Off -Topic: Ski Surf
Ainda se for Ski kitesurf tudo bem... ski surf não me parece que tenha qualquer futuro.
É dependente, tem de ser colocado na onda em andamento.
flutuação reduzida, certamente não funciona em ondas mais pequenas.
não vi uma imagem de um cutback, notóriamente porque tem de manter sempre uma velocidade suficiente para se manter em pé.
como nem um cutback conseguem fazer, não se conseguem manter na zona crítica da onda
Enfim... não achei piada nenhuma a isto! Ir fazer ski surf é pura perda de tempo quando se podia estar a fazer surf. Bem, mas isso eu também penso do bodyboard e é um sucesso!!!
Abraço,
Carrancho

Enfim... não achei piada nenhuma a isto! Ir fazer ski surf é pura perda de tempo quando se podia estar a fazer surf. Bem, mas isso eu também penso do bodyboard e é um sucesso!!!

Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Off -Topic: Ski Surf
<embed src='http://tv.powdermag.com/player4/548/24954' width='689' height='418' wmode='window' allowfullscreen='true' />
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."