Off Topic País de Palhaços - caso BPP
5 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 22/4/2003 23:12
Caro Lion_Heart,
O seu comentário revela falta de conhecimento do caso BPP, e como diz o Quim Porta não conhece bem o país onde vive e o governo que tem !........
Quantas providencias cautelares e processos já entraram contra todos e mais alguns dos que refere !....
E eles não travam tudo?
Até que haja o filho de uma velha!......
O seu comentário revela falta de conhecimento do caso BPP, e como diz o Quim Porta não conhece bem o país onde vive e o governo que tem !........
Quantas providencias cautelares e processos já entraram contra todos e mais alguns dos que refere !....
E eles não travam tudo?
Até que haja o filho de uma velha!......
- Registado: 29/11/2007 9:33
Off Topic País de Palhaços - caso BPP
Mais uma vez assito a figuras tristes que só sucedem neste País.
O que me admira não é as pessoas irem para a porta dos bancos (casos BPP e BPN) , pois ja sabem que não vão receber nada e Ninguém os vais ajudar pois o Governo defende a Banca,portanto só vão para lá fazer figuras tristes, o que me admira é ainda ninguém ter posto uma acção de insolvencia e providencias cautelares para arresto de bens aos ditos bancos e outra ao Estado por impedir as pessoas de ter acesso aos seus capitais.
Enfim uma Vergonha Total.
O que me admira não é as pessoas irem para a porta dos bancos (casos BPP e BPN) , pois ja sabem que não vão receber nada e Ninguém os vais ajudar pois o Governo defende a Banca,portanto só vão para lá fazer figuras tristes, o que me admira é ainda ninguém ter posto uma acção de insolvencia e providencias cautelares para arresto de bens aos ditos bancos e outra ao Estado por impedir as pessoas de ter acesso aos seus capitais.
Enfim uma Vergonha Total.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, latbal, marketisnotefficient e 197 visitantes