é pouco conhecida nos states deve andar muita gente a estudar a empresa.

Registado: 12/6/2009 20:52

por AC Investor Blog » 6/1/2010 20:21

Tamos no patamar do breakout, apartir daqui é sempre a subir.......
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por new-killer-star » 5/1/2010 18:41

Ando de vista nesta acção mas acho que vou comprar esta acçãoamanhã, este é a segunda acção israelita a transaccionar.

Registado: 12/6/2009 20:52

Re: Nasdaq »»» MNDO

por AC Investor Blog » 5/1/2010 7:45

pastam Escreveu:Boa Noite AC,

depois da saida da Curis (Cris) e entrada na MNDO

como tem corrido este trade?

A MNDO deu à pouco tempo um dividendo BRUTALISSIMO!!! :P

Pois, é exactamente essa a jogada...... esta empresa é lucrativa e transaciona a multiplos baixos face ao restante sector. Tal como a CRIS, é deixá-la ganhar raíz para se ganhar uns valentes contos..... :mrgreen: Acima dos 0.99 ninguém a pára.........
AC Investor Blog

Nasdaq »»» MNDO

por pastam » 5/1/2010 0:51

Boa Noite AC,

depois da saida da Curis (Cris) e entrada na MNDO

como tem corrido este trade?

A MNDO deu à pouco tempo um dividendo BRUTALISSIMO!!! :P
pastam

Anterior

Quem está ligado: