Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Comprar acções com dinheiro emprestado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por BlackEagle » 29/12/2009 18:36

Boa tarde, não te metes nisso. Investe com o que tens, acredita que o que não faltar é oportunidades para ganhares dinheiro.Ao pedir um empréstimo estas a aumentar muito o risco para além de que parece que vais usa-lo todo num papel. Eu diria que estás a ir contra tudo o que se deve fazer no mercado de capitais. Imagina que a empresa vai à falência e depois como é? Bem já deves ter percebido a minha opinião.

Um abraço

Registado: 16/5/2009 10:36

Re: Comprar acções com dinheiro emprestado

por hotgrowth » 29/12/2009 18:33

O Millennium empresta, 1€ por cada € que o invetidor investir. Agora não sei taxas nem condições.

Registado: 6/6/2007 22:20

por Branc0 » 29/12/2009 18:28

É preferível usares alavancagem, ao menos não perdes mais do que tens.
Be Galt. Wear the message!

The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore

Registado: 8/8/2007 14:38

Re: Comprar acções com dinheiro emprestado

por kpt » 29/12/2009 18:15

bEMdISPOSTO Escreveu:(atenção que estou disfarçado)

Boa tarde.
Podem aconselhar-me sobre o seguinte: pretendo comprar uma boa dose de acções de uma empresa com muito boas perspectivas e que se encontra barata, pelo que para tal tenciono pedir um empréstimo ao banco.
Gostaria que me dissessem se estarei a fazer bem e se com esta compra posso inclusivamente ajudar a cotação da empresa a subir.

Obrigada.

Numa era em que por vezes nem é fácil obter um crédito à habitação (com muitas garantias, diga-se!) tirando Berardo & Co, há alguém a quem os bancos emprestem para comprar acções? Parece-me uma ideia vinda dos "Dubais" mas se encontrarem algum digam-me, só por curiosidade, porque não aconselho tal estratégia!

Quanto à segunda pergunta. Se for uma acção com pouca liquidez e se estás cheio(a) dele (:shock: €€€), é provável que tenha alguma influência, obviamente.

Registado: 11/5/2007 23:19

Comprar acções com dinheiro emprestado

por bEMdISPOSTO » 29/12/2009 18:10

(atenção que estou disfarçado)

Boa tarde.
Podem aconselhar-me sobre o seguinte: pretendo comprar uma boa dose de acções de uma empresa com muito boas perspectivas e que se encontra barata, pelo que para tal tenciono pedir um empréstimo ao banco.
Gostaria que me dissessem se estarei a fazer bem e se com esta compra posso inclusivamente ajudar a cotação da empresa a subir.

Obrigada.
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente

Registado: 20/7/2009 22:35

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], Jonas74, marketisnotefficient e 181 visitantes