Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Obrigações FCPorto - Informação

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 16/12/2009 21:42

Epá, eunuco é que não.... :mrgreen: . Se calhar por isso mesmo é que não se falou no tema, o eunuco não foi aceite.

A ultima coisa que ouvi foi que a procura estava no dobro da oferta (e isto era uma info de anteontem ao fim da tarde).
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por jlmf » 16/12/2009 20:31

Boas noites,

Procura pelas obrigações da SAD do Porto superou 4,5 vezes a oferta

http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=400983

Registado: 29/11/2007 4:15

Re: ...

por MarcoAntonio » 16/12/2009 19:18

Alex Tomás Escreveu:O Pintinho deve ter-se esquecido de pagar as cotas do JNegocios... ou de oferecer virgens arabes ao MA, ao Ulisses, e um nenuco a Pata.

Nós não temos nada que ver com as notícias que passam ou não no Negócios e o Futebol, seja acerca de que clube for, acabam a maior parte das vezes encerrados aqui no Caldeirão.

O tema a maior parte das vezes, especialmente quando se tratam de questões clubisticas, só serve para gerar confusões desnecessárias no Forum.

Independentemente das leituras e opiniões de cada um - e nem vou discuti-las pois a questão não me interessa particularmente, na verdade e numa nota pessoal sou cada vez mais avesso ao futebol - isto nada tem que ver com o Forum.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por flugufrelsarinn » 16/12/2009 18:56

Ulrich Escreveu:Bom dia,
Não resisti,de facto não tenho por habito comentar este tipo de declarações.

Não é a primeira vez que um ou outro interveniente se "queixa" de uma "clubização" editorial deste jornal.
Da parte que me toca, e tendo em conta que sou uma pessoa minimamente atenta e informada,não consigo observar essa "flagrante" tendência para prejudicar esse grande clube do Porto.

A única explicação será um amor demasiado intenso ao clube que prejudica a visão e análise clara dos factos e notícias.

Este fórum em particular dá-me mais (informação, análises, pontos de vista) do que o meu Clube alguma vez me deu.
Por isso na minha opinião: amor ao Clube sim mas com moderação.

Abraço

Do Jornal de Negócios nem tenho grande razão de queixa, tb por ser um jornal específico sobre economia. Agora que há jornais do mesmo grupo que são anti-FCP e anti-norte não tenho a mínima dúvida...
Aquele Correio da Manhã é um aberração.

P.S. Sou do Norte no entanto sou anti-FCP, mas que por vezes lhes tenho de dar razão tenho

Registado: 3/11/2008 18:35

...

por Negocios Mendes » 16/12/2009 15:56

O Pintinho deve ter-se esquecido de pagar as cotas do JNegocios... ou de oferecer virgens arabes ao MA, ao Ulisses, e um nenuco a Pata.
Cumprimentos,
Alex Tomás

Registado: 3/5/2005 12:47

por Ulrich » 16/12/2009 13:07

Bom dia,
Não resisti,de facto não tenho por habito comentar este tipo de declarações.

Não é a primeira vez que um ou outro interveniente se "queixa" de uma "clubização" editorial deste jornal.
Da parte que me toca, e tendo em conta que sou uma pessoa minimamente atenta e informada,não consigo observar essa "flagrante" tendência para prejudicar esse grande clube do Porto.

A única explicação será um amor demasiado intenso ao clube que prejudica a visão e análise clara dos factos e notícias.

Este fórum em particular dá-me mais (informação, análises, pontos de vista) do que o meu Clube alguma vez me deu.
Por isso na minha opinião: amor ao Clube sim mas com moderação.

Abraço

Registado: 8/11/2008 15:54

Obrigações FCPorto - Informação

por uapgodi » 16/12/2009 12:45

Não esperem que este jornal publique hoje qualquer informação sobre o fecho ontem da subscrição destas obrigações. Nem uma linha sequer.
Será acção de Jesus e dos Apóstolos?
Vão dizer que não ... que se limitam a transcrever o que lhes chega das agências ..... Que triste este país que se pauta por interesses dúbios em sectores que deviam dar provas de isenção rigor e profissionalismo.
Luis Godinho

Registado: 29/11/2007 14:03

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, latbal, marketisnotefficient e 197 visitantes